Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Máfia] Irmandade Ruskaya

+17
Mkee
Tech
Sovetsk
Leandro
Kravitz
GabriieL
Dead
Haggles
dirceu
JoaoMarcelo
Teusão
Tikkie
Pingo
Fantasma
Daniel
Vamp
Vini
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vini Qui Nov 17, 2011 8:49 pm


[Máfia] Irmandade Ruskaya K17wna

[Máfia] Irmandade Ruskaya 501rwh
Belogorsk - Russia, 1939.

[Radio]
- Exclusivo, Exclusivo.
A alemanha e a itália anunciam guerra para com os Estados Unidos da América, União Soviética e França.

[Radio]
- Ó povo Russo, o que será agora da nossa nação?
- Lute ao nosso lado... Se junte a Josef Stalin, lute pela nossa nação.

* Transmissão Cortada *

[Máfia] Irmandade Ruskaya Josef_Stalin

Belogorsk - Russia, 1940.

( Kreko Sokolov ) - Mamãe mamãe, o exército soviético está vindo fazer os recrutamentos obrigatórios semana que vem aquí em Belogorsk.

( Krigina Sokolov ) - Filho, fale para seu irmão Greg e seu pai se esconderem no porão... Vamos durmir lá esta noite.

* A Noite cai, a família Sokolov inteira se encontrava no porão de casa *
* Krigina ascende uma vela para ver se seu marido e seus dois filhos estavam bem alí, a mesma um pouco inclinada caminha lentamente em direção a Greg *

( Krigina Sokolov ) - Filho, como estás?
( Greg Sokolov ) - Estou bem mãe.. sabe se o exército já passou?
( Krigina Sokolov ) - Não sei meu filho, por via das dúvidas, ficaremos aquí por alguns dias, temos suplimentos alimentares.
( Greg Sokolov ) - Certo...

* Krigina vai até a cama improvisada no chão de Kreko, com a vela *

( Krigina Sokolov ) - Tudo bem meu Filho?
( Kreko Sokolov ) - Sim mamãe, poderia me contar uma história para durmir?
( Krigina Sokolov ) - Err.. sim... vou lhe contar sobre uma história de luta e amor...
- Era uma vez... um homem... um homem Soviético, com ideais...
Este homem via um cenário de guerra em volta... ele tinha pavor de guerra, odiava sua nação...
Sua família havia se destinado a guerra des de pequeno...
a vida em que ele conhecia era fugir e fugir... esperando que a guerra acabasse, para que pudesse voltar para casa.
Más eis que ele começou a se revoltar com toda a sociedade militar, criou um pequeno exército de revolucionários, ele protestou e protestou... porém... um dia ele tinha confiança de que iria parar com a guerra desnecessária das nações.
( Krigina Sokolov ) - Kreko?.. Filho?

* Kreko havia caído no sono *
* Krigina se levanta e em vagarosos passos se deita ao lado de seu marido Aleksey Sokolov, e nisso dormem *

* Ja são 7:00 Horas da manhã, é ouvido passos em cima do porão *
* Kreko se acorda rapidamente... nisso em um rápido reflexo Krigina coloca sua mão direita sobre a boca de Kreko *

( Krigina Sokolov ) - * Sussurrando * Fique quiéto filho... são as tropas soviéticas procurando suplimentos.

( Aleksey Sokolov ) - * Sussurrando * Estes vermes não irão sair daquí tão cedo... alguém tem que distraí-los.

( Krigina Sokolov ) - * Sussurrando * Não Aleksey, um dia eles irão sair... não vá la fora.

* É ouvidos barulhos na maçaneta do porão.. alguém tentando abrir *

( Aleksey Sokolov ) - * Sussurrando * Não tem jeito... eles vão arrombar esta porta... tenho que distraí-los.

* Aleksey beija sua esposa logo pegando sua Tokarev TT em baixo do colchão *
* Aleksey chuta a porta do porão com sua arma já engatilhada, logo começa a disparar contra a infantaria soviética que ocupava a casa *

( Aleksey Sokolov ) - * Gritando * Morram filhos da puta... na minha casa vocês não entram.. nunca irão me tirar daquí !

* Aleksey mata 5 soldados dentro da casa, ao sair na porta é baliado com mais de 20 Tiros de metralhadora, pois outra infantaria estava com barracas lá fora... eram 12 soldados, os mesmos entraram na casa vasculhando, logo acharam a porta do porão e entraram *

* Krigina ergue seu filho Kreko a uma pequena saída pela janela que levava ar puro para dentro do porão, pois o buraco era proporcional ao tamanho de criança de Kreko *

* Kreko sai correndo em meio ao campo de uvas que seu pai tinha no quintal... ao longe de sua fuga no alto da montanha, pode escutar tiros... os tiros que acabaram com a vida de sua mãe *

Moscow - Russia, 1941.

Kreko havia passado muito tempo fugindo, logo foi arrumando alguns bicos como sapateiro na capital.
Ele tinha 15 anos, mas sua mente, seu sofrimento... e sua perssonalidade começaram a se acustumar com mortes... guerras... lembranças.
Foi quando Kreko começou a morar com Firkinson Stripiav, um dono de uma das mais frequentadas barbearias do lado sul de moscow.
Kreko limpava sapatos e trabalhava para Firkinson, em troca de comida e abrigo.

Moscow - Russia, 1942.

Já com 16 anos, Kreko se revolta ao saber que seu irmão Greg morreu em batalha, pois ele havia sido capturado pelo exército soviético no porão, no dia em que sua mãe e seu pai morreram, e até então... ele era sargento do 45° Batalhão Soviético, morreu em combate.

Kreko começa a montar uma pequena turma de revolucionários... incluindo sua amiga chamada Eva Astoriev.
Eles se juntaram para promover a paz, ajudar a concientizar as pessoas de que a guerra nãe era o único meio de resolver as coisas.

Moscow - Russia, 1943.

O grupo de revolucionários de Kreko criou forças, agora participavam mais de 25 pessoas com os mesmos ideais.
Eles colavam panfletos, faziam protestos... enfim... eles estavam fortes em promover a paz... e tinham muitas pessoas que apoiavam este grupo.

Moscow - Russia, 1944.

Com 18 anos... Kreko ja era dado com de maior.
Nisso coube-lhe aprimorar seus protestos... aprendeu que destruíndo e pixando as coisas, iria ganhar mais respeito, e ter seu lugar na sociedade.
Se reuniu certo dia com a " cúpula " de revolucionários...
Pois sua idéia era genial, porém.. eles tinham que divulgar um nome, um nome que ao ler já causaria impácto na sociedade.
Numa tarde de Segunda-Feira foi nomeado o grupo de Revolucionários para " Irmandade Vermelha ".

[Máfia] Irmandade Ruskaya Stalin

Moscow - Russia, 1945.

[Radio] - Exclusivo, Exclusivo.
[Radio] - Hoje.. dia 30 de abril de 1945, Adolf Hitler O Führer Alemão, se suicidou ao ser encurralado pelo exército soviético.
[Radio] - A Guerra Acabou !
[Radio] * Gritos de felicidade na rádio *

* Multidões enchem as ruas da Russia, jogando seus chapéus ao alto e gritando, felízes *
* Kreko ouvia tudo e vía a situação em um pequeno apartamento em moscow, junto a Eva *

( Kreko Sokolov ) - Acabou Eva.. Os Aliados venceram... Não há mais guerras.
( Eva Astoriev ) - Kreko, nossa luta... acaba aquí a nossa jornada pela paz... ganhamos também... vitória nossa também.

* Kreko em um rápido instinto se inclina sobre Eva e a beija, a mesma fica assustada, porém.. sorrí e dá continuidade ao beijo *

Moscow - Russia, 1947.

Kreko e Eva se casam.
Eva estava grávida de 2 Meses de Kreko.
Eles se mudam para Andreapol em busca de um local que não lembrasse a guerra e as perdas.

Andreapol - Russia,, 1948.

Nasce Bertsin Astoriev Sokolov.
Uma criança forte, olhos verdes como o da sua mãe, calmo como seu pai.

Andreapol - Russia,, 1955.

Bertsin tinha 8 Anos, era uma criança muito brincalhona, risonha e felíz.
Brincava todo o dia na pracinha com seu pai, ajudava seu pai no trabalho como cabelereiro ao voltar para casa estava sua mãe esperando os dois com um delicioso café da tarde.

Andreapol - Russia,, 1966.

Quando Bertsin tinha 18 anos, começou a fazer faculdade e se mudou para Moscow.

Moscow - Russia, 1972.

Com 24 anos de idade, terminando sua faculdade de direitos, Bertsin namorava uma linda moça loira de olhos verdes também.
Ela se chamava Zoya Lichstrin.
Os dois estavam em casa, quando o telefone toca.
Brétrole atende:

( Eva Astoriev Sokolov ) - * Choro * Filho..
( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Mãe? O Que houve?
( Eva Astoriev Sokolov ) - * Choro * Seu pai... ele.. ele estava indo comprar carne no açougue, quando foi assaltado, ele tentou reagir, porém o ladrão o matou.

* Pausa de 10 segundos, ouvia-se uma fungada *

( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Pegaram o sujeito?
( Eva Astoriev Sokolov ) - * Choro * Havia câmeras no local... o velório será amanhã venha para Andreapol.

Andreapol - Russia, 1972.

No outro dia já em Andreapol no velório, Bertsin com sua namorada Zoya, encontram Eva ao lado do caixão, chorando.

( Brétrole Astoriev Sokolov ) - Mãe?
( Eva Astoriev Sokolov ) - Filho.. eu amava seu pai muito.
( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Eu também mãe, um dia todos se vão, inclusive quem fez isso com ele.
( Eva Astoriev Sokolov ) - Não faça besteiras menino...

Andreapol - Russia, 1972.

Passado algumas semanas, Bertsin e Zoya hospedados em um hotel em Andreapol, resolvendo a parte burocrática da herança, em seu apartamento Brétrole começa a pensar sobre o assassinato de seu pai.. e em sua vingança.
Bertsin foi até o açougue, falou com o dono do local e teve acesso as câmeras do estabelescimento.
Logo gravou uma fita contendo o assassinato de seu pai e a levou pra casa.

Já em casa.. Bertsin colocou no vídeo cacete a fita.. e analizou cada detalhe do assassino, cada traço.
Identificou o assassino, e ficou chocado com o que viu..
No vídeo aparecia um Ex-colega da faculdade, um menino fracassado que invejava Bertsin, o menino do qual amava Zoya também.
Bertsin sabía o local de abrigo daquele sujeito, e foi no local, portando na calça sua Tokarev TT.

Nos guettos de Andreapol, muitas pessoas mal encaradas, com um olhar da cabeça aos pés para estranhos, todos notavam a presença de Brétrole no local.
Alguns bêbados jogados na rua, algumas pessoas brigando, outras se esquentando em fogueiras improvisadas no frio.

Bertsin com um olhar de susto no local em volta, se manteve objetivo com seu serviço, ele viu um homem cruzar sua frente um pouco rápido.. com os mesmos trajes do vídeo.
Eis que então Brétrole segue o rapaz que andava ligeiro em meio das pessoas logo se abrigando em baixo de uma barraca.

Bertsin seguia o homem, e ao ver que ele entrou na barraca, ficou de pé ao lado de fora, logo o homem notou sua presença e abriu a barraca olhando-o.

( Jiudro Kronaya ) - Maldito, achei que havia me livrado de você.. e da sua família.
( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Você sempre teve inveja de mim, por ser um fracassado na vida, queria atingir minhas metas... lutar o que a minha família lutou, a revolução que meu pai fez.
( Jiudro Kronaya ) - Seu pai era um Maldito, renegou o próprio país na guerra... e a minha família, teve que me deixar para ir lutar na guerra, minha família sim tem honra... tem um nome a zelar, Já a sua.. um bando de desertores.
( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Nome a zelar? Me diga.. você tem filhos?
( Jiudro Kronaya ) - Para que quer saber? Roubou a mulher que seria minha.. A Eva.
( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Não respondeu a minha pergunta.. tem filhos?
( Jiudro Kronaya ) - Não..
( Bertsin Astoriev Sokolov ) - Então o nome da sua família termina aquí...

* Bertsin saca sua Tokarev TT já destravada da cintura, logo dispara três tiros na cabeça de Jiudro, Matando-o na hora *

* Uma possa de sangue se forma no chão, Bertsin logo trava sua arma e a coloca na cintura, olhando em volta ele avistava muitas roupas estivadas na rua, más ouvia pessoas a gritar, logo saiu em passos rápidos olhando para o chão, até seu carro que estava a 400 metros do local *

* Bertsin chega em seu carro e logo dirige ao hotel *

Andreapol - Russia, 1972.

Em frente ao Hotel, Bertsin lembra de seu pai, do que ele fez, se lembra de quando Kreko levava ele para a praça.
Em seus pensamentos vieram alguns Flashback's da sua vida, do tempo que passou com seu pai, e da sua morte, juntamente com a morte de Jiudro.

Bertsin com medo das investigações da polícia local, se muda com Zoya para a Belogorsk.

Belogorsk - Russia, 1974.

Nasce Dimitri Lichstrin Astoriev Sokolov.
Um bebê de olhos verdes, cabelo castanho, raramente chorava.
O bebê era quieto, e assím continuou até seus 10 anos de idade.

Belogorsk - Russia, 1984.

Dimitri já tinha 10 anos de idade, um menino forte.
Gostava de brincar sozinho, Bertsin não dava muita atenção ao seu filho, talvés por ter nascido em uma época de lembranças de Kreko.
Dimitri brincava com sua mãe, jogava alguns jogos de memória, nada que envolvesse muitos esportes.
Sua mãe começa a perceber traços de sua índole, ao colocar o gato do vizinho no forno de casa, e ao rir do animal pegando fogo.

Belogorsk - Russia, 1995.

Dimitri, um homem misterioso, já com 21 anos de idade.
Dimitri tinha feito faculdade de Direitos também, porém.. parou na metade, por se envolver com drogas.
Atualmente trabalha como taxista, procura fazer os caminhos mais longos e demorados, para lucrar mais dinheiro.
Várias vezes em sua adolescência já roubou algumas lojas, porém não tem um histórico criminal.
Como adulto, é fascinado por dinheiro, mataria por ele..
Certo dia, conheceu um velho amigo de infância, que com o tempo andaram também se desvirtuando e que também cairam no mundo
das drogas e do crime...


Belogorsk - Russia, 1997.

O Padrinho de Miklaskov os coloca em uma fria, ao se meter com alguns mafiosos locais em uma extorção,
A família de Dimitri é ameaçada pelos homens, pois os mafiosos estavam querendo a cabeça dos dois garotos.. e do padrinho.
O Padrinho de Miklaskova foi morto em um suicídio... possivelmente forjado, então..
Dimitri Sokolov e Miklaskova Drustiev decidem se mudar para Los Santos.
Mas no aeroporto, os dois se separam, porém... os corruptos estavam atráz deles
Miklaskova foi pego no banheiro e morto.
Dimitri ao perceber a demora do amigo, pegou um vôo para Los Santos.
Agora, dado como morto em Belogorsk, decidem fazer uma nova vida.

Los Santos - San Andreas, 2011.

Dimitri se encaminha para um futuro mafioso, pelas experiências vivídas por Dimitri e extorção e agiotagens técnicas aprendidas por ele, com a ajuda de alguns subordinados.


[Máfia] Irmandade Ruskaya Ww0kkl
[Máfia] Irmandade Ruskaya Wcnzu0

Nome: Dimitri Sokolov
Cidade natal: Belogorsk
País: Rússia
Perssonalidade: Um homem frío, porém... ele segue o ritual russo a risca, tem forte presença quando se trata de ética, não teve muita presença de seu pai quando era pequeno...
Por isso sua perssonalidade se formou derivado de seus familiares.


[Máfia] Irmandade Ruskaya Francesco-salzano

Nome: Miklaskova Drustiev
País: Rússia
História e perssonalidade:
Passou 7 anos no reformatório de infratores Soviéticos.
Seus pais sofreram um acidente de carro aos seus 3 anos de idade, foi criado pelo padrinho, seu padrinho fazia agiotagem e extorsões locais no bairro onde moravam.
Aos 14 anos ja fazia extorções no bairro, junto ao seu padrinho.
Dimitri e ele eram vizinhos, por isso passaram maior parte da infância juntos.

[Máfia] Irmandade Ruskaya 359imtj


[Máfia] Irmandade Ruskaya 2cy2qe8
[Máfia] Irmandade Ruskaya Huhgna
- Tráfico de drogas
- Tráfico de Armas
- Extorsão
- Segurança
- Prostituição
- Agiotagem
[Máfia] Irmandade Ruskaya 2572bz9


[Máfia] Irmandade Ruskaya 2laxxj


- Vini Santos
- Daniel Souza
- Guilherme Formiga Atômica
- Sovnik
- Sonny
- Rose
[Máfia] Irmandade Ruskaya 351tow7


Última edição por Vini em Dom Nov 20, 2011 6:22 pm, editado 2 vez(es)
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vamp Qui Nov 17, 2011 8:55 pm

Eu lí isso TUDO

Los Santos - San Andreas, 2011.

Dimitri se encaminha para um futuro mafioso, pelas experiências vivídas por Dimitri e extorção e agiotagens técnicas aprendidas por ele, com a ajuda de alguns subordinados.
Já entendi tudo.. rsrsrs

/support
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Daniel Qui Nov 17, 2011 8:57 pm

/support, li tudo tambem.
Daniel
Daniel
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : San Andreas

http://www.action-roleplay.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Fantasma Qui Nov 17, 2011 8:59 pm

Melhor que as outras, o Vini manja bastante, então capaz de dar futuro, essa e a Bertuzzo.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vini Qui Nov 17, 2011 10:01 pm

Essa noite eu durmo felíz.. os latinos com melhor roleplay que já ví.. me aprovando.. eu realmente me sínto felíz...

Meu maior dilema é ter que deixar meu char Kyoto_Yoshi, mas tenho certeza de que terei ótimos momentos de roleplay com essa nova conta.

Obrigado pelo apoio de todos... não só dos latinos que eu tenho com muito coração.. mas com os outros que também deram suport, espero tentar trazer um melhor roleplay para o servidor, e fazer algo realmente sério para ser exemplo para muitas pessoas.

Obrigado.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Pingo Qui Nov 17, 2011 10:04 pm

/support

Pingo
Los Santos Police Departament

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Tikkie Qui Nov 17, 2011 11:00 pm

Ah, pelo menos uma faction com noção está sendo criado...Boa sorte.-
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vini Qui Nov 17, 2011 11:07 pm

Obrigado Tikkie, ainda bem que os melhores Roleplayer's estão aprovando a facção... metade do caminho andado.

Boa sorte na facção de vocês amigos. '-'
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Teusão Qui Nov 17, 2011 11:36 pm

Ai sim em seu Nerson /FullSupport! Vai lá vini!

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  JoaoMarcelo Qui Nov 17, 2011 11:43 pm

/support gato.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  dirceu Sex Nov 18, 2011 12:43 am

Lí só o começo, mas pá né, legal aí. Boa sorte.
dirceu
dirceu
Los Santos Police Departament

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Haggles Sex Nov 18, 2011 5:23 am

yep.
good luck.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Dead Sex Nov 18, 2011 7:20 am

/support vini tem um ótimo roleplay até que quando meu RP não era como é agora ele que me ensinou... Hoje posso usufruir de um RP muito melhor por causa sua.

/support
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  GabriieL Sex Nov 18, 2011 10:53 am

/support
GabriieL
GabriieL
Los Santos Police Departament

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Kravitz Sex Nov 18, 2011 10:59 am

Bela facção Vini.
Todos sabemos de sua capacidade, e tem um ótimo roleplay.
Tem tudo para dar certo, apoiado.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Leandro Sex Nov 18, 2011 1:02 pm

Bem,

Ainda tenho que dizer algo?

Belo bom histórico, por conhecer o Roleplay de outros tempos e etc:

FACÇÃO ACEITA!

Leandro
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 1:05 pm

Bela atitude leandro.. Very Happy
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Teusão Sex Nov 18, 2011 1:05 pm

Ai sim em seu nerson, as armas vai vim de vcs tenham certeza

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Haggles Sex Nov 18, 2011 1:06 pm

Welcome accept.
parabéns.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vini Sex Nov 18, 2011 1:13 pm

Não tenho palávras para descrever a emoção que estou sentindo, aprendí muito com vocês... e ainda tenho muito o que agradescer... bom...
Let's Go. ( Nos vemos IC, rsrs )
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 1:20 pm

Vini antes disso..
Poderia me dizer quem é o kyoto? Pqe tipo,nós já fizemos rp ... ele falou que viria um amigo de confiança..e to precisando de uns brinquedos sabe como é né ? ^-~.. Não digo por metagame,apenas quero saber o nick ..
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Sovetsk Sex Nov 18, 2011 6:13 pm

Nem convida mais os amigos para roleplay's né! Vini safado, rsrs.. Brincadeiras a parte, boa sorte.
Sovetsk
Sovetsk
Los Santos Police Departament

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Vini Sex Nov 18, 2011 10:25 pm

Vamp - Kyoto Yoshi era eu, rsrs. E o "Amigo" de confiança, Kyoto se referia a Dimitri '-'

Sovetsk - Você é sempre Bem vindo, mas vamos fazer um bom roleplay ic, para vermos se as duas partes não estão "inferrujados" a parte, kkkk.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Daniel Sex Nov 18, 2011 11:56 pm

Faiadera.


Última edição por Daniel em Sáb Nov 19, 2011 5:33 pm, editado 3 vez(es)
Daniel
Daniel
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : San Andreas

http://www.action-roleplay.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Fantasma Sex Nov 18, 2011 11:57 pm

Só tenho à parabenizar vocês, espero roleplay's em breve com o Vini.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Irmandade Ruskaya Empty Re: [Máfia] Irmandade Ruskaya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos