Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APLICAÇÃO] Joseph_McNeil

2 participantes

Ir para baixo

[APLICAÇÃO] Joseph_McNeil Empty [APLICAÇÃO] Joseph_McNeil

Mensagem  Joseph_McNeil Sáb Nov 19, 2011 9:54 pm

[APLICAÇÃO] Joseph_McNeil Recruitment
RECRUITMENT DEPARTMENT - LOS SANTOS POLICE

I. Identificação
Nome: Joseph
Sobrenome: McNeil
Idade: 23
Filiação MATERNA: Idelphina McNeil
Filiação PATERNA: George McNeil
Nacionalidade: Norte-Americano

II. Perguntas

Por quê você deseja ser da LSPD?
R: Bom, meu pai é um ex-policial de Phoenix Police Departmente, no estado de Arizona. Desde quando ele morreu, eu sempre quis ser um policial, e "vingar" a morte dele, não diretamente ao criminoso que o matou, mas seguindo a lei, e fazendo os outros segui-las, se não as fizerem a justiça tomará a decisão certa.

Você deseja atuar na área urbana ou na área rural?
R: Rural

Você tem alguma tatuagem, piercing ou algo do gênero?
R: Não

Qual a sua opinião sobre a atual criminalidade da cidade?
R: Bom, em todas as cidades há taxas de criminalidade, e em San Andreas, no caso estado, não é diferente, sempre iremos ter problemas com criminosos, portanto, acho que temos que ser cautelosos em relação a isso, pois o mundo do crime hoje, consegue acessos inimagináveis.

O que você fará para melhorar as taxas de criminalidade?
R: De modo um tanto quanto eficiente, eu tratarei de por os bandidos nos seus devidos lugares, mas, como eu já havia respondido anteriormente, de forma cautelosa, sem prejudicar aos cidadãos.

Você tem traumas de infância?
R: Sim, como já havia citado, meu pai foi assassinado, e eu tinha apenas 7 anos.

Você tem algum problema que possa atrapalhar em seu trabalho efetivo?
R: Não.

Você está em um bom estado mental e saudável?
R: Sim.

Qual sua opnião sobre a corrupção policial?
R: Uma coisa que eu detesto, é corrupção, eu acho que tirar vantagem sobre as outras pessoas, independente do que se trata, eu acho uma covardia, e tenho nojo de quem pratica o mesmo.

III. Declaração do Aplicante
Eu, aplicante, autorizo ao departamento de polícia de Los Santos e ao departamento de polícia de San Andreas à pesquisarem meus registros profissionais, assim como meus bens pessoais, como casas, carros e outros. Também autorizo à checarem toda a minha vida, como antecedentes criminais e queixas policiais.
ASS: Joseph McNeil

IV. OOC
Nome: Rodney Francalim
Idade: 17
Estado: Ceará
Disponibilidade: 7h ~ 11h | 19h ~ 22h | Feriados e finais de semana: o dia todo |


Boa sorte,
Recruitment Department.
Joseph_McNeil
Joseph_McNeil
Los Santos Police Departament

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APLICAÇÃO] Joseph_McNeil Empty Re: [APLICAÇÃO] Joseph_McNeil

Mensagem  Davis Dom Nov 20, 2011 7:13 pm

[APLICAÇÃO] Joseph_McNeil RecruitmentRECRUITMENT DEPARTMENT - LOS SANTOS POLICE

Caro senhor McNeil, após uma longa avaliação de sua aplicação, chegamos à uma decisão final. Nós o consideramos APTO ao serviço de Police Officer. Favor aguarde uma ligação e siga as instruções que algum oficial irá passar, grato.
Davis
Davis
Los Santos Police Departament

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos