Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joseph_McNeil

Ir para baixo

Joseph_McNeil Empty Joseph_McNeil

Mensagem  Joseph_McNeil Sáb Nov 19, 2011 10:08 pm

Nome:
Rodney_Francalim
Idade:
23

Descendência:
Caucasiano (Branco)

Sexo:
Masculino

Vício:
Não

Filiação:
Pai: Vahn_Francalim [ Americano ] Mãe: Idelphina_McNeil [ Americana ]

Resumo:

Há 15 ~ 7 anos atrás [ INFÂNCIA / ADOLESCÊNCIA ]:
Quando criança tinha uma amiga chamada Aya_Johnson [ personagem fictício ] fomos criados em Phoenix, capital de Arizona, e nós 2 tínhamos sonhos diferentes, eu queria ser um membro do FBI, e ela [ Aya ] repórter da ESPN, um dia, quando tinha 6 anos, nós estávamos em um poço e eu a prometi que iria entrar no FBI e voltaria para buscá-la, caso eu me tornasse alguém. Aos 7 anos de idade meu pai, um militar de Phoenix Police Department, que não o via há muito tempo, foi assassinado por uma máfia ao tentar proteger o Coronel , comandante na época, que foi executado mais tarde, quando recebi a notícia por telegrama entrei em depressão, mas isso foi fundamental para me motivar para tentar um vaga no FBI.

Há 7 anos atrás [ ADOLESCÊNCIA / JUVENTUDE ]:
Fui atrás do meu sonho, tentei me tornar um membro do FBI, mas não consegui passar nos testes. Ao invés disso, fui relegado à um "estágio" no PPD [ Phoenixa Police Department ].

Há 2 anos atrás [ ADOLESCÊNCIA / JUVENTUDE ]:
Durante o estágio na PPD, recebi uma missão de escoltar o prefeito da cidade, pois havia um receio de um ataque de uma mafia que não sabíamos o nome, [ conhecida pela grande chacina dos anos 70 ]. Já na praça da prefeitura, o Prefeito também é acompanhado pelo Tenente da SAPD Zack_Dill [ personagem fictício ]. Zack parece ter tido um encontro com Aya no passado.
Zack e eu levamos Aya para nos guiar até o centro de convenções, e eu sem revelar minha identidade. Na metado do caminho fomos atacados por uma facção ainda desconhecida, desconfiamos que tenha sido a mesma que matou meu pai e o Coronel da PPD, mas por ironia do destino não fui executado, mas o Prefeito foi, fracassei na missão. Zack e eu, quase mortos [ Zack mais saudável ] fomos capturados por essa facção. Fomos levados à um casebre, bem longe de Phoenix, usados como parte de uma experiência de uma nova droga, muito poderosa, as cobaias anteriores resultavam em falha, não surtia efeito, ou morria logo em seguida, mas meu metabolismo rejeitou a tal droga [ assim como em Zack ], demos muita sorte, eles avaliaram como fracasso, mas nos deixaram vivo.
Minha mãe, Idelphina_McNeil, faleceu logo após receber um telegrama informando que eu havia sido assassinado por mafiosos.
Quando um membro da facção foi dar comida a Zack, ele apaga o membro, e me resgata[ me encontrava em estado "vegetativo" ] andando pela estrada pegamos carona em um caminhão para Phoenixa, mas antes de chegarmos lá, fomos caçados pela facção. Eles matam Zack, o motorista do caminhão, mas não à mim, por me considerar um mero doente mental [ pelo meu estado ], ainda em transe, consigo chegar à rodoviária da zona metropolitana de Phoenix, fui encontrado por alguém, que até hoje não conheço, cuidou de mim por um tempo e aos poucos fui voltando à si[ sem sequelas ].
Um policial da PPD me encontra e me leva ao departamento para ser tratado, e posteriormente fui levado ao interrogatório e me perguntarem sobre o que havia ocorrido, mas eu não me lembrava [ efeito colateral da droga que havia tomado ], eles achando que estava mentindo fui afastado da corporação.

Presente [ JUVENTUDE / ADULTO ]:
Um pouco do que sobrou da minha família, hoje vive em Los Santos, eles mandaram um dinheiro pra minha casa em Phoenix e vim para Los Santos, [[ e minha vida começa agora... ]]
Joseph_McNeil
Joseph_McNeil
Los Santos Police Departament

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos