Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OUTLAW DRIVERS.

2 participantes

Ir para baixo

OUTLAW DRIVERS. Empty OUTLAW DRIVERS.

Mensagem  Kravitz Seg Dez 05, 2011 5:40 am

OUTLAW DRIVERS. 50ij4p


Racha, também chamado popularmente de pega, é uma forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis e/ou motocicletas.
Rachas podem ocorrer de forma espontânea entre os competidores, que eventualmente se encontram, ou praticada de forma premeditada com auxílio da internet e celulares para que não chame atenção das autoridades. Em muitas cidades, assim como conduzir alcoolizado, o racha é um dos principais causadores de acidente de trânsito graves.
Fonte: Wikipédia.


Santa Ana – El Salvador.

Tempo em que o caos tomou conta da cidade, as ruas eram dominadas por gangues. A cada esquina da cidade jovens vendendo drogas, com Eros não foi diferente, interagia com uma gangue de latinos localizada em Ganton, parte central da cidade. Tempos de gloria da gangue até um misterioso sumiço dos principais membros fez com que a maioria dos membros deixasse a mesma para trás, que não eram poucos.
Um mês após a possível decadência da gangue, alguns membros são presos e outros deportados para o seu país de origem. Eros foi deportado de volta para El Salvador, Dalberto foi condenado por 5 anos entre outros membros acabaram sendo mortos.

Após se deportado para El Salvador, Eros volta para sua cidade natal. Santa Ana, na parte noroeste do país. Uma cidade com uma classe de vida baixa, mesmo tendo vivido sua infância nessa área Eros não se lembrava de muitas coisas, tudo ali havia mudado, algumas coisas para melhor e outras para pior. Na sua segunda noite na cidade ele ouviu falar de um grupo de corredores, não simples corredores mais pilotos com carros rápidos, modificados para a adrenalina do que era considera um esporte por aquela área.
No mesmo tempo em que Eros re-descobria sua cidade natal Dalberto estava no presídio de Los Santos tentando-se manter vivo, já que não eram tempos harmoniosos em qualquer lugar da cidade.
Alguns dias se passam e Eros fica cada vez mais curioso para saber do que se tratava aquele grupo de corredores com carros envenenados. Na parte da noite Eros fica sabendo de um pequeno evento, ou melhor, dizendo corrida em uma das partes da cidade, uma área mais pobre. É chegada a hora, três carros se posicionavam em direção ao centro da cidade, muitas pessoas em volta deles, bebidas, mulheres, som alto e muito barulho de motores seguidos de um forte cheiro de pneu queimado. A corrida já ia começar, mas de última hora chegou um Shelby Mustang e logo o seu piloto abaixa o vidro de sua janela.

Shawn: Aí porra, da tempo para entrar mais um? *sorri em quanto fala*
Homem: Vai! Tu já ta devendo 400 dólares.

Sem saber no que se metia, Shawn colocou seu carro do lado dos outros e esperou a partida. Uma corrida rápida e somente a primeira da noite. Shawn acabou faturando-a e ao chegar no local combinado não recebeu seu dinheiro.

Shawn: Qual é cara? Cadê minha grana?
Homem: Sua grana? Você me deve 400 dólares cara!
Shawn: Ahhh, depois eu pago cara estou precisando desses 400 para comprar um óxido mais potente, sabe como é.
Homem: É você precisa? Eu também precisava há quatro dias atrás!
Shawn: Foda-se então, vou ganhar essa merda toda e faturar muito mais grana essa noite. *sobe o vidro da janela*

Shaw volta para o ponto de partida das corridas, onde o número de pessoas só aumentavam e outra corrida já estava se formando. Eros viu uns homens indo à direção ao carro de Shawn, eles não pareciam amigáveis ao ponto de ir lá e darem boa sorte para o rapaz. A nova corrida tinha acabado de se iniciar, Shawn mais uma vez cruzou a linha de chegada na frente e como era de costume foi buscar o seu dinheiro.

Shawn: HÁ-HÁ-HÁ! Ganhei de novo e agora tu vai me dar essa grana!
Homem: Qual é Shawn? Não vai querer apostá-la contra o nosso melhor corredor? *aponta para um Skyline*
Shawn: Ele é o seu melhor corredor? É o que vamos ver... dois mil dólares ou nada!
Homem: Fechado, os seus dois mil mais os meus. O ganhador leva tudo.
Shawn: Vamos lá, que venha o próximo perdedor!

OUTLAW DRIVERS. 293c45i

Então os carros se posicionaram para um novo trajeto, dessa vez era um bem maior do que o normal, o carro de Shawn já não estava agüentando muito, mas sem querer saber ele caiu em mais uma cilada. No meio do caminho Shawn dá um leve toque no outro carro e logo perde o curso da corrida, vendo-se em um caminho sem volta ele decide abandonar a corrida e sumir por uns tempos com o dinheiro do organizador. Ninguém tinha notícias de Shawn fazia uma semana, Eros passou a freqüentar todos os eventos que ocorriam não só e Santa Maria, mas em outras áreas.
Dalberto continuava mantendo contato com alguns ex-membros da gangue que comandava Ganton, em algumas ligações que eram cedidas para ele, o destinatário delas era Eros, já que era um dos seus amigos mais confiáveis e um dos poucos que ele sabia que ainda estava vivo.
De evento em evento, Eros acabou se envolvendo de mais, estava com uma tremenda sorte, apostando e quase sempre lucrando. Muitos organizadores estavam achando estranho, um cara que chega do nada e começa a ganhar as apostas e esse acaba se torna seu principal problema. Após um evento, alguns homens encapuzados saltam para de um van que logo fecha o carro de Eros, esses homens começam a efetuar vários disparos contra o carro do rapaz, sem demorar muito eles entram na van de volta e vão embora. Por muita sorte apenas dois de milhares de disparos acertam Eros, um tiro em seu ombro esquerdo e um de raspão em suas costas, seu carro fuzilado e sem a grana das apostas. Aquele mundo estava ficando perigoso para uma pessoa que pretendia nunca mais tocar em uma arma.
Em um dos eventos Eros acaba achando sem querer Shawn e sabendo do potencial faz logo uma proposta para ele, sabendo que ele devia uma grana, também tendo como paga-la e com vontade de aprender os truques das corridas para faturar mais ainda.
Dois anos se passam, Dalberto é solto antes que sua pena acabe-se por um ótima conduta dentro do presídio, Eros e Shawn acabam se envolvendo em várias merdas em El Salvador e são obrigados a vender seus carros, juntar mais um dinheiro e sair do país para evitar a suas possíveis mortes.
Sem pensar muito Eros faz a proposta para Shawn.

Eros: Aí cara, temos que nós mandar daqui.
Shawn: É, eu sei porra!
Eros: Sei um ótimo lugar cara, além de ter muitos conhecidos lá.
Shawn: Se não for polícia... vamos!
Eros: Está decidido, vamos para Los Santos!!!

OUTLAW DRIVERS. 2ry4jdf

Los Santos - Estados Unidos.

Eros e Shawn chegam a Los Santos, ninguém sabia que Shawn havia uma máquina escondida ganhada em um evento, após chegar na cidade o mesmo vai atrás de seu potente CAMARO SS que havia ganho em uma corrida, sem estar com dinheiro Shawn vai até uma oficina mostrando seu carro para os trabalhadores da mesma, após muita conversa ele consegue vender alguns equipamentos de seu carro para a oficina, assim sabendo que era coisas ilegais, com o dinheiro que conseguiu dos equipamentos Shawn vai até um pequeno apartamento em alúguel em Wilowfield, logo morando no mesmo e com seu carro sem os equipamentos necessários para voltar a seu tempo de corrida. O telefone de Shawn toca:

Shawn: Alô, quem fala?
Eros: Aqui é Eros cara, não se lembra mais de mim?
Shawn: Grande Eros, é claro que eu lembro, onde você está rapaz?
Eros: Estou em Los Flores, tentando arrumar um lugar para morar.
Shawn: Estou em um apartamento alugado, tenho umas coisas a lhe mostrar cara, onde está Dalberto?
Eros: Não vejo Dalberto, após ele sair da prisão ele sumiu cara, venha até aqui e me mostre o que é? eh'.

Shawn liga seu veículo e vai ao encontro de Eros, mostrando-lhe sua máquina que ninguém sabia que existia Eros fica surpreso e também mostra seu carro, mas que por ventura não é tão rápido igual de Shawn e os mesmos voltam ao velho tempo logo propondo uma corrida até o Pier, os motores roncam e os sinais marcam verde e logo começam a correr, chegando ao Pier o vencedor é Shawn com alguns arranhões em seu carro o mesmo ganha cem dólares.

OUTLAW DRIVERS. 9qh994

Após botarem as conversas em dia eles decidem andar por Los Santos logo passando por Ganton e Eros avista Dalberto em seu antigo carro em uma garagem consertando seu veículo, os mesmos se comprimentam e decidem seguir por Los Santos juntos como nos velhos tempos.

OUTLAW DRIVERS. 4kxizc

Era de manhã e Shawn ouve buzinas de um carro em frente a sua casa, logo se levanta e abre a porta e era Dalberto o chamando cedo para mostrar o que havia descoberto. Shawn curioso vestes suas roupas e vai até seu Dodge e ligando o mesmo, enquanto Ero dormia os dois chegavam a uma oficina abandonada em Verona Beach, o mesmo fica surpreso mas ao mesmo tempo feliz porque sabia que era alí que os antigos negócios iriam rolar.

Shawn: Que merda é essa cara?
Dalberto: Na madrugada de hoje, enquanto eu andava me deparei com este lugar e quando olhei mais no interior ao fundo era uma oficina abandonada, porém não é mais!
Shawn: Você está pensando no mesmo que eu cara?!
Dalberto: É claro, vamos botar essa merda para funcionar.

Shawn e Dalberto vão até o banco para comprar alguns acessórios para a oficina, a mesma estava muito suja e quando saiam do banco avistaram Ero com seu Glover cinzento parando em frente ao banco e indo em direção aos dois.

Eros: E aí caras, por onde andavam?
Dalberto: Você não vai acreditar no que achamos, vamos.
Eros: Calma aí cara, antes tenho que mostrar uma coisa a vocês.
Shawn: O que é ?!
Eros: No caminho irá saber.
Dalberto: Certo, vamos.

Os mesmos entraram em seus carros, Eros foi em um Glover com Dalberto e Shawn em seu Dodge 1970 e foram em direção a Montgomery uma cidade bem afastada de Los Santos com poucos habitantes, quase não habitada-.. então Ero e Dalberto já estavam no local e não notaram Shawn e decidiram ligar o mesmo.

* Celular tocando *

Ero: Shawn, onde está, porquê não me seguiu?
Shawn: Meu pneu furou nesse lixo de estrada, não ouviu eu buzinando?
Ero: Que merda cara, não ouvi, mas vai demorar isso aí?
Shawn: Não, já terminei, me fale onde vocês estão.
Ero: Estamos em Montgomery, venha logo estamos esperando você na frente do local, vai achar.
Shawn: Certo, em instantes estou aí com minha máquina.

Shawn chega ao local e avista Ero e Dalberto, logo parando seu veículo e indo em direção aos dois, logo Ero leva os dois até atrás do local mostrando uma garagem aparentemente vazia e Shawn dispara dois tiros de sua Luger P08 9MM contra as fechaduras e abre o local muito sujo e cheio de ratos.

Ero: Aqui que vamos deixar nossos carros longe dos tiras e vamos deixar as peças ilegais aqui, certo?
Dalberto: Sim cara, mas este local precisa de uma limpeza.
Shawn: Deixamos isso para depois, vamos até a oficina.

Os três vão até a oficina onde Dalberto e Shawn falaram e chegando lá começam a conversar e fazer uma limpeza na oficina. Após algumas horas com a oficina limpa Shawn decide colocar um novo equipamento em seu carro, com a ajuda de Dalberto ele instala um óxido nitroso muito potente em seu 1970 Dodge Challenger preto deixando o mesmo mais potente do que era.

OUTLAW DRIVERS. Wiapfa

Após o trabalho Shawn vai com Dalberto até o interior de San Fierro em um morro onde havia uma cabana com um grande galpão e estaciona o seu carro mostrando o local ao mesmo e se impressionam porquê poderia ser um bom local para uma saída estratégica e ao mesmo tempo para se esconder dos policiais, os dois decidem ir para casa de Shawn para tomar algumas cervejas.
Sentado no sofá e tomando a cerveja Dalberto decide ligar a televisão para ver o que estava passando quando se depara com um notícia no jornal de um Glover Cinza que havia caído no mar perto de Back'y'beyond e os mesmos ficam chocados e começam a chorar com a notícia não acreditando no que havia acontecido.

Dalberto: Nã-..nããão! Que merda é essa, Ero puta que pariu não diga que é você, não é.
Shawn: Meu deus cara, onde Ero está? Vou ligar para o celular dele, não estou acreditando, não é ele.
Celular de Ero não atende pois está fora de sinal.
Shawn: Atende, atende porra! Puta que pariu, como isso meu deus?
Dalberto: Isso é minha culpa, não era para ter ido sem ele, que merda, mas não acredito ainda que seja ele, vamos até lá cara.

CONTINUA..


OUTLAW DRIVERS. Membrosx

- Keshawn Eastwood
- Dalberto Galhardo
- Haileys Andrews

OUTLAW DRIVERS. R10x9z

OUTLAW DRIVERS. Atividades

- Organização de corridas ilegais
- Organização de festas e eventos
- Tráfico de narcóticos (revenda)
- Desmanche de veículos
- Revendas de automóveis
- Assalto a estabelecimentos e cargas
- Venda de equipamentos ilegais p/ automóveis
- Drifting
- Conserto de veículos
- Arrancadas


OUTLAW DRIVERS. Regrasdh
REGRAS OOC
- Respeitar e cumprir todas as regras do servidor.
- Não floodar, fazer spam, desrespeitar membros no /F, cajo a mesma seja aceita.
- Não fique ausente no meio de um roleplay.
- Não abuse de bugs, não use /v estacionar, sempre que capotar faça o máximo de roleplay possível
- Seja ativo no fórum como no jogo.
- Não ficar perguntando sobre cargos e assuntos não cabíveis a você.
- Não tune o carro sem algum tipo de roleplay, se alguém ver será resultado na exclusão da facção
- Não desrespeite outros membros ou players fora do jogo, procure sempre interagir e fazer novas amizades.
- Deverá ter uma boa habilidade com veículos para ingressar nesta facção e acima de tudo um bom nível de roleplay.

REGRAS IC.
- Não faça uma corrida ilegal sozinho, sempre terá ter autorização de uma pessoa com mais respeito que você.
- Sempre cumprir e obedecer aos corredores e homens com mais respeito que você.
- O uso de qualquer entorpecente ou algo que possa melhorar sua habilidade com o veículo resultará na exclusão do piloto.
- Nunca tente roubar, ou se dar bem em apostas feitas diante das corridas.
- Não fique provocando políciais para tentar prejudicar outros corredores ou chamar a atenção da mesma.
- A morte de algum corredor será julgada por todos e será cabível a pena a sua pessoa arcar com as providências.
- Não toleramos pilotos agressivos, trapasseiros e que querem se dar bem nas corridas, siga as regras e faça uma boa corrida e digna.
- O uso de qualquer item ilegal fora das normas da corrida será excluso da mesma sendo que existe diversos tipos de corridas, que podem usar óxido nitroso e não, portanto seja correto. - Não fique se achando para cima de outros competidores, 'eu sou o cara', mostre sua habilidade apenas e ganhe!
- Não compre um veículo caro pensando que vai correr, são veículos vulneráveis e iguais a corrida, sem carros de preços que não são cabíveis.

OUTLAW DRIVERS. Cargosk


- King Street
- Outlaw Street
- Man Drifter
- Drifter
- Freshman
- Fuckup


OUTLAW DRIVERS. Midia

VÍDEOS E FOTOS.:



SKIN E VEÍCULOS - BAIXE PARA MELHOR ROLEPLAY.:


* Ao ingressar no role-play com a facção você estará dando o poder de vida ou morte do seu personagem (CK ou FK) para os membros principais. Terá de ser um motivo plausível para que essa ação seja feita, nada de motivos fúteis ou desentendimentos OOC.

Créditos:
Tópico: brN | Regras: Fierv l História: Fierv e BrN.

Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

OUTLAW DRIVERS. Empty Re: OUTLAW DRIVERS.

Mensagem  Fantasma Seg Dez 05, 2011 6:58 pm

Good Luck.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos