Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro no novo samp, NSIS ERROR.

2 participantes

Ir para baixo

Erro no novo samp, NSIS ERROR. Empty Erro no novo samp, NSIS ERROR.

Mensagem  Kravitz Qua Nov 16, 2011 11:58 am

Alguem poderia me ajudar?

Está aparecendo o seguinte erro:
Erro no novo samp, NSIS ERROR. El1pbl

Eu entrei no site e traduzi e dá nisso:

Por que eu recebo erro NSIS
Se você está chegando a esta página de uma mensagem de erro, você está tendo um problema ao instalar um programa. O arquivo baixado está incompleto ou modificado a partir do arquivo original. Enquanto esta página irá delinear soluções básicas:
Entre em contato com o editor ou desenvolvedor do programa que você está instalando para suporte completo.
O que significa esta mensagem?

O instalador falhou um auto-check. Isto significa que para algumas ações, o arquivo de instalação foi alterado de sua forma original. Se a instalação fosse para continuar, a instalar software não seria completo e será quebrado. Para evitar mais problemas, o instalador se recusou a continuar.
Como faço para corrigir o problema?

Existem várias maneiras o instalador pode ser modificado, mas nós vamos cobrir passos para corrigir o problema em sua extremidade. Se todos estes passos não funcionarem, entre em contato com os desenvolvedores ou editores de software que você está tentando instalar ou seus canais normais de apoio computador.

Se o software foi obtido a partir da Internet
Limpe o cache do seu navegador.
Desative qualquer download aceleradores ou gestores e fazer o download do instalador novamente.
Renomeie o instalador assim que é um nome de uma palavra simples, sem caracteres especiais (sem remover o sufixo exe.)
Exemplo: install.exe
Baixar o instalador de outra fonte aprovado pelo desenvolvedor de software ou editor.
Ele pode estar corrompido no servidor, ou a conexão com o servidor não é confiável a partir de sua localização.
Atualize seu software anti-vírus (se instalado) e baixar o instalador novamente.
Desabilite o software anti-vírus e fazer o download do instalador novamente.
Baixe o instalador usando outro computador e copie para o computador original.
Se você tiver o firewall da nVidia instalados, desinstale o programa e baixar o instalador novamente.
Verificar se há e remover o malware e vírus em seu sistema.
Verificar se o disco rígido usando o scandisk, chkdsk, ou qualquer outra ferramenta de reparo de disco rígido.
Se o software foi obtido a partir de um CD, DVD ou outra mídia física:
Se você estiver recebendo esse problema de um instalador localizada em um disco ou outra mídia além da Internet, então o problema pode ser devido a uma falha de hardware ou mais provavelmente a mídia física a ser danificadas. Tente ler arquivos de outras partes da mídia. Se você estiver recebendo erros de leitura com outros arquivos no disco, então o problema é provavelmente devido a mídia danificada. Você vai precisar entrar em contato com a fonte da mídia física para uma substituição.
Opções finais
Como último recurso, o instalador pode ser executado mesmo que seja corrompido. Para ignorar o teste de corrupção, pass / NCRC na linha de comando. Para isso, vá em Iniciar> Executar, digite cmd e tecle Enter. Uma janela de console preta deve abrir. Arraste o instalador para a janela, espaço e tipo hit / NCRC. Pressione Enter novamente eo instalador deve começar. Isso não é recomendado!
Quando tudo mais falhar, você terá que entrar em contato com os desenvolvedores do software que você está tentando fazer o download ou seus canais de apoio de computadores pessoais.
Por que não pode NSIS me ajudar?

NSIS desenvolveu o "envelope" que contém o software que você está tentando instalar, e não o software em si. NSIS é uma comunidade open-source que desenvolve o software que instala software. Isso permite que qualquer desenvolvedor de software, incluindo você, para usar NSIS para facilitar o processo de instalação de software. O que você está tendo problemas envolvem uma parte externa modificando o instalador e está além do controle NSIS.
Mais uma vez, ressaltamos que contacte o desenvolvedor ou o editor do software que você está tentando instalar. NSIS não criou o software que você está tentando instalar e respectivos NSIS não pode ajudá-lo além dos passos descritos nesta página.
Mensagens de erro NSIS

Alguém sabe resolver e poderia me ajudar?
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no novo samp, NSIS ERROR. Empty Re: Erro no novo samp, NSIS ERROR.

Mensagem  Haggles Qua Nov 16, 2011 12:07 pm

Olha cara,
Aqui foi normal para baixar & instalar. Sério, não sei o quê acontece com você.
Haggles
Haggles

Mensagem  Kravitz Qua Nov 16, 2011 12:09 pm

Não sei como, mas resolvi, eu reinstalei tudo de novo, baixei novamente e deu.
Podem fechar o tópico.
Kravitz
Kravitz

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo