Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

+2
Leandro
Zoombii
6 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 11:03 pm

Oque adianta, Mkee, Juan,essas banda tudo aí ter nome e fazer oque faz? Como sabem que somos gangsters? * risos *..
Iniciaram beem(mal) amigos.

Screen(s)/Prova(s) :
[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming 2rgowsj
Link : i42.tinypic.com/2rgowsj.png

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming 2s8laiq
Link² : i43.tinypic.com/2s8laiq.png

Conhece pela roupa? Conta outra amigo.. Nossa roupa é do time de basketball.. Depois você vai na cara de pau lá na hood tentando fazer double faction ? '-'
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 11:04 pm

Eu disse :
" Vem Hood " ..
Foi porque estavamos em um roleplay quando o servidor caiu,portanto estavamos reiniciando o roleplay cyclops
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Leandro Qua Nov 16, 2011 11:41 pm

Poderia explicar melhor o que aconteceu?

Leandro
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Juan Qua Nov 16, 2011 11:46 pm

Cará eu pedi desculpas, hoje o C jeey fez mg tambem com a minha gang eu falei pra ele deixar pra lá vocês tbm faz mg, eu pedi desculpas mais deixa o adm me punir deboa.

@double faction?
eu tava indo pra descubrir algo de vocês ic da licenca.

Juan
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Dead Qui Nov 17, 2011 9:50 am

Meu amigo só pela roupa sabemos se é gangster... Imagine um monte de pessoa de cor iguais,camisas folgadas,carros da mesma cor...
Até na realidade você consegue distiguir isso meu amigo. (Acho que é o eddye que só ele faz denuncias no sv)
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Mkee Qui Nov 17, 2011 9:56 am

Dead escreveu:Meu amigo só pela roupa sabemos se é gangster... Imagine um monte de pessoa de cor iguais,camisas folgadas,carros da mesma cor...
Até na realidade você consegue distiguir isso meu amigo. (Acho que é o eddye que só ele faz denuncias no sv)
É o Eddye tenho provas que falam que é ele e depois como ele vem fala de min? kkk' se nunca tinha visto
RP de ontem do Eddye:
Nós passeando de bike chegamos para jogar um basket, ai chega o Eddye e fala o que fazem aqui no ''meu bairro'' e depois qnd ia embora começam a querer me atropelar com o carro.
Wooow em. Ai agora vai dizer q não sei nada de vcs.

#EDIT:
Sobre seu rp ontem ''Iniciaram bem Mal amigos...'' *Risos*
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Cezar Qui Nov 17, 2011 11:34 am

Mg que mg eu fiz ? lol nao poem eu na historia mas gente vamos parar de brigar odeio vir forum sabe o que e odiar temos que fazer um rp bacana ser feliz agente nao joga para brigar certo erros acontecem mais temos que maneirar bom so isso que eu falo podem me criticar ou me apoiar que eu vou ser feliz e vou jogar

Cezar
Los Santos Police Departament

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Zoombii Qui Nov 17, 2011 11:40 am

Mkee escreveu:
Dead escreveu:Meu amigo só pela roupa sabemos se é gangster... Imagine um monte de pessoa de cor iguais,camisas folgadas,carros da mesma cor...
Até na realidade você consegue distiguir isso meu amigo. (Acho que é o eddye que só ele faz denuncias no sv)
É o Eddye tenho provas que falam que é ele e depois como ele vem fala de min? kkk' se nunca tinha visto
RP de ontem do Eddye:
Nós passeando de bike chegamos para jogar um basket, ai chega o Eddye e fala o que fazem aqui no ''meu bairro'' e depois qnd ia embora começam a querer me atropelar com o carro.
Wooow em. Ai agora vai dizer q não sei nada de vcs.

#EDIT:
Sobre seu rp ontem ''Iniciaram bem Mal amigos...'' *Risos*
Atropelar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu peguei o carro e fui atrás de você e tu de bh com bike pulando muro.. não vem amigo ;*
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Dead Sex Nov 18, 2011 1:02 pm

Denuncia negada não há provas contra o acusado... E sim pode ser ver que é um gangster pela roupa.

NEGADA
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming Empty Re: [DENUNCIA] Melvin Raymond.. Metagaming

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos