Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

+8
Haggles
Mkee
Cezar
JoaoMarcelo
Fantasma
Branco
Tikkie
Vamp
12 participantes

Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Qui Nov 17, 2011 6:53 pm

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto 35402649

Nossa facção é comandada por dois lideres sendo os mesmos George Willians,Emmeth Willians. Nós usamos roupas vermelhas/roxas os insiders já tem autorização para utilizar as skins dos ballas. Nosso modpack é formado do LSRP EUA,colocaremos créditos no final. Nossa história é de dois irmãos que cresceram em uma favela localizada em East Los Santos,sendo assim bastante maldosos,portanto os mesmos crescem e logo tornam mais um bandido na cidade.


Story
Chapter 1 - Conhecimentos..


Era um dia chuvoso,bastante frio,relampeando,entre outros.. Na família Willians era um dia ensolarado.. Era o nascimento de dois irmãos gêmeos George e Emmeth,seus pais eram Steve & Maisa,eram primos,viviam como uma família com outros amigos em uma casinha precária de East Los Santos,quando chovia entrava água,apenas uma pessoa trabalhava,conhecido como TL,era um amigo bastante confiável da família Willians, que naquele dia ganhava mais duas pessoas.. Eram uma pessoa que estavam morando de aluguél,quase perdendo o mesmo pois não tinham como sobreviver,não arranjavam emprego,a cidade estava em prefeito e bastante crimes. Mas agora com o nascimento de George e Emmeth,Steve e Maisa,já pensavam em treinar o moleque para ser um homem com um futuro brilhante,uma coisa quase impossível para um morador de uma períferia precária como East Los Santos.Eles moravam bem no alto da periferia,aonde localizava bastante criminosos,bastante crianças com potêncial de bandido.

Agora os dois irmãos que eram gêmeos já estão com cinco anos de idade,são bastante amigos de dois vizinhos conhecidos como Cezar que tinha oito anos um pouco gordinho e de John, um menino já bastante pequeno filho de um dos comandantes do tráfico na localização,ele tinha apenas quatro anos e era bastante maldoso.Os quatro estavam brincando de bolinha-de-gude,como qualquer criança daquela periferia,portanto uma bolinha cai em um bueiro que havia perto do local aonde os dois estavam jogando,quando John vai pegar a bolinha,repara que havia uma viatura e seu pai algemado. Logo sai lágrimas do olho de John, e diz para seus amigos..

John : M-e-e-e-u-u-u ... pai
George : Aonde John?

John logo após aponta para a viatura, e com seu pai dentro. George Emmeth e Cezar ficam sem reação,logo após chama John para continuar a rodada..
George : Calme John,ele já já está de volta fique calmo amigo.
John : Tá bem,qualquer coisa eu vou na delegacia..
Emmeth : É, isto qualquer coisa nós pega nossas bicicletas e vamos até lá .
Cezar : Brilhante idéia,mas ele irá voltar saca só.

A noite chega, o dia fica escuro e nada de notícias de John,até que quando George e Emmeth estavam em casa,logo escutam a campainha,era o pai de John.. Mas não foi por boas intenções,ele havia fugido da cadeia,estava com uma arma na mão,mandou George entrar para o banheiro junto com sua família,logo após o pai de John pega suas coisas e vai embora,George e Emmeth bastante indignados,vão até a casa de John contando tudo para John,ele fica bastante abalado.

Passa-se um mês, e os moradores bastante angustiados por oque podia acontecer,tem a notícia que o pai de John,conhecido na região como New estava de volta com escoltas policiais,aparentava ser uma enorme corrupção.. Logo o mesmo caminha em direção a casa de George,chama o pai de George,até que tira uma arma de dentro de seu bolso e atira em Steve.. Era a segunda merda que acontecia na família de Emmeth e George por causa daquele desgraçado de New,então George pouco abalado,diz para Emmeth alto,provocadamente..

George: Este filho da puta está completamente,hiper fudido! Coitado dele,vai tomar no cu,motherfuck.
Emmeth : Isso mesmo,ele irá tomar no cu,aquele bosta.
George : Vou matar ele,em nome do meu pai!
Emmeth : Falar em pai,como será que ele está?
George : Oque você acha? Fuzilado,metralhado,pistolado... está morto!


[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Story
Chapter 2 - A revolta


Agora com os dois irmãos indignados sobre o crime,Emmeth andava pensando bastante no que disse com George,e já imaginava oque ele ia cometer,mas ele não queria fazer a mesma coisa que seu irmão queria ter uma vida honesta,digna.. ter um trabalho como sempre sonhou,mas seu irmão George não tirava da cabeça a idéia,até que contatou com John e Cezar,mesmo John sendo filho , o mesmo concordou com o caso e logo dizendo que também estava chateado com seu pai,pois havia descobri que ele quem matou o seu outro primo conhecido como Peak na cidade,era um homem honesto entre outras caracteristicas..

Os meninos já estavam grandinhos,tinham já 15 anos de idade bastante sabidos da vida.Eles estavam com seus skate's andando por uma rampa perto de Glen Park,quando avista alguns homens em carros pretos,andando formalmente era uma fila de carros luxuosos.. Quando o carro para,e logo após pergunta oque estavam fazendo no local,e contam suas histórias de vida para George , John e Cezar.


Yoshi : Somos do japão,um grupo de amigos máfiosos nós vendiamos armas para o inimigo de seu pai,eu seu sua história todinha John..
John : Merda,quem é você ?
Yoshi : Sou Yoshi,pode ficar tranquilo.. Entrem no carro quero conversar com vocês
George : Diz a real branquelo oque você quer?
Yoshi : Apenas quero uma vingança do pai de John que matou o meu tio.
John : Seu otário.. Meu pai morreu faz oito anos
Yoshi : Tudo que eu queria..
George : É,também queria isto,mas agora eu quero me vingar de uns otários que moram em Jefferson..
Yoshi : Tá de brincadeira? Somos dois..
George : Então fechou! Sabe aonde conseguimos brinquedinhos?
Yoshi : Alí no carro tem .. ** Logo após Yoshi aponta para as armas e seu carro * ..
George : Tudo que eu queria,vamos que vamos.. Vamos John? Vamos Cezar?
John : Fechou vamos!
Cezar : É,tamo junto , é nois!

É,então os garotos entram no carro,logo após os homens vão em direção á Jefferson aonde se encontrava bastante negros vestidos de vermelhos.. Enquanto os carros luxuosos passavam no local,Yoshi entregava as armas para John .. Cezar e George. Quando acabam,Yoshi ensina os meninos a destravar a arma,e os meninos pareciam que já haviam tocado em uma daquela,pois estavam se sentindo como estivessem dormindo,bastante leves e calmos. Passam em frente a casa aonde estavam localizados os negros,abriram a janela e logo após era tiro para todos os lados,quando o lider deles conhecido como Dihpo,é atingido por vários tiros de pistolas,quem havia atirado? Os três meninos. Logo após Yoshi olha para cada um dos três,espantado dizendo para o motorista..

Yoshi : Corre,Corre.. ** Logo após direciona seu olhar para os meninos,olhando um de cada vez **
Yoshi : Aonde aprenderam a atirar assim garotos?
George : Nunca pegamos em nenhuma coisa do tipo..
Yoshi : Dúvido!
John : Coé branquelo,tá tirando?
Cezar : É isso aí,tá tirando?
Yoshi : Não apenas fiz uma pergunta!
George : Bom mesmo. Quero saber quem é você e oque faz..
Yoshi : Sou Kyoto Yoshi.. Trabalho para uma máfia japonesa,aonde vendemos armas e drogas..
George : Huh' Armas e drogas? Tudo do que precisamos para ter uma vida boa..
Cezar : Qual é a mais barata das armas? Qual é a droga mais barata?
Yoshi : Esta arma aí pode ficar para vocês,ainda levarão um saco de drogas cheio. Um para cada.
George : Sério? Está falando sério ?
Yoshi : Tô. Porque não estaria?
George : É muita coisa.. vou ficar milionário, ye!
Yoshi : Use esta merda com cautela garotos... estão entregues!
George : Pode ficar tranquilo,sabemos nos cuidar!
Yoshi : Anote meu telefone .. ********
George : Okay . Obrigado e até a próxima!
Cezar : Valeu aí branquelo...
John : É.. Agora vamos vazar negros..

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Story
Chapter 3 - O começo de sua vida...


Agora os três meninos... George , John e Cezar já tem 20 anos para cima,já são responsáveis pelos seus atos já tem suas carteiras de motoristas entre outra coisas,e ainda tem uma das que mais importa,um máfioso vendedor de armas para eles.. Agora ele estavam pensando em começar uma nova vida... a do crime,agora com uma gangue chamada 2.1' Eastisde Street Niggers ( 2.1 = Two One ) , até que os mesmos começam suas atividades aos poucos,primeiramente começando nas áreas desertas como na saída da cidade,mas no início não utilizavam armas de fogo,apenas armas brancas pois era muito arriscado,quando um policial parava os mesmos eles diziam que eram de uma pizzaria pois faziam os assaltos com uma moto preta conhecida como Sanchez. Os meninos já tinham certeza de que era isto que estavam querendo. Quando um carro se aproxima,era um carro cheio não dava para notar pois os vidros eram escuros e estavam fechados.. Eles decidiram ir,quando os homens do carro abriram a janela era os homens de Jefferson,estavam armados com arma de fogo,logo após os meninos gritam correm correm.. E eles saíram de lá, mas marcaram a roupa deles que estava escrita : Jefferson Rollin Blood's . Eestavam de camisa vermelhas.
Chegando em casa os meninos começaram a conversar sobre o acontecido..

George : Vocês viram quem eram aqueles motherfuck?
Cezar : Parece com aqueles otários que jogam basquete aqui na quadra..
George : Hmm... Parece mesmo..
John : Caralho! Shit! São eles mesmos vocês viram o boné deles?
George : Oh Shit! É mesmo.. Era do time de basquete deles.
Cezar : Mas a camisa estava escrito Jefferson Rollin Blood's .
George : Mas é o nome de uma gangue não é ?
Cezar : Whatafuck nigg? Será? Estamos encrencados !
George : Se for, encrencado é pouco negro.
John : Encrencados? * risos *
John : Estamos fodidos,negros!
George : Lembra daquele Yoshi?
John : É,lembro..
Cezar : Aquele do carro preto?
George : É ele mesmo.. Vamos comprar um armamento com os cinquenta mil que conseguimos,oque acha ?
Cezar : Idéia brilhante...
John : Tem um problema amigos,e o telefone?
George : Relaxa,preto. Eu lembro o número dele..

Eles levam sua mão até o celular,logo em seguida liga para o mesmo.. O telefone dá ocupado,até que liga novamente e Yoshi atende..

George : Alô? Yoshi ?
Yoshi : É eu mesmo,quem fala?
George : É eu George,o menino da pista de skate de East Los Santos..
Yoshi : Áh Claro.. Que estava com aqueles dois garotos?
George : É .. Eu mesmo.
George : Precisamos nos encontrar.
Yoshi : Claro.. Só dizer aonde e que horas.
George : Daqui quinze minutos aqui no bairro.
Yoshi : Okay, estou indo com meus homens,até ..
George : Okay, até..

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Story
Chapter 4 - A dominada


Os homens se encontram, até que Yoshi vende seu último armamento para George e seus amigos,pois ele dá a noticia que ficará de viajem por bastante tempo.. quem cuidará dos negócios é o amigo russo dele... Portanto os dois tiram as fotos com os armamentos e logo após tristemente os dois se abraçam e ficam gratos pela amizade que teve,mas ele disse que um dia voltará.. quem ficará agora com os negócios será o amigo dele russo,mas pode ser o inicio de uma grande amizade. Agora os três amigos começam a praticar atividades mais intensas como venda de drogas,revenda de armas para membros,e começam a dominada de territórios fazendo shotoout's,brawl's, e agora tem uma nova espécie de briga para os mesmos apreender cada vez mais .. chamada agora de Hood Fight,aonde os membros lutam um contra os outros,e o finalista chega até o final e lutará com seu lider. Mas com a chegada do russo, os dois já começam a conversar e já efetuam a compra de um carro chamado Vodoo,vermelho e compra alguns documentos falsificados..Os meninos começam a planejar o futuro deles,logo abrem um time de basquete. E logo começam a conversar sobre a vida..

George : É C-Jeey, é a vida amigo..
Cezar : É.. Geoo .. Antes nós sofriamos pelo pai do John,agora temos nossa própria gangue..
John : Oque é que tá falando do meu pai aí mané ?
George : Relaxa aí.. não fode amigo.. Pode ficar tranquilo , estamos falando sobre oque aconteceu e hoje somos um dele..
John : É .. Por causa do meu pai todos nós estamos nessa vida,por incrível que pareça eu estou amando.. * risos *
George : Amando é pouco.. Eu estou Hiper Amando,é nois molecada..
Cezar : É nois pretos. Vamos dominar essa cidade.
John : É isso aí.. Ai de quem nos encarar!
George : Pufft! Quem nos encarar? Vai tomar bala na cara.
John : Bala?
George : É, bala de tiro.. Poof..
John : Bala? Eu vou fuzilar otário.. * risos *
George : É isso aí!
Cezar : E assim vai crescendo a 2.1' Eastsider Street Niggers, ai de quem encarar.
George : Verdade, é isso aí!
John : Irráa!
George : Ye!

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Algumas Fotos sobre a história

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byey2

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Biey3

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byeey4

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Algumas Atividades

Hood Fight : É realizada quando tem mais de cinco membros online comandada por líderes,aonde integrantes (outsider/membros) lutam contra os outros na intenção de melhorar sua luta..

Shotoout's : É realizado por tiroteios de veículos,também conhecido como Drive By. Todos ganham armamentos e passam em um local escolhido atirando nos alvos escolhidos os armamentos são por conta da casa,mas nem sempre ..

Brawl's : É realizado contra gangues rivais que faz com que vire a evolução do hood fight, para isso ele serve. Para um lutar contra o outro,as vezes causando até a morte.

Venda de Drogas : É realizada quando você recebe uma quantia de drogas de seu líder,logo após irá traficar você terá direito de usar apenas 10% da droga caso contrário estará sujeito a morte.

Revenda de Armas : É realizada uma troquinha de objetos entre membros da facção,exemplo .. você me dá uma droga e eu te dou uma arma,é chamado de revenda de armas..

Festas : É realizado como bailes em bairros de periferia, aonde temos nossos própios dj's e fazemos nossas batalhas de rap's,lá poderemos traficar nossas drogas e fazer alguns programas.. como pegar mulheres entre outro..

Campeonato de Lowrider's : É realizado com carros lowriders que tem hidráulicas não ganham prêmios, apenas a diversão. Mas as vezes terá chance de ganhar um dinheiro por representar a facção.

Jogos de Basquete É realizado na quadra de East Los Santos, aonde dominamos e são marcados as vezes no bairro de Seville.

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Ranking's da facção

Black Skull
True Gangsta
Experienced Gangsta
Newbie Gangsta
Outsider

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Trajes da Facção

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_102 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_103 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_104 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_22 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_19 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_5 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_4

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_13 [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Skin_195

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Créditos da Facção
Imagens : Rodrigo - George
Texto : Rodrigo - George
Insentivo : Yoshi e Cezar

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Membros
Rodrigo Oliveira ..
John Johnson
Cezar Martins
Vinicius de Paula


[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Byrodrigo
Pedido
Ao postar sua resposta abaixo acompanhe seu voto por favor. Ficamos grato pela sua participação em nosso tópico. Estamos ciente de que já temos várias ganggues mas é que estamos fazendo alguns roleplays com máfia's já e estamos já nos beneficiando e já beneficiamos alguns players.


Última edição por Vamp em Qui Nov 17, 2011 10:56 pm, editado 8 vez(es)
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Tikkie Qui Nov 17, 2011 6:57 pm

Outra gangue? Ta de brincadeira, só pode...
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Qui Nov 17, 2011 7:02 pm

Algum problema amigo?
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Branco Qui Nov 17, 2011 7:10 pm

Ela está incompleta? Ainda falta informações em geral e você possui + de 2 membros? Você e mais 1?

Presisa completar, tópico pareçe estár legal pórem vejo que falta coisas.
Dá uma olhada nos outros tópico que irá ver que está faltando coisas.
Branco
Branco
Los Santos Police Departament

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Fantasma Qui Nov 17, 2011 7:16 pm

Pois é.
Ficou um pouco bom o tópico, mais sei lá.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Qui Nov 17, 2011 7:22 pm

Amigos amigos ainda não está pronta.. Aguardem. Em média de uma hora está pronta,é porque estou fazendo roleplay com máfiosos aqui para comprar umas *drugs* kkkk aguardem!
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  JoaoMarcelo Qui Nov 17, 2011 9:28 pm

Esse "vamp" é o Wollin (seilá o que), ao meu ver, repare na font do titulo do tópico e repare na antiga, é praticamente a mesma coisa.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Qui Nov 17, 2011 9:41 pm

JoaoMarcelo escreveu:Esse "vamp" é o Wollin (seilá o que), ao meu ver, repare na font do titulo do tópico e repare na antiga, é praticamente a mesma coisa.

Quem é esse?Tá confundindo com "Vane" não?
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  JoaoMarcelo Qui Nov 17, 2011 9:49 pm

Vamp escreveu:
JoaoMarcelo escreveu:Esse "vamp" é o Wollin (seilá o que), ao meu ver, repare na font do titulo do tópico e repare na antiga, é praticamente a mesma coisa.

Quem é esse?Tá confundindo com "Vane" não?

Não sei, se eu tiver enganado, perdão.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Qui Nov 17, 2011 10:22 pm

JoaoMarcelo escreveu:
Vamp escreveu:
JoaoMarcelo escreveu:Esse "vamp" é o Wollin (seilá o que), ao meu ver, repare na font do titulo do tópico e repare na antiga, é praticamente a mesma coisa.

Quem é esse?Tá confundindo com "Vane" não?

Não sei, se eu tiver enganado, perdão.
Perdão? rsrsrsrs
Ninguém é perfeito todos erram.. Very Happy
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Cezar Qui Nov 17, 2011 10:52 pm

/SUPPORT

Cezar
Los Santos Police Departament

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Mkee Sex Nov 18, 2011 6:47 am

Poxa vamos fazer o seguinte vamos esclarecer esse treco d skin/cor

#828 - Fogueville Kila Asesinos Skins: Latinas Cor: Marrom
Jefferson Rollin' Bloods Skins: Groove Cor: Vermelha

Cara use as skins dos Ballas e use outra cor, Azul,Roxo,Verde etc... Poxa já tem 1 vermelha vai dar muita confusão!
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Haggles Sex Nov 18, 2011 10:57 am

Mkee escreveu:Poxa vamos fazer o seguinte vamos esclarecer esse treco d skin/cor

#828 - Fogueville Kila Asesinos Skins: Latinas Cor: Marrom
Jefferson Rollin' Bloods Skins: Groove Cor: Vermelha

Cara use as skins dos Ballas e use outra cor, Azul,Roxo,Verde etc... Poxa já tem 1 vermelha vai dar muita confusão!
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 11:51 am

Tá !
Agora nossa cor é preta.
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 12:11 pm

ROLEPLAYS GERAIS:

Por enquanto são só esses . Em breve postarei mais.
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Leandro Sex Nov 18, 2011 1:11 pm

Necessita de mais membros. Queria ver vocês fazendo Roleplay também.

Leandro
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 1:14 pm

Sim. Aos poucos vamos ganhando outsiders e assim vai crescendo..
Postei alguns roleplays á cima.. é que ontem fiz uma merda e estou pagando pela merda. Portanto mais tarde farei uns roleplays.. Estou sem tempo pois é final de ano e sabe como é.. mas to jogando umas 6-8 horas por dia. Tenho apenas 4 membros,em breve terei mais.
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Tuc Sex Nov 18, 2011 1:37 pm

Quanto mais gang melhor, aí o server fica com mais pessoas.
Tuc
Tuc
Los Santos Police Departament

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 1:44 pm

Verdade...
E então gostou do tópico?
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 1:55 pm

ROLEPLAYS:
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Vamp Sex Nov 18, 2011 6:06 pm

Roleplay de compra de armamentos:
Vamp
Vamp
Los Santos Police Departament

Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Tech Seg Nov 21, 2011 8:47 am

A gang não seria com 'novas cores'?
Colocaram vermelha denovo.

Tech
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Indo para Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  JoaoMarcelo Seg Nov 21, 2011 11:25 am

O legal é que o vini nunca entra quando eu to online.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Teusão Seg Nov 21, 2011 8:23 pm


Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto Empty Re: [GANGUE] 2.1' Eastside Street Niggers - Pronto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos