GameMaster - Tig
+4
Daniel
Marcello
Dead
Tig
8 participantes
:: ACTION ROLEPLAY :: Administração :: Arquivo
Página 1 de 1
GameMaster - Tig
b]Nome: Henrique Lino
Estado em que você mora: São Paulo
Nome do seu personagem: Tigger Louis
1.0 Já foi administrador de outro servidor?
Não, apenas helper.
1.1 Tem alguma experiência em administração?
Já acompanhei trabalho de administradores a muito tempo, então tenho certa experiencia
1.2 Sabe qual é o dever de um administrador?
Ajudar os players do servidor.
1.3 Qual é o seu nível de paciência? [0-10]
8
1.4 Qual é o seu nível de Roleplay? [0-10]
9
1.5 Quanto tempo você pode disponibilisar a ficar online no servidor?
6 horas
1.6 Sabe impor respeito sem ser arrogante e grosso?
Sim
1.7 Porque quer entrar na STAFF?
Bem, a muito tempo eu quero ajudar players, ajudar o servidor a crescer.
1.8 Porque acha que deve ser um STAFF?
Primeiramente pela minha paciencia em questão, eu posso ter muita paciencia sem ser arrogante.
1.9 Defina em uma frase o que é administração
Administração é o que auxilia os players tanto IC quanto OOC
2.0 Há alguem na equipe ou no servidor, que pode interferir sua vida em algo?
Não
2.1 Você é bem visto pelos players?
Pela maioria
2.2 Os players em geral, acham seu roleplay bom?
Muitas vezes recebo pm's falando bem sobre meu roleplay
2.3 Explique oque é Roleplay - De um exemplo
Roleplay é aonde você interpreta um personagem. E imita-lo como se fosse a vida real, por exemplo: Eai cara, vamos dar uma volta de carro?
Sim, porque não?
2.4 Explique oque é OOC - De um exemplo
OOC é fora do personagem, ou seja, fora do jogo. Um exemplo: Team speak, é chat OOC, fora do personagem.
2.5 Explique oque é IC - De um exemplo
IC é In character, quando você está interpretando seu personagem.
2.6 Explique oque é MIX - De um exemplo
Quando a pessoa mistura informações OOC com Ic
2.7 Explique oque é MetaGaming - De um exemplo
MetaGamimg é quando uma pessoa pega informações OOC e as joga IC, ou seja, vi seu nome no forum e vi que vendia armas, vou no jogo e peço para me vender uma arma, sendo que eu nem lhe conhecia IC
2.8 Explique oque é BunnyHopping - De um exemplo
Bunnyhopping é dar mais de um pulo em seguida varias vezes
2.9 Explique oque é Revenge Kill - De um exemplo
Revenge Kill é quando você morre e ainda assim busca vingança pela pessoa que lhe matou. Por exemplo, você me da um pk, eu vou la e te mato porque você me matou.
3.0 Explique oque é PowerGaming - De um exemplo
PowerGamimg é fazer algo impossivel, deixando o oponente sem chances de reagir, por exemplo: *Tigger Louis da um chute na barriga do policial, logo após se levanta e sai voando.
3.1 Explique oque é CharacterKill - De um exemplo
Mais conhecido como CK, é quando você mata uma pessoa com motivos fortes, depois disso você vai ao forum e posta um CK com as provas para o administrador da area do mesmo avaliar, se for aceito a pessoa nunca mais pode logar em sua conta.
3.2 Explique oque é Desrespeito OOC - De um exemplo
Desrespeito OOC, pode ser chingamento, ou quando a pessoa lhe desrespeita fazendo algo que você não acha certo.
3.3 Só você está online no momento e recebe dois pedidos de ajuda dizendo: “Me Ensina RP” e o outro “Tem um cara fazendo DM aqui”. Oque você faria, qual atenderia primeiro e Por quê?
Eu atenderia primeiro o do "Me ensina RP" Pois assim eu estaria ajudando o servidor a crescer ensinando roleplay a uma pessoa, se a pessoa que reportou a que estava fazendo DM achar que pode ser algo mais serio, pode levar o DM até o forum.
3.4 Você recebe um pedido de SOS’s falando que o carro de um player bugou, a situação é: Um player comprou um carro em um leilão no servidor, e outro player diz que tem provas que o carro é dele, como você resolveria isso?
Checo o log dos dois e vejo quem fez a compra do veiculo, quem está certo ou errado.
3.5 Você está em um roleplay muito importante, e só tem você online de administrador , quando de repente começa a aparecer vários report’s seguidos em sua tela, os report’s são de um player novato, fazendo MIX e DeathMath, oque você faria a partir disso, qual seria sua atitude?
Iria ver se o player estaria interessado em aprender roleplay, se não estivesse iria kickalo por DM e Mix.
3.6 Se um jogador mandar um SOS’s com xingamentos e ofensas, oque você faz?
Aviso e prisão, caso ele venha a fazer novamente seus atos errados eu o bano do servidor.
3.7 Quais são os requisitos mínimos para poder jogar roleplay?
Primeiramente precisa de um nome roleplay, saber interpreta, logo após um teclado, um /me um /do e tudo resolvido
3.8 Quais são as regras básicas do servidor?
Não pode fazer chingamento OOC, DM, Mix, PG, RK,MG, e também não pode estrupar alguem sem perguntar pelo /b se ela permite ou não.
3.9 Como você puniria algum jogador que fez algo fora das regras?
Dependendo da situação aviso, ou prisão.
4.0 Qual a punição certa para alguém que quebrou a regra: Desrespeito OOC
Merece Aviso + prisão, se for algo muito sério pode levar até o banimento da pessoa.
4.1 Qual a punição para alguém que deslogou em roleplay?
Prisão e Aviso
4.2 Qual a punição correta para um novato que fez MIX e MetaGaming?
Prisão, e no meio desse tempo tentar ensinar roleplay para o mesmo
4.3 Qual a punição para alguém que abusou de um BUG?
Banimento sem aviso prévio
4.4 Oque se deve fazer quando um jogador usa trapaças ou programas ilegais?
Você concorda que: Não se deve nunca beneficiar/abusar de comandos, sendo para você próprio ou terceiros, Caso acontecer você será BANIDO do servidor sem aviso prévio.
Concordo
Concorda também que: Ser admin às vezes pode ser chato, irritante e até mesmo estressante, e que não irá ganhar nada em troca no jogo, como dinheiro ou coisas do gênero? Sim.
[/b]
Estado em que você mora: São Paulo
Nome do seu personagem: Tigger Louis
1.0 Já foi administrador de outro servidor?
Não, apenas helper.
1.1 Tem alguma experiência em administração?
Já acompanhei trabalho de administradores a muito tempo, então tenho certa experiencia
1.2 Sabe qual é o dever de um administrador?
Ajudar os players do servidor.
1.3 Qual é o seu nível de paciência? [0-10]
8
1.4 Qual é o seu nível de Roleplay? [0-10]
9
1.5 Quanto tempo você pode disponibilisar a ficar online no servidor?
6 horas
1.6 Sabe impor respeito sem ser arrogante e grosso?
Sim
1.7 Porque quer entrar na STAFF?
Bem, a muito tempo eu quero ajudar players, ajudar o servidor a crescer.
1.8 Porque acha que deve ser um STAFF?
Primeiramente pela minha paciencia em questão, eu posso ter muita paciencia sem ser arrogante.
1.9 Defina em uma frase o que é administração
Administração é o que auxilia os players tanto IC quanto OOC
2.0 Há alguem na equipe ou no servidor, que pode interferir sua vida em algo?
Não
2.1 Você é bem visto pelos players?
Pela maioria
2.2 Os players em geral, acham seu roleplay bom?
Muitas vezes recebo pm's falando bem sobre meu roleplay
2.3 Explique oque é Roleplay - De um exemplo
Roleplay é aonde você interpreta um personagem. E imita-lo como se fosse a vida real, por exemplo: Eai cara, vamos dar uma volta de carro?
Sim, porque não?
2.4 Explique oque é OOC - De um exemplo
OOC é fora do personagem, ou seja, fora do jogo. Um exemplo: Team speak, é chat OOC, fora do personagem.
2.5 Explique oque é IC - De um exemplo
IC é In character, quando você está interpretando seu personagem.
2.6 Explique oque é MIX - De um exemplo
Quando a pessoa mistura informações OOC com Ic
2.7 Explique oque é MetaGaming - De um exemplo
MetaGamimg é quando uma pessoa pega informações OOC e as joga IC, ou seja, vi seu nome no forum e vi que vendia armas, vou no jogo e peço para me vender uma arma, sendo que eu nem lhe conhecia IC
2.8 Explique oque é BunnyHopping - De um exemplo
Bunnyhopping é dar mais de um pulo em seguida varias vezes
2.9 Explique oque é Revenge Kill - De um exemplo
Revenge Kill é quando você morre e ainda assim busca vingança pela pessoa que lhe matou. Por exemplo, você me da um pk, eu vou la e te mato porque você me matou.
3.0 Explique oque é PowerGaming - De um exemplo
PowerGamimg é fazer algo impossivel, deixando o oponente sem chances de reagir, por exemplo: *Tigger Louis da um chute na barriga do policial, logo após se levanta e sai voando.
3.1 Explique oque é CharacterKill - De um exemplo
Mais conhecido como CK, é quando você mata uma pessoa com motivos fortes, depois disso você vai ao forum e posta um CK com as provas para o administrador da area do mesmo avaliar, se for aceito a pessoa nunca mais pode logar em sua conta.
3.2 Explique oque é Desrespeito OOC - De um exemplo
Desrespeito OOC, pode ser chingamento, ou quando a pessoa lhe desrespeita fazendo algo que você não acha certo.
3.3 Só você está online no momento e recebe dois pedidos de ajuda dizendo: “Me Ensina RP” e o outro “Tem um cara fazendo DM aqui”. Oque você faria, qual atenderia primeiro e Por quê?
Eu atenderia primeiro o do "Me ensina RP" Pois assim eu estaria ajudando o servidor a crescer ensinando roleplay a uma pessoa, se a pessoa que reportou a que estava fazendo DM achar que pode ser algo mais serio, pode levar o DM até o forum.
3.4 Você recebe um pedido de SOS’s falando que o carro de um player bugou, a situação é: Um player comprou um carro em um leilão no servidor, e outro player diz que tem provas que o carro é dele, como você resolveria isso?
Checo o log dos dois e vejo quem fez a compra do veiculo, quem está certo ou errado.
3.5 Você está em um roleplay muito importante, e só tem você online de administrador , quando de repente começa a aparecer vários report’s seguidos em sua tela, os report’s são de um player novato, fazendo MIX e DeathMath, oque você faria a partir disso, qual seria sua atitude?
Iria ver se o player estaria interessado em aprender roleplay, se não estivesse iria kickalo por DM e Mix.
3.6 Se um jogador mandar um SOS’s com xingamentos e ofensas, oque você faz?
Aviso e prisão, caso ele venha a fazer novamente seus atos errados eu o bano do servidor.
3.7 Quais são os requisitos mínimos para poder jogar roleplay?
Primeiramente precisa de um nome roleplay, saber interpreta, logo após um teclado, um /me um /do e tudo resolvido
3.8 Quais são as regras básicas do servidor?
Não pode fazer chingamento OOC, DM, Mix, PG, RK,MG, e também não pode estrupar alguem sem perguntar pelo /b se ela permite ou não.
3.9 Como você puniria algum jogador que fez algo fora das regras?
Dependendo da situação aviso, ou prisão.
4.0 Qual a punição certa para alguém que quebrou a regra: Desrespeito OOC
Merece Aviso + prisão, se for algo muito sério pode levar até o banimento da pessoa.
4.1 Qual a punição para alguém que deslogou em roleplay?
Prisão e Aviso
4.2 Qual a punição correta para um novato que fez MIX e MetaGaming?
Prisão, e no meio desse tempo tentar ensinar roleplay para o mesmo
4.3 Qual a punição para alguém que abusou de um BUG?
4.4 Oque se deve fazer quando um jogador usa trapaças ou programas ilegais?
Você concorda que: Não se deve nunca beneficiar/abusar de comandos, sendo para você próprio ou terceiros, Caso acontecer você será BANIDO do servidor sem aviso prévio.
Concordo
Concorda também que: Ser admin às vezes pode ser chato, irritante e até mesmo estressante, e que não irá ganhar nada em troca no jogo, como dinheiro ou coisas do gênero? Sim.
[/b]
Tig- Los Santos Police Departament
Re: GameMaster - Tig
Devem achar que é puxação de saco por que ele comentou no meu tópico mas não eu acho que o Tig seria um ótimo Game master já quem é um ótimo player...
Dead- GameMaster
/support
Tem muitos admins inativo , e tem muitas pessoas AFKs so pra ganhar respeito , um dia o Tigger fico fazendo rp cmg até 6 da madruga
Começamos a jogar juntos 13:23 e Saimos 6:56 , ele merece , bastante ativo
ADMIN PARA O TIG !
Tem muitos admins inativo , e tem muitas pessoas AFKs so pra ganhar respeito , um dia o Tigger fico fazendo rp cmg até 6 da madruga
Começamos a jogar juntos 13:23 e Saimos 6:56 , ele merece , bastante ativo
ADMIN PARA O TIG !
Marcello- Los Santos Police Departament
Daniel escreveu:/support.
Tech- GameMaster
/support
Já foi Helper , e um bom helper , tu merece seu admin , tu qndo era Helper , tu me ajudava mesmo sem adm off ,so tinha tu de helper , tu me ajudava , levando la no local do meu carro, falando cmg , e talz...
Rano- Los Santos Police Departament
Ele foi helper, e não ajudou quase nada. Mas mesmo assim, como gamemaster.. acho que ele iria ser melhor. O meu não é /unsuport nem /support.
Mirella- GameMaster
Parabéns, você está apto a iniciar uma nova vida de administrador do Action roleplay, boa sorte!
Edu- Administrador