Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MOD] ÚNICO

3 participantes

Ir para baixo

[MOD] ÚNICO Empty [MOD] ÚNICO

Mensagem  Gio Dom Nov 20, 2011 3:17 am

Então, creio que já ouviram falar ou já jogaram GT ( GTA TORCIDAS ) , todos que jogam lá, 90% das pessoas tem o mesmo modpack, portanto tem um mod de som aqui MUITO FODA, mais MUITO foda mesmo..

http://www.brasilplayforever.com/t31125-mod-sons-rakko-s-best-real-sound-v22-finalo-melhor-mod-de-som

Ele tem TODOS os sons . Sons de tiros e muito reais, to apaixonado.. sério! Se todos usassem melhoraria bastante os rp.. Pois ouviriam o barulho, sentiriam a pressão do tiro e logo após melhoraria o rp,tem gente que toma tiro de AK, e acha que pq tem colete nao vai cair presta atenção amor oque é tiro de ak, sniper aff, pois tem hora que eu pulo da cadeira de susto q levo pq os barulhos são muito reais. Eu achei esse mod pois lí em "GTA MODDING > Others " então instalei e procurei..

Demora 10-15 minutos. É somente copiar a pasta "audio" do arquivo que vem e colar na do GTA.
No inicio você fica achando feio, mas depois você acostuma e vai ver como é foda.
Gio
Gio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] ÚNICO Empty Re: [MOD] ÚNICO

Mensagem  JoaoMarcelo Dom Nov 20, 2011 11:33 am

Ja tenho (:
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] ÚNICO Empty Re: [MOD] ÚNICO

Mensagem  Edu Dom Nov 20, 2011 1:28 pm

closed, existe uma area para postar MOD's . =l
Edu
Edu
Administrador
Administrador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MOD] ÚNICO Empty Re: [MOD] ÚNICO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos