Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

+6
JoaoMarcelo
Formigão
Gio
Fuse
bruNo.
Kravitz
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Kravitz Dom Nov 20, 2011 12:31 pm

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. 16aqve0

Pelo amor de Deus, que roleplay porco. Então todas as gangues podem fazer roleplay de roubo a empresas, sei lá o que e queremos nosso dinheiro, vamos assaltar o banco e queremos 1kk. Pô que abuso isso em Bobby, duas horas da manhã você fez esse roleplay de roubo? Aproveito que ninguém estava online e fez isso? Achei isso simplesmente um abuso de sua parte e da SONS OF ANARCHY pois nas atividades ilegais não consta nenhum roubo a empresas e sei lá o que, 89K? Muito espertos vocês em, achei simplesmente uma falta de respeito com os jogadores esse roleplay. Se isso for aceito vou roubar o banco e fazer roleplay de matar o presidente dos EUA e quero que me dêem as coisas, postem seus comentários do que acham disso, essa Nicolly Knowles quem é? É da sons né? Achei isso um abuso dos dois e da SONS. Quero que os admins me digam sobre isso.

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. 16aqve0
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  bruNo. Dom Nov 20, 2011 12:34 pm

CARALHO, sem palavras cara, na moral. Duas da manhã, onde só tem pessoas AFK, que o chat log iria subir rápido e não iriam ver, mas temos pessoas competentes entre nós (players). Espero que isso tudo seja esclarecido.
bruNo.
bruNo.
Los Santos Police Departament

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Fuse Dom Nov 20, 2011 12:34 pm

Nossa, eu não tinha visto isso, RIDÍCULO, nada mais. Nunca tinha visto na história alguém roubar uma empresa e receber 89k, suave então, hoje eu e a gangue vamos sair por aí pra assaltar umas empresas, quero que os admins me dê 90k de cada empresa que agente roubar, cara, isso não existe, novamente você abusando como admin. Tá na hora de refazerem essa staff ou o servidor só vai cair.
E outra, porque vocês não fazem esse roleplay a tarde ou a noite, que tem bastante gente? 2 da manhã, devia ter uns 10 player, a maioria afk e só vocês jogando. RIDÍCULO.
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Gio Dom Nov 20, 2011 12:39 pm

É verdade..
Eu estava online, aí eles disseram que era um roleplay de roubo a um SULTAN, aí o cara perdeu o sultan do /v info. Aí eu perguntei quem era, eles disseram que não sabia.. Se ele perdeu do /v info como que não ia saber? o=
Vo roubar tudo que é local agora uhul, vo fazer 1kk por dia.
Gio
Gio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Formigão Dom Nov 20, 2011 12:40 pm

O roleplay da Sons decaiu e muito, acho que nem roleplay de fabricar armas brancas estão mais fazendo, só olhar o chat vira e mexe ta lá uns dos adm da sons entregando armas e logo depois embaixo escrito será dado /doar, sem contar o provoque de madrugada ficam passando lá em ganton, saiem das motos, vamos para conversar com eles, montam em suas freeways e vão embora 5minutos depois voltam e repetem o mesmo processo e sempre de mascara...
Formigão
Formigão
Los Santos Police Departament

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  JoaoMarcelo Dom Nov 20, 2011 12:42 pm

Eles não roubarão empresa, lol. Eles roubarão freeway + sultan de pessoas que estavão dirigindo normalmente e retirarão todas as peças e venderão pra aqueles cara que comprão peça de carro (não sei o nome). Eu tava fazendo RP com eles, também não entendi quando eles derão os 89k. Mais depois que explicarão, fiquei de boa... E tinha LSMD e LSPD online, so não sei se tava em serviço e tinha admins presentes também e demoro duas horas pra eles fazerem o RP e fizerão direitinho velho...
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Gio Dom Nov 20, 2011 12:43 pm

É tenso..

/dararma [MEUCU] Será dado doar..

Olhem a denúncia que fiz contra " Juan Carlos " , helper e membro da SONS OF ANARCHY
Gio
Gio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Tikkie Dom Nov 20, 2011 12:43 pm

Concerteza esse Joãomarcelo recebeu um pouco dos 89mil.
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Fuse Dom Nov 20, 2011 12:44 pm

JoaoMarcelo escreveu:Eles não roubarão empresa, lol. Eles roubarão freeway + sultan de pessoas que estavão dirigindo normalmente e retirarão todas as peças e venderão pra aqueles cara que comprão peça de carro (não sei o nome). Eu tava fazendo RP com eles, também não entendi quando eles derão os 89k. Mais depois que explicarão, fiquei de boa... E tinha LSMD e LSPD online, so não sei se tava em serviço e tinha admins presentes também e demoro duas horas pra eles fazerem o RP e fizerão direitinho velho...
Cara, esse tipo de roleplay não existe, isso nunca foi permitido.
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Mirella Dom Nov 20, 2011 12:45 pm

Ok, ok, vou sair por aí, roubando carros que estão na rua, mesmo trancados, beleza então.

Perguntei pro Edu, porque o Bobby tava de 1337, ele disse "ele ta cuidando de coisas, que precisa de comando" Certo. Precisa abusar também?
Mirella
Mirella
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  JoaoMarcelo Dom Nov 20, 2011 12:45 pm

@Fuse. Isso ai é com o Edu velho, reclama pra ele.

@Tikkie. Não, eu não recebi nada, pois o dinheiro foi para a faction deles, eu tava fazendo RP quando eu tava em Angel, mais não pra eles, eu e meu amigo agente tava resolvendo uns negocios lá e acabo dando briga.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Kravitz Dom Nov 20, 2011 12:46 pm

Vou roubar a peça daquele tahoma vermelho aberto, vou roubar as peças dos táxis.
Ah, vou lá no aeroporto vou roubar aqueles aviões, vou fazer 5 horas o roleplay e quero o Shamal para mim está certo?
Beleza então pode ficar com 89k, mas a nossa gangue vai fazer roleplay de 5 horas e roubar aquele Shamal do aero, valeu.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  JoaoMarcelo Dom Nov 20, 2011 12:48 pm

E a arma, foi porque meu relogio travo, ai eu tive que relogar. E o james cooper sou eu, vocês tão falando coisa que nem sabe já.. Se vocês querem reclamar, não vem forum, so mostra as screen's pro edu ou posta no local correto. Pra que confusão? Denuncia que o Edu resolve... Bj

@EDITED.

E outra pra que eu ia querer um poucos dos 89mil? Eu tenho mais de 133k no banco.


Última edição por JoaoMarcelo em Dom Nov 20, 2011 12:48 pm, editado 1 vez(es)
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Fuse Dom Nov 20, 2011 12:48 pm

Hahahah, isso é ridículo, vou chegar naquele barzinho deles e roubar todas as motos, nem preciso falar nada né velho, você já viu a choradeira que seria da parte deles.
Vou sair por aí roubando todos os carros de Los Santos, inclusive os da LSPD, e ah, vou invadir a concessionária também, tá?
Falou
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Gio Dom Nov 20, 2011 12:49 pm

Não tinha LSMD nem LSPD online, se tivesse só tinha UM, e tinha que ter mais..

Okay, agora freeway + sultan dá 89k? sentalá!
Gio
Gio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Kravitz Dom Nov 20, 2011 12:50 pm

Bugou e o relógio travou e daí?
Sua obrigação e tirar print e por nos refundos.
Está lá razão: refundo e não vejo nenhum tópico seu nos refundos.
Vai que foi mentira sua e você ganhou uma arma, ninguém sabe né porquê não tem nada nos refundos, é bem capaz de fazer isso porquê foi 2 horas da manhã, incrível o roleplay foi 2 horas gnaharam 89k e você tava junto no roleplay e está defendendo eles e perdeu uma arma na hora do roleplay? hmm, sinto cheiro de treta!
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  JoaoMarcelo Dom Nov 20, 2011 12:50 pm

Fuse escreveu:Hahahah, isso é ridículo, vou chegar naquele barzinho deles e roubar todas as motos, nem preciso falar nada né velho, você já viu a choradeira que seria da parte deles.
Vou sair por aí roubando todos os carros de Los Santos, inclusive os da LSPD, e ah, vou invadir a concessionária também, tá?
Falou

Isso ai que vocês tá falando, já querendo roubar de local público, no jogo é como tive-se 4284728472 pessoas em volta, aonde eles roubarão foi na rua com uma pessoa dirigindo, cujo na realidade, teria carros passando também e ativarão a LSPD.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Mirella Dom Nov 20, 2011 12:50 pm

Tem que ter pelo menos 5 LSPD on, que eu saiba. Para assaltar algo.

Mesmo assim, não é certo o que o Bobby fez.
Mirella
Mirella
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Formigão Dom Nov 20, 2011 12:51 pm

Para quem eles venderam as peças ? personagens criados por eles mesmo ?

EDIT:

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Huasha


Última edição por Formigão em Dom Nov 20, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Formigão
Formigão
Los Santos Police Departament

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  bruNo. Dom Nov 20, 2011 12:51 pm

Quando eu voltar, quero que algum admin abra meu /v info para 15 vagas, porque vou pegar os táxis e carros de mecânicos para mim, flw?!
bruNo.
bruNo.
Los Santos Police Departament

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Kravitz Dom Nov 20, 2011 12:51 pm

Meu deus mano.
ATIVARAM = PRESENTE.
ATIVARÃO = FUTURO.
Existe ativaram também, não é só ativarão,.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Fantasma Dom Nov 20, 2011 12:51 pm

Pior é o João defendendo os caras e falando 'ão' de vez 'am', puta merda.
Ridículo da sua parte, João.
Além do mais, cadê a Sons pra se pronunciar ?
E outra, dinheiro nunca é demais né ?
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Fuse Dom Nov 20, 2011 12:52 pm

Hahaha, LSPD foi acionada, isso é uma piada. Vocês podem até ter mandado um /anrp, que me falaram que NÃO MANDARAM, mas mesmo assim não deveria ter ninguém da LSPD online, sendo que tem que ter mais de cinco, não tem outra coisa a falar, há não ser abuso desse Bobby.
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Mirella Dom Nov 20, 2011 12:53 pm

Eu me irrito com o português do João, pqp.
Mirella
Mirella
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  JoaoMarcelo Dom Nov 20, 2011 12:53 pm

Kravitz escreveu:Bugou e o relógio travou e daí?
Sua obrigação e tirar print e por nos refundos.
Está lá razão: refundo e não vejo nenhum tópico seu nos refundos.
Vai que foi mentira sua e você ganhou uma arma, ninguém sabe né porquê não tem nada nos refundos, é bem capaz de fazer isso porquê foi 2 horas da manhã, incrível o roleplay foi 2 horas gnaharam 89k e você tava junto no roleplay e está defendendo eles e perdeu uma arma na hora do roleplay? hmm, sinto cheiro de treta!

Vocês tão acusando sem provas, okay? Não curtiu so não comenta, flw.

Agora quanto a sua resposta. Eu não tava junto no roleplay de roubo das peças, eu tava falando com o bobby no skype e perguntei o que ele tava fazendo e ele falou que tava roubando um carro, ai eu falei maneiro. Ai depois eu tava em Angel na casa da minha prima IC e eles chegou lá e eu tava no meio de um RP de briga com eles quando eles derão o 89k, parei até o meu RP por causa disso porque não curti muito também não tio... Agora quanto a arma, agente tava brigando ai eles tinhão sequestrado meu amigo, então retirei a arma e mirei pro bobby que tava caido no chão, ai do nada meu ping subiu pra 2500 (todos sabem que minha net não é boa) ai eu fiquei dando relog nela e abaixo o ping, mais travo o relogio quando eu tava com a arma na mão e tinha umas 9 pessoas de prova em volta e eu ainda dei /b falando: Eu vou relogar, seis tão de prova que eu to com arma na mão, relogio travo, ja volto.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin. Empty Re: Rídiculo em SONS, abuso de poder Bobby como admin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos