Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação - Hayran Tavares

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação - Hayran Tavares Empty Aplicação - Hayran Tavares

Mensagem  Hayran Seg Nov 21, 2011 12:56 am

Aplicação - Hayran Tavares Recruitment
RECRUITMENT DEPARTMENT - LOS SANTOS POLICE

I. Identificação
Nome: Hayran
Sobrenome: Tavares Stewart
Idade: 25
Filiação MATERNA: Angelina Tavares
Filiação PATERNA: Stuart Stewart
Nacionalidade: Americano (Caso não seja Americano, possui Green Card? Sim/Não

II. Perguntas

Por quê você deseja ser da LSPD?
R: Para proteger a população de forma segura e legal, pois ser um policial de Los Santos é uma honra e felicidade de saber que esta protegendo a população, combatendo atos ilegais, e fazendo amizades com o departamento, ajudar quem precisa ser ajudado, pois um policial honra sua farda e da sua vida para corporação e para as vitimas desprotegidas, é a dedicação de fazer o cumprimento da lei e da ordem. Eu me formei em psicologia, na - Los Santos State University, onde conquistei grande vitórias, e isso é um beneficio pois eu sei lidar com comportamento dos sujeitos, sei processos mentais que podem facilitar em uma busca, apreensão e interrogatórios, também sei lidar com situações antagônicas e ao mesmo tempo complementares, tenho experiência com armas de fogo e ser policial é um objetivo de minha carreira, pois desde pequeno fui incentivado pelo meu pai Stuart Stewart, a servir sua sociedade com, dedicação, competência, agilidade, conhecimento, lógica, mecânica tudo aprendido com o grande homem chamado Stuart Stewart, o verdadeiro pai heróico aquele que da orgulho de seguir, quero continuar a tradição da familia, quero também ser um grande policial, servir como o meu pai, também passei por momentos difícil em minha adolescência, sofri um acidente de carro, mais consegui da a volta por cima graças ao meu exforço e a minha familia do lado e espero que eu consiga esse objetivo, tenho muita coisa para aprender em grupo e espero que aprendo na Los Santos Police Department, pois eu tenho todos pois tenho todo requisitos necessários para ser um membro da Los Santos Police Department.

Você deseja atuar na área urbana ou na área rural?
R: Não

Você tem alguma tatuagem, piercing ou algo do gênero?
R: Não

Qual a sua opnião sobre a atual criminalidade da cidade?
R: Alta

O que você fará para melhorar as taxas de criminalidade?
R: Sim, 250 horas de aulas teórica e pratica na Amunation School Weapons Preparatory. ASWP


Você tem traumas de infância?
R: Não

Você tem algum problema que possa atrapalhar em seu trabalho efetivo?
R: Não

Você está em um bom estado mental e saudável?
R: Sim

Qual sua opnião sobre a corrupção policial?
R: Ato que desonra a corporação da Policia, um oficial que honra o seu trabalho não ira praticar o ato da corução, oficiais assim merece punição com a expulsão e prisão.

III. Declaração do Aplicante
Eu, aplicante, autorizo ao departamento de polícia de Los Santos e ao departamento de polícia de San Andreas à pesquisarem meus registros profissionais, assim como meus bens pessoais, como casas, carros e outros. Também autorizo à checarem toda a minha vida, como antecedentes criminais e queixas policiais.
ASS: Hayran Tavares Stewart

IV. OOC
Nome: Hayran Tavares
Idade: 18
Estado: Rio de Janeiro
Disponibilidade: Baixa


Boa sorte,
Recruitment Department.
Hayran
Hayran
Los Santos Police Departament

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/hayrant

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação - Hayran Tavares Empty Re: Aplicação - Hayran Tavares

Mensagem  richz Seg Nov 21, 2011 9:42 pm

Aplicação - Hayran Tavares Recruitment
RECRUITMENT UNIT

Mr Tavares, sua prova inscrita fôra aceita e examinada com sucesso em nosso database. Apresente-se no departamento o mais breve possível para começar os exames.

Recruitment Unit
richz
richz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos