Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

5 participantes

Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  cossack Seg Nov 21, 2011 5:11 am

Bom, vim esclarecer alguns fatos acontecidos nos últimos dias.

Primeiro, imaturidade... Olha, se tem uma coisa que não suporto é aguentar player que fica brigando, resmungando ou agindo como uma criança de dez anos.
Por exemplo, hoje pela madrugada eu ainda estava online e ainda estou, 05:40 da madrugada estou online para vêr se ninguém entrará esse horário para 'Bugar' ou 'Abusar de comandos' e controlando o servidor até o primeiro administrador entrar, continuando... Hoje de madrugada pelas 03:00 da madrugada dois jogadores pediram refundos, como sempre, chegava um 'SOS':
'Cossack, resolvê aí.'
'Cossack, devolve a grana pra ele.'
'Cossack, devolve a arma pra ele.'

Não estou reclamando, se sou administrador é minha obrigação de fato.
Mas então... Eu devolví a arma para dois players e aí começou um jogador com atos imaturos tais como:

- 'Acho que vou denúnciar um adm...'

Tudo bem, eu ignorei afinal não tenho rancor, se eu faço algo como eu disse... Assumo a responsabilidade.
Aí daqui a pouco o cara começou a fazer 'Pirraça' as 03:00 da madrugada, começaram a discutir no 'OOC Channel' e aí eu mandei todo mundo calar a boca e ficar quieto se não eu ia banir por imaturidade até por que tavam se matando por uma arma! Porra, isso não é comida cacete.

Aí daqui a pouco o cara começou a me chamar de 'Abuser' e não sei oque, me acusar de abusar de comandos devolvendo a arma e eu teleportei até ele para tentar resolvêr e o mesmo saiu correndo nem dando ouvidos para mim e então eu resolví congela-lo até por que, os players devem ter respeito com os membros da staff e se não tiverem acho melhor começarem a ter pois eu não admito falta de respeito ainda mais com uma pessoa que quér lhe ajudar.

Então o cara começou me acusar de congelar ele e o diabo a quatro, aí ele nem queria me dár ouvidos e eu falei, 'Tudo bem, você que sabe...'.
E ele continuou, até que eu estava em San Fierro e do nada o cara começa a me mandar PM's me ameaçando e chamando-me de 'Abuser' e depois simplesmente deslogou.

Da mesma maneira que ele simplesmente deslogou, eu simplesmente baní a conta dele por 'Imaturidade' e 'Desrespeito a um membro da staff'.
E se eu estiver errado que alguem se pronuncie!

--

Mudando de assunto, refundos... Olha, eu não sou deposito de objetos pra quando perder um, 'Cossack, me devolve aí' e outra, tem refundos no fórum e quem cuida não sou eu, então não irei mais exercer essa função que não é minha por direito e sim do 'Lipe', apartir desse momento, '21/11/2011 as 05:49 AM', não estarei mais devolvendo itens perdidos.

Foda-se se eu sou 1337 e só eu tenho comando, querem que eu devolva? Me coloquem de moderador da área, se o administrador que exerce o atual trabalho não tem capacidade para o mesmo não deveria estár nele até agora, portanto creio que ele tem se ficou até agora.

--

Mudando de assunto novamente, banimentos...

Cara, muitos vão dizer, 'Ah tu tá errado e o diabo a quatro', e ainda vão me esculachar em público aqui no fórum mas irei dizer algumas verdades...

Primeiro, eu não sou do tipo que atura imaturidade. Se quér falar ou jogar comigo, seja gente e não um cavalo que saí dando patadas.
Segundo, eu posso ser as vezes mas eu não aturo 'Haters' pessoas que tiram vantagens intectualmente de outras.
Terceiro, não é por que tu é amiguinho do dono do servidor que terá atendimento especial. Se tu for amigo, foda-se e se fizer merda vou te banir igual e ainda vou rir da sua cara.
Quarto, eu sou muito paciênte, eu não sou de me extressar facilmente mas se alguem consegue me tirar do sério saiba que vai aguentar o dobro do que fez para mim, não isso não é vingança isso é personalidade.
Quinto, eu não aceito falta de desrespeito seja comigo ou com os colegas de trabalho, 'Equipe'. Se quiser falar comigo, tenha respeito caso contrário vá para outro servidor.
Sexto, não gostou do jeito que modero? Azar o seu, eu faço oque eu acho certo e assumo as responsabilidades se tiver errado e isto já basta.
Sétimo, odeio gente que fica resmungando ou pedindo algo várias vezes saiba que se tu encher para ganhar algo ou ficar resmungando por eu ter punido saiba que irei ignorar e se continuar com a atitude irei banir.
Oitavo, sou calmo mas também sou extressado com algumas pessoas mas sou por que essas pessoas sempre me tiram do sério então já estou preparado.
Nono, se eu lhe punir, mesmo você não gostando será pro seu próprio bem, assim talvez você pense melhor antes de sair por aí fazendo oque vier na cabeça ou agindo de maneira incorreta.
Décimo, não gosto de gente que faz 'Cú doce', ou seja, só elogia, elogia e elogia para ganhar algo em troca. Saibam que não é por que eu sou amigo ou vocês falaram bem de mim e virei '1337' que vou ficar setando preço de casa, empresa, level.

Resumindo: O Negócio comigo é 'BAN', se eu fiz errado após a apresentação de provas irei me desculpar pelos meus atos, mas saibam que se eu 'BANO' alguém é por que tenho motivos reais ou seja, quebra de regras ou desrespeitos.

--

Experiência:

Olhem, não quero me gabar mas isso é um direito meu devido ao serviço que estou exercendo, pode ser que alguem diga que estou fazendo algo errado na administração, coisa que me esforço para não fazer pois quem me conheçe sabe que eu apesar de já ter usado muito 's0beit' se me dão uma tarefa, eu faço o melhor possível ainda mais se tratando de outras pessoas assim como um trabalho que um administrador deve dár.

Oque um administrador deve ter para atender um cliente/player?

- Respeito - Ter o total de respeito com o player, falar com um português correto e evitar falar assuntos indevídos ou se irritar.
- Gentileza - Cumprimentar, perguntar se tudo bem e logo após a finalização do serviço desejar um 'Bom dia' e após isto um 'Bom jogo'.
- Carisma - Ser o mais humorado possível no atendimento, apesar de ter que ser sério com os assuntos oque custa ser um pouco divertido não?
- Humildade - Lembre-se, o cliente tem sempre a razão, se tu fez algo mesmo sabendo que está certo, desculpe-se e humilhe o mesmo por você ter benefícios.
- Experiência - Claro, isso de fato. Você terá que esclarecer muitas dúvidas. Tenha experiência, dê uma lida para aperfeiçoar cada vez mais seu conhecimento.
- Inteligência - Sempre tem um espertinho que tenta passar você para trás então esteja sempre com suas ações, assuntos antecipados.
- Paciência - Nem todo cliente/player tem capacidade de explicar corretamente da mesma forma que você de entender, portanto tenha paciência no atendimento.
- Simplicidade - Não adianta você digitar um capítulo de uma novela e acabar deixando o player sem entender a metade, explique de maneira simplês e compreensível.
- Agilidade - Apesar de poder ser díficil para alguns, acustume-se a ter rapidez no atendimento. Atender o mais rápido possível com mais eficácia resolvêndo vários problemas de uma vez em pouco tempo.

Isso é o básico que um administrador deve ter ao aceitar o trabalho.
Eu virei 'Lead Admin' em dois dias, apesar de não ser humilde em dizer isso creio que se virei é por que em somente dois dias mostrei serviço e capacidade para tal cargo no entanto que somente ontem recebí vários 'Parabéns' até mesmo do 'Gio' e também mandaram alguns 'SOS' dizendo, 'Agora sim, sovnik de Lead'.
Até hoje pela manhã recebí um elogio após resolvêr o problema dos banimentos, screenshot: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/samp022mv.png/

Agradeço muito ao apoio de vocês, da mesma maneira que me esforçei até agora continuarei me esforçando para proporcionar cada dia mais um jogo melhor para você com regras impostas.

--

Personalidade Profissional:

Não sou do tipo de administrador que vai ficar perseguindo um player só por que me denúnciou, eu sou do tipo que trata todos da mesma forma até por que quem já foi atendido por mim sabe que eu sempre trato o player com o devido respeito como se fosse algo profissional.
Logo após o atendimento acabar em sempre digo duas frases:
- 'Deseja mais algo? Dúvidas, ajuda ou suporte?'
- 'Certo, tenha um bom dia e um bom jogo!'

E outra, pra quem não sabe eu tenho um lema e esse lema é: 'O Cliente está sempre certo'.
É claro, vocês não são considerados clientes mas sim players mas da mesma forma são vocês que fazem um servidor cresçer da mesma forma que os clientes fazem uma empresa.

Saibam disto, tenham um bom dia e um bom jogo!
cossack
cossack
Los Santos Police Departament

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 30
Localização : PVT

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty Re: [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  Tuc Seg Nov 21, 2011 11:11 am

cara na moral.
Para de ficar criando esses testos aí, fica demorando uma hora pra escrever isso.
escreve o quê ocorreu e pronto ninguém tem a paciência de ler isso aí.
Tuc
Tuc
Los Santos Police Departament

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty Re: [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  cossack Seg Nov 21, 2011 11:25 am

Tuc escreveu:cara na moral.
Para de ficar criando esses testos aí, fica demorando uma hora pra escrever isso.
escreve o quê ocorreu e pronto ninguém tem a paciência de ler isso aí.

Desculpe, você pode não ter paciência mas tem pessoas que tem não veja só pelo seu lado.
E se eu escrevo um texto é pois digitei tudo oque deveria ser exclarecido, caso não esteja gostando dos meus tópicos simplismente me denunciem por 'SPAM' e irei tomar as devidas atitudes e a cabível punição para tais atos incorretos.
cossack
cossack
Los Santos Police Departament

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 30
Localização : PVT

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty Re: [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  JoaoMarcelo Seg Nov 21, 2011 11:38 am

Okay, não li tudo, sim um pouco. Acredito que tem muitos players imaturos e você está fazendo o servidor, tem gente que age como criança e tem de 14 à 17 no máximo ou até mais e tem pessoas que tem 12 anos e são melhores de cabeça que vocês.



Continue fazendo seu trabalho cossack gafanhoto, quem criticar é porque não vê a realidade.


PS: Vão falar que eu sou criança, mesmo com 17 anos.. vou exclarecer o motivo, sou mais brincalhão que uma pessoa normal, vivo minha vida na brincadeira com todos meus amigos, mesmo na net ou na real, flw.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty Re: [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  Fuse Seg Nov 21, 2011 4:14 pm

ta
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty Re: [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  Haggles Seg Nov 21, 2011 4:35 pm

okay.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional. Empty Re: [Esclarecimentos/Aviso] Imaturidades, refundos e banimentos, experiência, personalidade profissional.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos