Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já estou de saco cheio desse non-rp.

+6
Branco
Haggles
Fee
Fuse
cliff
Kravitz
10 participantes

Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Kravitz Seg Nov 21, 2011 12:26 pm

Mas que merda sempre é mesma coisa, sempre os mesmos porquê não fazem o seu roleplay sem prejudicar a porra dos outros?
Porra, a maioria dos nossos membros parou de jogar por essa porra de roleplay porco desses negros.
Tudo é motivo para CK, tudo é motivo para tiroteio já não basta porra?
To bem no bar deles falo que vou pagar a cerveja quando terminar, vem 8935 negos de bastão e começa a querer me encarar com um provoke do caralho.
Tudo é motivo para tiroteio, porra, loguei e geral tava bolado por causa desse tiroteio eu passei em JEFFERSON como uma pessoa normal e os cara METE TIRO NA PORRA DO MEU CARRO SEM VER SE É POLICIA SEM VER QUEM É?
TA DE SACANAGEM NÉ? VÃO ATIRAR EM QUALQUER UM?
ENFIA A PORRA DA ARMA NO CÚ.
Dá raiva mano ja estou de saco cheio dessa porra de provoke e non-rp.
É sempre os mesmos engraçadinhos que fazem isso e querem ser os fodas e não são presos nem nada por isso.
Conseguiram fazer vários membros parar de jogar, quer mais o que?
Quer só vocês de gangue?
Agente faz a porra do roleplay certinho, posta screen todo dia vocês tem a merda de um tópico fudido que não posta roleplays e quer se achar os foda que tem arma.
Eu estava numa boa depois disso que aconteceu ontem, já parou com o provoke, o non-rp, vocês tem tudo de bom.
Tem a hood toda editada, tem o que quer e não posta roleplays nunca e ainda quer se achar os foda.
Paro lá faz um roleplay tosco.
/eu Olha pro carro.
Porra que roleplay fudido é esse?
Melhora essa merda cara namoral, dá pra jogar assim não.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  cliff Seg Nov 21, 2011 12:43 pm

Ontem de noite:
Shots fired in Jefferson, dois civis feridos e um morto
Oficial se suicida em Ganton
Shots fired em Ganton ~Willowfield três civis ferido. Qualquer coisa é motivo para Tiro / CK

cliff
Los Santos Police Departament

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Fuse Seg Nov 21, 2011 12:55 pm

bugou e foi double post, apaguem


Última edição por Fuse em Seg Nov 21, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Fee Seg Nov 21, 2011 12:55 pm

Não entendi muito bem, você pode estar certo, mais não é ofendendo e xingando que se resolve alguma coisa, seria bem mais fácil o entendimento do tópico se estivesse com explicações e não xingamentos.

Pelo que entendi uma facção está fazendo coisa errada, deve denunciar ela, mais você deve tomar punição no fórum por este tópico, por postar em local errado e ofensas.
Fee
Fee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Fuse Seg Nov 21, 2011 12:55 pm

Eu nem falo nada, bando de noobs, aonde já se viu CK gangue x gangue?
Sem contar o NON RP do caralho, ontém chegamos lá com uns tacos de baseball, iriamos fazer RP de jogar, aí rolou uma pequena discussão e o formigão deu uma tacada na cabeça do cara, adivinhem?:
/do Apenas cai com a tacada. Beleza, deixamos passar essa. HOMEM DE FERRO.
Aí ele não chão, o Formigão novamente começou a bater contra o corpo dele no chão, e aí ele faz um RP LINDO:
/me levanta e sai correndo.
Do nada eles puxaram arma do cú e começaram a atirar em nós, sendo que, ali iria se formar um pequeno brawl, e -BRAWL NÃO TEM ARMA-.
Tudo bem, aí mandaram PM pro Mk e ele falou "Ah, Brawl se marca". Se marca o caralho, isso é metagame. Na vida real você manda uma sms pro cara da gangue rival e fala: Aí, vamos se matar com tacos hoje de noite? As 20 horas, aparece lá, sem falta. Beijos.
Puta que pariu, criem vergonha na cara.


Última edição por Fuse em Seg Nov 21, 2011 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Haggles Seg Nov 21, 2011 12:58 pm

Não falar nada, compreendo.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Branco Seg Nov 21, 2011 1:23 pm

É cara.. Acho que todos não sabem fazer rp então.
Por que eu me lembro a tempos quando eu fazia rp de negão, eu tava numa boate de boa, chegou uns latinos filho da ... e do nada com provoke, não falei nada..
Me sercaram e me bateram com garrafas e ainda deu provoke nos cops falando assim : Foda-se a polcia tambem!

'-' Então.. Acho que agente faz merda, vocês fazem merda... E assim fica - 1X0 - 1X1 - 1X2 - 2X2 Etc..
Branco
Branco
Los Santos Police Departament

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  JoaoMarcelo Seg Nov 21, 2011 1:28 pm

Esse povo não é civilizado, virou RPG é tudo na base da arminha, por isso que eu não curto usar arma pra fazer algo contra alguem, eu tenho minha arma a umas 2 semanas e so gastei duas balas nela pra atirar em um carro. Nada mais... Acho que vocês precisão valorizar mais também, pouco vejo o RP gangster, eu cheguei no bairro deles de boa e os cara ja começo a me chingar mandando eu vazar...
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Branco Seg Nov 21, 2011 1:32 pm

Sim.. Maior fail isso.

Usem briga com armas brancas! Eu mesmo, estava no bairro de Jefferson, fiz rp de destruir o carro de um negro.. (Sou Skin Head IC)
COm isso.. Corri quando ele me viu, o nego no MEIO DA RUA, começou a atirar. ISSO VIROU RPG?

Cara... Isso é feio demais. :X
Branco
Branco
Los Santos Police Departament

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Haggles Seg Nov 21, 2011 1:32 pm

Branco escreveu:É cara.. Acho que todos não sabem fazer rp então.
Por que eu me lembro a tempos quando eu fazia rp de negão, eu tava numa boate de boa, chegou uns latinos filho da ... e do nada com provoke, não falei nada..
Me sercaram e me bateram com garrafas e ainda deu provoke nos cops falando assim : Foda-se a polcia tambem!

'-' Então.. Acho que agente faz merda, vocês fazem merda... E assim fica - 1X0 - 1X1 - 1X2 - 2X2 Etc..
Não estou sabendo disso, olhe que conheço minha facção. Além disso, muita gente usa nomes mexicanos e no fim nem de minha faction é.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Fee Seg Nov 21, 2011 1:37 pm

Não tenho muita experiência com RP gangster, mais vocês deviam andar em grupo na rua, fazer eventos de batalhas lowriders, a palavra "Gangster" não significa quebrar tudo, pixar tudo, matar todos, apenas uma dica.

Concordo com o João, não se deveria usar arma para tudo, arma deveria ser em ocasião máxima, e raramente, mas parecem que alguns querem ir dominar a pista de skate, o casarão e etc.

E outro motivo que faz parecer RPG, todos tem uma facção, na vida real 90 % são civis, e se tiver uma boa mente um RP civil pode dar mais dinheiro do que em uma facção, e acho que pelo visto a maioria gosta de dinheiro.
Fee
Fee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Haggles Seg Nov 21, 2011 1:40 pm

Nós apenas usamos quando é mesmo necessário, argh-.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Fuse Seg Nov 21, 2011 1:57 pm

Fee escreveu:Não tenho muita experiência com RP gangster, mais vocês deviam andar em grupo na rua, fazer eventos de batalhas lowriders, a palavra "Gangster" não significa quebrar tudo, pixar tudo, matar todos, apenas uma dica.

Concordo com o João, não se deveria usar arma para tudo, arma deveria ser em ocasião máxima, e raramente, mas parecem que alguns querem ir dominar a pista de skate, o casarão e etc.

E outro motivo que faz parecer RPG, todos tem uma facção, na vida real 90 % são civis, e se tiver uma boa mente um RP civil pode dar mais dinheiro do que em uma facção, e acho que pelo visto a maioria gosta de dinheiro.
Desculpa, mas.. você já parou pra ver o nosso roleplay? É 80% do tempo civil. Ficamos na hood, vamos no Ten Green tomar cerveja, caminhamos pelo bairro, pixamos e as vezes até rola umas batalhas de rap, e essa coisa toda, enfim..
Ontém foi a primeira vez que nós usamos armas.
Fuse
Fuse
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Fee Seg Nov 21, 2011 2:02 pm

Desculpa, mas.. você já parou pra ver o nosso roleplay? É 80% do tempo civil. Ficamos na hood, vamos no Ten Green tomar cerveja, caminhamos pelo bairro, pixamos e as vezes até rola umas batalhas de rap, e essa coisa toda, enfim..
Ontém foi a primeira vez que nós usamos armas.

Não conheço nenhuma das gangues, comecei a jogar ontem, eu disse isso para todos, por isso não citei o nome de nenhuma delas.
Fee
Fee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Little W Seg Nov 21, 2011 2:44 pm

É cara.. Acho que todos não sabem fazer rp então.
Por que eu me lembro a tempos quando eu fazia rp de negão, eu tava numa boate de boa, chegou uns latinos filho da ... e do nada com provoke, não falei nada..
Me sercaram e me bateram com garrafas e ainda deu provoke nos cops falando assim : Foda-se a polcia tambem!

'-' Então.. Acho que agente faz merda, vocês fazem merda... E assim fica - 1X0 - 1X1 - 1X2 - 2X2 Etc..
É, estou sabendo disso, foi ali naquele map no posto.
Acho que ali todos que bateram em você eram outsiders, depois chegou eu e o ghost, e descobri que um cara que estava todo fudido no chão pegou um bastão e saiu correndo, so isso.
Little W
Little W
Los Santos Police Departament

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Juan Seg Nov 21, 2011 2:47 pm

Porra, ta foda qualquer um no servidor tem armas cará todo mundo tem arma que oque? tem que vender essas armas bem cará pra ngm comprar, porque ta foda eu faço meu Rp sertinho tenho uma Colt 45 mais nada é um silenced mais nada mais tem nego que andar de AK-47 sem motivos é armas pesadas ea lspd vive de /acu, /acu tinha q ser liberado pelo lider tipo assim /liberaracu [ID] daí pessoa vai poder dar /acu ou cargo +6 com /liberaracu senão vai ficar pior que RPG.

Juan
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Kravitz Seg Nov 21, 2011 2:55 pm

@Juan
Para de desviar o assunto do tópico?
Estou falando de gangues e você vem me falando da LSPD?
Não sabe se defender sem por a LSPD no meio?
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  JoaoMarcelo Seg Nov 21, 2011 3:17 pm

Por isso que eu falo: + voto pra uso de armas brancas, não é atoa que eu não comprei uma arma de fogo até agora e sim comprei armas branca com a sons, exemplos: soco inglês, taco de golf, molotov, etc.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Dead Seg Nov 21, 2011 3:22 pm

Eu vou resolver isso acredite...
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Já estou de saco cheio desse non-rp. Empty Re: Já estou de saco cheio desse non-rp.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos