Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida] Dimitri Sokolov

5 participantes

Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Vini Seg Dez 05, 2011 10:24 pm

Bom.. ajudei o Edu des da época do Phoenix, fiz de tudo para ajudar o servidor, ajudei também a insuportável da Amanda, sendo que estava lá somente por um motivo, ajudar meu amigo Edu e seu servidor.

Fiquei des da época que abriu o Phoenix, ajudei des do início, a época em que 10 players a gente comemorava no /a.

O Tempo foi se passando, passou-se muitos meses, a Amanda saiu, o Phoenix passou a se chamar Action Roleplay, e o pessoal que dizia que o servidor era de DM, dizia que era lugar para noob, estava vindo de cabeça baixa jogar aquí.

Veio o Sampaio, que era do LSRP BR, veio o Breno, que apesar de também ser um amigo nosso, exculachava o servidor, o antigo Phoenix.

Bom... passou-se alguns meses e aquí estamos, pegando 50 players + diariamente... o Action é o único servidor de roleplay no Brasil por enquanto.

E o pessoal que falava mal do servidor, veio de cabeça baixa.. e hoje em dia, o que são? Administradores Dono ( Breno ) e Administradores Lead ( Sampaio ).

E então, os trouxas aquí que começaram des do começo do servidor, hoje.. fui rebaixado para Trial GM... tento ajudar este servidor.. porém.. não se mostra leal com seus ajudantes des do início.

E o Edu, que tenho com tanto carinho como um grande amigo, manipula toda essa votação, e é o mesmo que hoje em dia colocou esse pessoal que falava mal do servidor, e que hoje está sendo Dono e Lider disso tudo.

Tentei criar uma máfia, para mostrar a todos ao menos um roleplay de máfia, sim.. Eu não usei o preço que estimaram no fórum, pois isso era um absurdo.
Fiz os meus preços.. e isto além de ajudar os players nos seus roleplay's, ajudou os mesmos a proliferarem as guerras de gangs e movimentarem o servidor...


Espero que num próximo Servidor que eu me juntar, o pessoal não seja traíra como o pessoal daquí foi..

Estou levando comigo alguns amigos do coração, que esses sim, são leais um aos outros.


Agradesço a todos, e mando um abraço especial para toda a Sons Of Anarchy, Leandro, Rogério, Mke e Saulo Bessi.





Tenham um ótimo jogo.. pois meu tempo aquí acabou.... não desejo nada de mal, mas não estarei aquí para ver o servidor desmoronar como está desmoronando VISIVELMENTE.


Grato a todos, e bom jogo.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Yamamoto Seg Dez 05, 2011 10:32 pm

Faço das palavras dele as minhas , boa sorte pra quem fica.
Yamamoto
Yamamoto
Los Santos Police Departament

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty D:

Mensagem  Lorran Seg Dez 05, 2011 10:36 pm

As coisas sempre acontecem dessa maneira vini, infelizmente, lembro de quando eu tinha parado e você me chamava para jogar, me encheu tanto o saco que eu voltei, depois foi minha vez de enche seu saco pendido vaga de out. E agora você para e me deixa viciado de novo seu, seu Filho da P@#$..


Mas boa sorte ai vini, espero que você resolva isso e volte, conte sempre emo s2.

Lorran
Los Santos Police Departament

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Teusão Seg Dez 05, 2011 10:40 pm

É, eu sei oque você passa, amigo. Filhos da putas estão tentando nos derrubar também e não sei se aguentaremos também, pois ja estou vendo o futuro do servidor quando lançar os rivais ( um administrador que o Dono tem tanta confiança assim, vai sair divulgando e banindo todos). Derrubar o Servidor vai ser fácil, Aleás, com essa Administração o servidor está se auto-destruindo.

Bem, mando um salve para a família Bratva.

Atenciosamente, Bobby 'Teusão'- Sons Of Anarchy Motorcycle Club President.

Vai na paz irmão Mad

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  World Seg Dez 05, 2011 10:41 pm

Então. Eu já havia avisado a quase uma semana que todos da staff iriam sair para uma nova re-administração, porquê os players estavam reclamando muito.. Você já quase não loga quando loga, peço para atender os sos enquanto estou arrumando as aplicações para GM no fórum, você simplesmente da /aoff e ignora.

Eu não vim de cabeça baixa para o servidor, eu era do connect sim, e não ficava esculachando ninguém você diz, realmente tinha muitos que não sabiam RP na época e agora estou tentando acabar com isso em geral.

1- Todos os admins iam sair da Staff
2- Você vários dias off, peço para atender alguns sos enquanto estou no fórum você dá /aoff..
3- Você nem sabe que o fórum mudou.. Admins, principalmente cargos altos, precisam estar ativos no servidor e saber das informações.
4- E o que você diz de estar com 50 players, é porquê muitos players entraram no servidor para ajudar a crescer, eu mesmo entrei para tentar melhorar, e vou fazer meu melhor.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Vini Seg Dez 05, 2011 10:52 pm

Suas desculpas são realmente perturbadoras, pois você mente, e isso não é digno de um administrador Dono.

Estava você e o Carmine falando besteiras no /a, e eu não sou obrigado a ler merdas, e ainda mais, eu estava em roleplay.

E mesmo assím, o tempo que eu estive off, você não me superaria no tempo que eu fiquei... você veio para o Action quando eu ja estava a uns dois meses, e nesse tempo o Duro que eu dei neste servidor para se tornar o que é hoje.. foi ignorado..

E estes dois meses.. você estava fazendo roleplay's no Connect, e exculachando este servidor.. tanto que quando os ' velhos amigos ' do AD iam falar com você.. você simplesmente ignorava.

Fiquei uma semana Off, sim... após ficar MESES E MESES aquí, atendendo SOS e me ferrando para atender Denúncias/ Aceitar e negar CK's e ainda cuidar de refundos QUANDO NÃO TINHA ADMINISTRADOR PARA ISSO, Enquanto eu fazia isso para o bem do servidor.. eu ia mal na minha vida acadêmica ( Colégio/Notas ), e estou recuperando o que eu perdí em NOTAS nos tempos que eu administrei essa besteira, que hoje em dia simplesmente rebaixa-os e coloca os traíras no topo.

Realmente, este servidor irá falir e eu irei rir... e outra coisa, que os players não sabem..
Quem abobinava o fato da existência de Double Faction... que tanto dizia que daria ban e deu sermões no /O.. o tal Sampaio... Hoje em dia, está na LSPD e ao mesmo tempo em sua nova máfia...

Então... a administração é mais suja do que os players, e realmente, não merece minha atenção nem valor.


Grato.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  World Seg Dez 05, 2011 11:08 pm

Realmente, estavamos falando besteiras.

[Despedida] Dimitri Sokolov 2lw38s3
[Despedida] Dimitri Sokolov 2i1guue
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Vini Seg Dez 05, 2011 11:15 pm

Sim, eu havia arrecem saído do trabalho, você não aguenta ficar nem 5 minutos e ainda quer pedir pra substituírem? Fraqueza...

Outra coisa, não era você que veio falar para o Edu que estava pedindo para votarem nos antigos admins? só vejo você reclamando, pedindo para te substituirem no trabalho.

E outra, esse Carmine, tem conta na LSPD, e nessa conta dele da máfia, ou seja.. Double Faction, também as duas contas possuem Lead Admin e que eu saiba, não é permitido mais de uma conta com administrador.

Na minha opinião, você proteje os mesmos, tirando o deles da reta, e colocando os velhos admins, que sabem que você não tem valor como pessoa.
Acho errado suas atitudes, pois de um player chingão do Connect, passa a ser um Dono do servidor que você chingava.
Atitude de gente sem caráter, e pelo jeito.. o Edu não passa longe... tirar um administrador que está des do começo... para um ' amigo da onça '.


Mas bem... não devo nada a este servidor, quem me deve é o servidor...... Irei para o servidor do Leandro Casotti, e com aquele pessoal, que tem objetivo, host, forum e tudo mais... espero que lá... mostre superioridade não só como administradores / Donos, como pessoas... que está faltando muito neste servidor aquí..


Grato, e tenha um bom jogo, meu garoto.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  World Seg Dez 05, 2011 11:38 pm

Chingão do connect ? Desculpe, mais posso levar isso como uma ofensa caso não tenha provas.

O carmine mudou de nick, entrou ontem e está com mais sos que você. Ele não está com duas contas, não fale o que não sabe.

Eu não estava atendendo, agora vem falar que eu estava com fraqueza ? Eu pedi para atenderem porquê eu estava no fórum postando formato de aplicação para colocar admins que trabalham, diferente de alguns, mas, já até brigaram comigo falando que eu devia deixar alguns sos para helpers/Gm's

Se você acha que eu só atendi 5 minutos e que toda hora peço para me substituírem, para quem não loga, e não sabe se eu faço isso ou não, diria que está mentindo legal!
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Vini Ter Dez 06, 2011 1:19 pm

Mentindo legal? na sua própria Screen você estava jogando, reclamando.

E sim, você chingava o servidor quando era do Connect, mas pela sua falta de personalidade não me surpreende negar.

Claro... qualquer um poderia estar com mais Sos's atendidas do que eu.. pois haviam tirado admin de todos, e o Eduardo me devolveu o admin a duas Horas atrás do ocorrido.

Não fale o que não sabe, você ainda pode trabalhar um mês direto, que não vai superar o tempo que eu estive ajudando este servidor.

Mas bem... como de costume, traíras sempre vão traír.. não posso mudar sua personalidade, nem dos seus 'parceiros'.

=)
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  World Qua Dez 07, 2011 10:08 am

Vini escreveu: Mentindo legal? na sua própria Screen você estava jogando, reclamando.

E sim, você chingava o servidor quando era do Connect, mas pela sua falta de personalidade não me surpreende negar.

Claro... qualquer um poderia estar com mais Sos's atendidas do que eu.. pois haviam tirado admin de todos, e o Eduardo me devolveu o admin a duas Horas atrás do ocorrido.

Não fale o que não sabe, você ainda pode trabalhar um mês direto, que não vai superar o tempo que eu estive ajudando este servidor.

Mas bem... como de costume, traíras sempre vão traír.. não posso mudar sua personalidade, nem dos seus 'parceiros'.

=)

Na minha screen eu tava jogando, hm.. Me desculpe, nem lembrei que tava ali no escurinho fazendo RP com as paredes, enquanto arrumava o fórum ao mesmo tempo..

Personalidade... O que personalidade tem a ver com concordar ou negar alguma coisa ?

Traíra.. Estou gostando do jeito que está falando comigo, já me ofendeu duas vezes, isso é um belo exemplo..

Você não tinha mais sos porquê tirei os admins de todos. Estranho, havia tirado um dia antes e você nem tinha logado, acho que mesmo com admin estaria a mesma coisa D;

Eu tirei todos da administração porquê os players não estavam gostando dos "bons" admins que estavam lá.
Eu também tinha saído da administração por conta própria, mais voltei a pedido do Edu.

Enfim, desejo uma boa sorte para seu servidor, e tudo de bom para você, estamos perto do natal, ótimo natal também, ano novo com muitas alegrias, e sobre mim, o que eu quero agora, é fazer RP e olha lá, estou de admin para ajudar o Edu no servidor.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Vini Qua Dez 07, 2011 1:29 pm

kkk, os players pediram que trocassem certos admins abusers... trocaram os admins, para piores... quero ver quando descobrirem que o abuser.. na verdade é os donos.

mas bem... felicidades para você e o servidor, e claro...Merry Christmas
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] Dimitri Sokolov Empty Re: [Despedida] Dimitri Sokolov

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos