Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P

Ir para baixo

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Empty [Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P

Mensagem  Mkee Qua Dez 07, 2011 5:23 pm

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P 96026613

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Scaled.php?server=593&filename=historiao
Cidade de Los Santos no bairro de Willowfield, uma família de origem Mexicana vivia sempre com medo pois seu bairro era comandando por uma gang de negros que usava a casa dos latinos como alvo para suas pichações e para testarem suas armas. A família era de baixa renda e por isso não tinham dinheiro para se mudarem.
Certa hora essa família decidiu dar um basta então arrumaram suas coisas e logo na madrugada saem da casa, um grupo de homens que ainda não haviam dormido ao ver a família tentando sair da casa logo vão para perto deles e então começam a tirar sarro e pedir por que iriam sair do bairro. O garoto chamado Hector Gonzales, filho de Edna Ramirez e Juan Gonzales, fica muito assustado ao ver os homens logo fazendo um pequeno grupo e ameaçando toda a família. O pai de Hector, Juan logo avança para cima de um dos homens tentando distrair-lo para dar uma chance de seu filho e sua esposa escaparem. Hector e Edna rapidamente começam a correr do local ao ter a oportunidade. O homem ao ser atacado por Juan rapidamente retira uma pistola de sua cintura e efetua dois disparos no pai de Hector, Juan rapidamente cai no chão e muito sangue se espalha pelo chão, os homens negro ao verem o que acabaram de fazer logo correm para fora do local de medo que alguém tenha visto. Hector ao ver seu pai caído no chão e todo aquele sangue ao seu redor entra em desespero, sua mãe Edna rapidamente puxa Hector para perto e logo saem do local rapidamente e vão até um hotel na região de Jefferson.
[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Lamaravillabanniere-9df240c586
No outro dia, Hector e sua mãe vão até o Departamento de Policia e logo falam sobre o ocorrido e contam sobre a gang na região de Willowfield, a policia rapidamente vai até o local e lá prendem algumas pessoas que estavam armadas e ao entrarem em uma casa encontram vários pacotes de drogas e alguns fuzis. Logo mais ao entardecer no enterro de Juan um pequeno grupo de negros chega durante o enterro e logo começa a tirar algum sarro com todos presentes, o grupo de homens começa a falar que todos iriam pagar por terem entregados eles para a policia. O homem que havia efetuado o disparo em Juan logo vai próximo a Hector e o fala para tomar cuidado quando estivesse na rua pois ele estaria logo atrás armado e pronto para mata-lo. Uma pequena confusão se inicia durante o enterro de Juan, os homens negros logo ameaçam todos. Um grupo de uma gang rival dos negros ao passar por perto e verem a grande confusão criada e logo se organizam para esperar os negros saírem do local, a gang de latinos logo vê os homens negros ameaçando outras pessoas latinas e isso não os deixam nada contente, os homens negros logo saem do cemitério e entram em um pequeno beco enfrente ao mesmo, os negros rapidamente são surpreendidos pelos latinos escondidos no local. Um homem com uma roupa totalmente preta retira uma pistola de sua cintura e logo dispara contra um dos negros, os outros rapazes latinos logo seguem a ação do mesmo e retiram suas armas e começam os disparos. Rapidamente todos os homens negros são mortos ali, Hector ao ouvir os tiros rapidamente olha para o local e vê o homem que havia matado seu pai morto no chão e assim abre um pequeno sorriso logo chamando a atenção do homem vestido de roupas pretas, o homem de preto vai até próximo de Hector e fala algumas palavras para o mesmo.
Homem: Me encontre no estacionamento subterrâneo de East as 22 horas de hoje. Não se atrase.

Hector ao escutar as palavras do homem logo balança a cabeça positivamente. Os homens guardam suas armas e logo saem rapidamente do local antes da policia chegar.
Hector e sua mãe logo voltam para o hotel e assim sua mãe já vai dormir, Hector senta próximo a TV e logo fica olhando pela janela esperando até as 22:00 horas, ao chegar na hora Hector pega uma chave do quarto e logo cuidadosamente sai do hotel sem fazer nenhum barulho para não acordar sua mãe. Hector vai até o estacionamento que era logo do outro lado da rua, ao chegar no local ele vê muitas pessoas de sua raça perto de carros escutando musica ou bebendo. Um homem próximo a um Huntley preto chama Hector, ele ao ver o sinal do homem vai para perto do carro.
Homem: Que bom que você veio... Eu vi que você ficou contente ao ver eu matando aquele homem, posso saber por qual motivo?
Hector: Bom, aquele homem foi quem matou meu pai...
Homem: Porque ele matou seu pai?
Hector: Nos morava na região de Willowfield e aqueles negros sempre pichavam em nossa casa ou quebravam as coisas para provocar. Um dia nós decidimos sair do bairro e assim aquele homem viu quando fugíamos e logo começou a provocar todos, meu pai tentou distrair o homem para eu e minha mãe fugir e assim o homem pegou uma arma e atirou no meu pai.
Homem: Hmm... Quantos anos você tem hoje?
Hector: Tenho 16 anos.
Homem: 16... Olhe, como você se chama?
Hector: Me chamo Hector.
Homem: Prazer Hector, me chamo Ernesto. Pois bem Hector, eu vejo que você ‘’odeia’’ um pouco esses negros.
Hector: E como odeio, quero me vingar!
Ernesto: Que tal você se juntar a mim e nos vingarmos juntos.
Hector ao escutar a proposta de Ernesto logo aceita, e como tradição do grupo de latinos Hector teria que passar por uma prova, Ernesto entrega um lenço para Hector e um taco de Baseball, Hector deveria ir até uma casa em Ganton e deveria fazer uma cobrança no nome de Ernesto, o dono da casa devia 1.000 dólares para ele e caso o homem não pagasse Hector deveria pensar em algo, mas no final deveria trazer os 1.000 dólares para ele. Hector pega suas coisas e logo volta para o hotel onde estava com sua mãe, ele entra calmamente no quarto e sua mãe não acorda, Hector guarda as coisas debaixo de sua cama e logo dorme.
No outro dia logo de manha Hector pega as coisas e se despede de sua mãe dizendo que iria encontrar alguns amigos pela cidade, Hector guarda o lenço dentro de seu bolso e logo apóia seu taco no seu ombro enquanto vai para a casa dita por Ernesto, ao chegar na casa Hector se depara com uma casa feia, sem pintura e com muito lixo em sua frente. Hector vai até a porta da casa e logo bate lentamente, um homem velho aparentemente um drogado abre a porta e logo começa a pedir o que o rapaz queria, Hector fala que veio pegar o dinheiro que ele devia para Ernesto, o homem logo fala que não havia dinheiro e fecha a porta na cara de Hector. Ele lembra que deveria levar o dinheiro sob qualquer custo para Ernesto, Hector se aproxima de uma das janela da casa e logo da uma forte tacada nela, a janela se parte e logo caem vários cacos de vidro no chão, o homem dono da casa rapidamente sai da casa e logo olha para Hector.
Velho: Mas que porra você fez!
Hector: Me de o dinheiro que você deve para Ernesto.
Velho: Não tenho dinheiro para pagar-lo.
Hector: Então irei quebrar outras coisas da sua casa.
Velho: Não,não! Espere, pronto pegue o dinheiro.
O homem retira algumas notas de dinheiro de seu bolso e logo as entrega para Hector, o homem volta logo para dentro da casa e fecha rapidamente a porta. Hector coloca o dinheiro em seu bolso e vai até uma casa na região de Idlewood onde era a casa de Ernesto, Hector bate na porta da casa e logo Ernesto abre a porta e cumprimenta ele. Hector pega as notas dentro de seu bolso e logo as entrega para o homem, Ernesto da um leve sorriso e logo fala que Hector havia passado no teste e que ele agora era integrante do grupo. Hector volta para o hotel onde estava hospedado e não diz nada para sua mãe.
Algum tempo se passa, Hector agora fazia parte de uma Gang de latinos que habitava a região de Idlewood, Hector ia se aprofundando sempre mais dentro da gang e logo ganhava uma nova responsabilidade, Hector chega até o tráfico de drogas e logo vai passando de cargos rapidamente até completar seus 22 anos e se tornar o sub-líder da gang. A gang conhecida como ‘’424th Colonial Cyco Locos’’ tomava conta de boa tarde do território de Idlewood e algumas partes da região de Ganton.
[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P DVnZ8
[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P TBP
Após muito tempo a gang de Idlewood acaba conseguindo alguns novos inimigos, alguns negros de outras regiões. A gang de Ernesto acaba sofrendo a perca de Hector em um acidente de carro que resultou na morte do mesmo, a gang presta as honras a Hector e durante seu enterro todos os membros comparessem e jogam sobre o caixao de Hector vários lenços da cor preta.
Ernesto após conhecer uma outra gang de hispanicos que viviam na cidade de Los Santos, ele descobre que essa gang também era afiliada a gang Brown Pride e assim acabam se tornando aliados. Um tempo depois Ernesto acaba percebendo o sumiço da gang aliada a da dele e assim acaba se tornando a unica gang afiliada a Brown Pride e com isso decide honrar o nome e mudar sua gang, apartir aquele momento a gang se mudou para a região de East Los Santos e passou a usar outras cores como Amarelo e Marrom, mas sem esquecer do preto.

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Membrosse
- Ernesto Rojas
- Raul Santiago
- Juan Pueblo
- Juan
- Cezar Hernandez

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P 66641429
El'Rey(Leader)
Mano Derecha
El'Loco
Cholo
Vato
El'Niño


[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Scaled.php?server=14&filename=regrasmx
OOC:
- É proibido Double Faction.
- Siga corretamente todas as regras do servidor.
- Não seja apressado para entrar na facção, espere até ser convidado.
- Não fique floodando nos chat's /f,/wt ou /r.
- Não tente forçar um RP para se beneficiar.
- Nao faça algo usando o nome da gang ou sem ter uma autorização.
- Respeite todos os membros OOC.

IC:
- Respeite todos em seu bairro.
- Siga as ordens dada de seus superiores.
- Nunca denuncie seu grupo para ninhuem, não conte nada sobre as atividades.
- Não interfira em atividades responsavel por outros, siga a sua responsabilidade.
- Respeite o nome da gang.
- Procure ficar pelo varrio e não causar confusões por motivos bestas.
- Não saia na rua usando o nome da gang caso você não possa.

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Scaled.php?server=404&filename=atividades
- Tráfico de Drogas
- Revenda de Armas
- Vandalismo
- Pichações
- Brigas
- Assaltos
- Competições

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Scaled.php?server=832&filename=elvarrio
[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Eastlossantosgtasanorth
East Los Santos

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Scaled.php?server=710&filename=modpacki
Em Construção

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Linezg

[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Scaled.php?server=412&filename=outrosv
- A Gang é de origem Mexicana, no caso para ser um membro dela dele seguir os rp's da gang e ser de origem Latina. Ter um carro ou até um Hood RP faz com que você crie uma boa moral com os membros e possa até entrar mais facil na gang.

Skins usadas pela gang:
[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Skin_47[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Skin_108[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Skin_109[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Skin_110[Gangue] 424th Colonial Cyco Locos - B.P Skin_292
47 - 108 -109 -110(Leader) - 292

Info Faction:
Nome: 424th Criminal Cyco Locos
Cor: Amarelo/Marrom/Preto
Hood: East Los Santos
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos