Game Master - Bobby_Munson
4 participantes
:: ACTION ROLEPLAY :: Administração :: Arquivo
Página 1 de 1
Game Master - Bobby_Munson
Nome: Erison Matheus Dos Santos
Estado em que você mora: Curitiba - Pr;
Nome do seu personagem: Bobby_Munson;
1.0 Já foi administrador de outro servidor?
Sim.
1.1 Tem alguma experiência em administração?
Sim.
1.2 Sabe qual é o dever de um administrador?
Sim.
1.3 Qual é o seu nível de paciência? [0-10]
8.
1.4 Qual é o seu nível de Roleplay? [0-10]
7.
1.5 Quanto tempo você pode disponibilisar a ficar online no servidor?
Cotidiano 4/5 ;Final de semanas e feriados 10/11.
1.6 Sabe impor respeito sem ser arrogante e grosso?
Pois é claro.
1.7 Porque quer entrar na STAFF?
Para ajudar players do servidor , é claro, dentro do Roleplay (sem ajudar a MG Ex:[Dicas de onde esta tal player]).
1.8 Porque acha que deve ser um STAFF?
Para ajudar players do servidor , é claro, dentro do Roleplay (sem ajudar a MG Ex:[Dicas de onde esta tal player]).
1.9 Defina em uma frase o que é administração
Administração tem como significado:
analisar e conhecer os tais problemas, solucionar todos os problemas possíveis, liderar, comunicando, dirigindo e motivando as pessoas, tomar decisões certas, etc.
2.0 Há alguem na equipe ou no servidor, que pode interferir sua vida em algo?
Não.
2.1 Você é bem visto pelos players?
Sou, pois a maioria das pessoas gostam do meu roleplay ou até vieram do servidor que eu vim.
2.2 Os players em geral, acham seu roleplay bom?
Sim e eu tembém exijo um bom roleplay quando estão fazendo o mesmo comigo.
2.3 Explique oque é Roleplay - De um exemplo
Roleplay é levar o seu personagem a vida real, Fazendo diversas ações como ir ao mercado, andar com amigos, comer algo pela cidade, sair com uma namorada IC, comprar de armas complicadas e perigosas, por exemplo.
*Bandido diz: Ai cara, passa sua grana!
*Bandido ergue sua camisa mostrando uma arma e rapidamente abaixa a camisa.
*eu olha para a arma e faz uma cara de medo.
*eu ergue as mãos.
* eu diz: okay, okay. por favor tenha calma, sou pai de família!
*Bandido Diz: é só fazer o que eu tou mandando e tudo ocorrerá bem.
*eu coloca a sua mão no bolso entregando sua carteira ao sujeito a sua frente.
2.4 Explique oque é OOC - De um exemplo
OOC, é a abreviação de Out Of Character, que significa : Coisas fora de seu character(Personagem do servidor) por exemplo
/b Ai cara, me passa seu MSN,skype etc ; /b por favor, administrador, poderia me ajudar? meu dinheiro resetou e ja postei no fórum, poderia dar uma olhada no refundo se for de sua área.
2.5 Explique oque é IC - De um exemplo
IC, é a abreviação de In Character, que são ações dentro do seu personagem. Geralmente, São formados por açoes dos comandos /me ; /do ; tentar, entre outros.
Exemplo de um RP, sendo assaltado ou assaltando.
*eu ergue as mãos.
2.6 Explique oque é MIX - De um exemplo
É confundir ações IC com OOC ou ao contrário, usar abreviações
em Chat IC (dae MlK)
2.7 Explique oque é MetaGaming - De um exemplo
Usar Informações OOC em IC , por exemplo: alguem te diz OOC (MSN, Skype Ou Algo do tipo) Ai cara, eu sei onde é a Hood daqueles caras que roubaram sua loja. No mesmo momento, você pega seu carro e vai atras dos caras, sem pesquisar IC antes,tentar achar algum tipo de informação.
Ex²: ALguem tenta roubar seu amigo, ou matar. ele te manda /pm - ai cara tão me batendo, me assaltando em idlewood. no mesmo momento você pega seu carro armado e mata todos os agressores.
2.8 Explique oque é BunnyHopping - De um exemplo
BH = Ficar pulando que nem um louco por aí.
Ex: seu carro tomba, além de você não fazer um RP de fugir do carro, algo quebrado, sai correndo por aí e quando cança fica pulando que nem um louco. Você anda pulando e correndo por aí?
2.9 Explique oque é Revenge Kill - De um exemplo
RK = Morrer e revidar após morrer.
Ex: você estava brigando com uma pessoa verbalmente, a pessoa se irrita e começa a te espancar até a sua ''inconciencia''. Não tinha ninguem por perto para pelo menos contar que ele te deu uma surra ou explicar o que aconteceu, não. Você se revolta, procura o cara e mata o seu agressor.
3.0 Explique oque é PowerGaming - De um exemplo
PK = Algo que não existe
ex: /eu dá um soco no sujeito a sua frente e sua mão vira um poguete, que vira o akuma, que faz a tela branca do akuma e o sujeito a sua frente toma KO.
3.1 Explique oque é CharacterKill - De um exemplo
Character kill = a morte de seu personagem
VocÊ assalta alguem sem nada no rosto /bandana,/maskon etc. a pessoa faz RP de ver a sua aparencia /ver [id]. um hora ou outra, ele vai atras de você(se ele quiser) e com certos motivos para um CK.
3.2 Explique oque é Desrespeito OOC - De um exemplo
Você faz algo errado e pede desculpas ao sujeito e o mesmo te agride verbalmente. /b desculpa nada, seu filho da puta arrombado << isso é o desrespeito.
3.3 Só você está online no momento e recebe dois pedidos de ajuda dizendo: “Me Ensina RP” e o outro “Tem um cara fazendo DM aqui”. Oque você faria, qual atenderia primeiro e Por quê?
Atenderia o novato, con certeza primeiro, pois o player novo é o futuro do servidor. assim eu ligava o /aon, pediria para outro admin com educação para atender o outro player.
3.4 Você recebe um pedido de SOS’s falando que o carro de um player bugou, a situação é: Um player comprou um carro em um leilão no servidor, e outro player diz que tem provas que o carro é dele, como você resolveria isso?
Como eu seria Game master , mandaria postar uma denuncia no fórum do servidor ou chamar um admin que possa resolver a situação.
3.5 Você está em um roleplay muito importante, e só tem você online de administrador , quando de repente começa a aparecer vários report’s seguidos em sua tela, os report’s são de um player novato, fazendo MIX e DeathMath, oque você faria a partir disso, qual seria sua atitude?
Iria pedir conliçença, terminar meu RP por exemplo /do *******Xiiiiiiiii*** walk talk chamando., se despedir e dar /atrabalho. em seguida daria um force turorial se puder e se logasse novamente ensinaria RP a ele.
3.6 Se um jogador mandar um SOS’s com xingamentos e ofensas, oque você faz?
Iria recusar o /sos, pediria permição para um cargo superior para dar /prisão e mais um aviso, se o player persistir, pediria para o superior banir o mesmo.
3.7 Quais são os requisitos mínimos para poder jogar roleplay?
Ler o tutorial que assim irá aprender as regras, o roleplay o administrador irá te ensinar e o resto pega com o tempo se esforçando para saber mais e mais.
3.8 Quais são as regras básicas do servidor?
Não cometer DM, RK , MG , PG , não usar programas ilegais ou chats ,etc.
3.9 Como você puniria algum jogador que fez algo fora das regras?
Dizer que ele fez algo de errado ( claro, com minha ss), pedir ao player que nunca mais faça isso, aplicar a punição, e avisar o cargo superior, se tiver um online ou se não tiver aviso o mesmo quando tiver.
4.0 Qual a punição certa para alguém que quebrou a regra: Desrespeito OOC
O certo seria o banimento, mas conversando com os outros administradores veriamos a puniçao cabível.
4.1 Qual a punição para alguém que deslogou em roleplay?
Se estivesse de /spec, daria uma punicão de 60 minutos, e com a autorização de um cargo superior, daria um aviso.
4.2 Qual a punição correta para um novato que fez MIX e MetaGaming?
120 minutos, punição de MIX + MG e um aviso por fazer as duas coisas.
4.3 Qual a punição para alguém que abusou de um BUG?
Aviso + 3 horas de cadeia.
4.4 Oque se deve fazer quando um jogador usa trapaças ou programas ilegais?
Se ja foi avisado para um player mais de lvl 2 que já tivesse aviso, baniria ao contrário daria aviso. se for level 1 com menos de um de respeito, baniria.
Você concorda que: Não se deve nunca beneficiar/abusar de comandos, sendo para você próprio ou terceiros, Caso acontecer você será BANIDO do servidor sem aviso prévio.
Concordo completamente.
Concorda também que: Ser admin às vezes pode ser chato, irritante e até mesmo estressante, e que não irá ganhar nada em troca no jogo, como dinheiro ou coisas do gênero?[/color]
Sim, concordo.
Estado em que você mora: Curitiba - Pr;
Nome do seu personagem: Bobby_Munson;
1.0 Já foi administrador de outro servidor?
Sim.
1.1 Tem alguma experiência em administração?
Sim.
1.2 Sabe qual é o dever de um administrador?
Sim.
1.3 Qual é o seu nível de paciência? [0-10]
8.
1.4 Qual é o seu nível de Roleplay? [0-10]
7.
1.5 Quanto tempo você pode disponibilisar a ficar online no servidor?
Cotidiano 4/5 ;Final de semanas e feriados 10/11.
1.6 Sabe impor respeito sem ser arrogante e grosso?
Pois é claro.
1.7 Porque quer entrar na STAFF?
1.8 Porque acha que deve ser um STAFF?
1.9 Defina em uma frase o que é administração
Administração tem como significado:
analisar e conhecer os tais problemas, solucionar todos os problemas possíveis, liderar, comunicando, dirigindo e motivando as pessoas, tomar decisões certas, etc.
2.0 Há alguem na equipe ou no servidor, que pode interferir sua vida em algo?
Não.
2.1 Você é bem visto pelos players?
Sou, pois a maioria das pessoas gostam do meu roleplay ou até vieram do servidor que eu vim.
2.2 Os players em geral, acham seu roleplay bom?
Sim e eu tembém exijo um bom roleplay quando estão fazendo o mesmo comigo.
2.3 Explique oque é Roleplay - De um exemplo
Roleplay é levar o seu personagem a vida real, Fazendo diversas ações como ir ao mercado, andar com amigos, comer algo pela cidade, sair com uma namorada IC, comprar de armas complicadas e perigosas, por exemplo.
*eu ergue as mãos.
2.4 Explique oque é OOC - De um exemplo
OOC, é a abreviação de Out Of Character, que significa : Coisas fora de seu character(Personagem do servidor) por exemplo
/b Ai cara, me passa seu MSN,skype etc ; /b por favor, administrador, poderia me ajudar? meu dinheiro resetou e ja postei no fórum, poderia dar uma olhada no refundo se for de sua área.
2.5 Explique oque é IC - De um exemplo
IC, é a abreviação de In Character, que são ações dentro do seu personagem. Geralmente, São formados por açoes dos comandos /me ; /do ; tentar, entre outros.
Exemplo de um RP, sendo assaltado ou assaltando.
*eu ergue as mãos.
2.6 Explique oque é MIX - De um exemplo
É confundir ações IC com OOC ou ao contrário, usar abreviações
em Chat IC (dae MlK)
2.7 Explique oque é MetaGaming - De um exemplo
Usar Informações OOC em IC , por exemplo: alguem te diz OOC (MSN, Skype Ou Algo do tipo) Ai cara, eu sei onde é a Hood daqueles caras que roubaram sua loja. No mesmo momento, você pega seu carro e vai atras dos caras, sem pesquisar IC antes,tentar achar algum tipo de informação.
Ex²: ALguem tenta roubar seu amigo, ou matar. ele te manda /pm - ai cara tão me batendo, me assaltando em idlewood. no mesmo momento você pega seu carro armado e mata todos os agressores.
2.8 Explique oque é BunnyHopping - De um exemplo
BH = Ficar pulando que nem um louco por aí.
Ex: seu carro tomba, além de você não fazer um RP de fugir do carro, algo quebrado, sai correndo por aí e quando cança fica pulando que nem um louco. Você anda pulando e correndo por aí?
2.9 Explique oque é Revenge Kill - De um exemplo
RK = Morrer e revidar após morrer.
Ex: você estava brigando com uma pessoa verbalmente, a pessoa se irrita e começa a te espancar até a sua ''inconciencia''. Não tinha ninguem por perto para pelo menos contar que ele te deu uma surra ou explicar o que aconteceu, não. Você se revolta, procura o cara e mata o seu agressor.
3.0 Explique oque é PowerGaming - De um exemplo
PK = Algo que não existe
ex: /eu dá um soco no sujeito a sua frente e sua mão vira um poguete, que vira o akuma, que faz a tela branca do akuma e o sujeito a sua frente toma KO.
3.1 Explique oque é CharacterKill - De um exemplo
Character kill = a morte de seu personagem
VocÊ assalta alguem sem nada no rosto /bandana,/maskon etc. a pessoa faz RP de ver a sua aparencia /ver [id]. um hora ou outra, ele vai atras de você(se ele quiser) e com certos motivos para um CK.
3.2 Explique oque é Desrespeito OOC - De um exemplo
Você faz algo errado e pede desculpas ao sujeito e o mesmo te agride verbalmente. /b desculpa nada, seu filho da puta arrombado << isso é o desrespeito.
3.3 Só você está online no momento e recebe dois pedidos de ajuda dizendo: “Me Ensina RP” e o outro “Tem um cara fazendo DM aqui”. Oque você faria, qual atenderia primeiro e Por quê?
Atenderia o novato, con certeza primeiro, pois o player novo é o futuro do servidor. assim eu ligava o /aon, pediria para outro admin com educação para atender o outro player.
3.4 Você recebe um pedido de SOS’s falando que o carro de um player bugou, a situação é: Um player comprou um carro em um leilão no servidor, e outro player diz que tem provas que o carro é dele, como você resolveria isso?
Como eu seria Game master , mandaria postar uma denuncia no fórum do servidor ou chamar um admin que possa resolver a situação.
3.5 Você está em um roleplay muito importante, e só tem você online de administrador , quando de repente começa a aparecer vários report’s seguidos em sua tela, os report’s são de um player novato, fazendo MIX e DeathMath, oque você faria a partir disso, qual seria sua atitude?
Iria pedir conliçença, terminar meu RP por exemplo /do *******Xiiiiiiiii*** walk talk chamando., se despedir e dar /atrabalho. em seguida daria um force turorial se puder e se logasse novamente ensinaria RP a ele.
3.6 Se um jogador mandar um SOS’s com xingamentos e ofensas, oque você faz?
Iria recusar o /sos, pediria permição para um cargo superior para dar /prisão e mais um aviso, se o player persistir, pediria para o superior banir o mesmo.
3.7 Quais são os requisitos mínimos para poder jogar roleplay?
Ler o tutorial que assim irá aprender as regras, o roleplay o administrador irá te ensinar e o resto pega com o tempo se esforçando para saber mais e mais.
3.8 Quais são as regras básicas do servidor?
Não cometer DM, RK , MG , PG , não usar programas ilegais ou chats ,etc.
3.9 Como você puniria algum jogador que fez algo fora das regras?
Dizer que ele fez algo de errado ( claro, com minha ss), pedir ao player que nunca mais faça isso, aplicar a punição, e avisar o cargo superior, se tiver um online ou se não tiver aviso o mesmo quando tiver.
4.0 Qual a punição certa para alguém que quebrou a regra: Desrespeito OOC
O certo seria o banimento, mas conversando com os outros administradores veriamos a puniçao cabível.
4.1 Qual a punição para alguém que deslogou em roleplay?
Se estivesse de /spec, daria uma punicão de 60 minutos, e com a autorização de um cargo superior, daria um aviso.
4.2 Qual a punição correta para um novato que fez MIX e MetaGaming?
120 minutos, punição de MIX + MG e um aviso por fazer as duas coisas.
4.3 Qual a punição para alguém que abusou de um BUG?
Aviso + 3 horas de cadeia.
4.4 Oque se deve fazer quando um jogador usa trapaças ou programas ilegais?
Se ja foi avisado para um player mais de lvl 2 que já tivesse aviso, baniria ao contrário daria aviso. se for level 1 com menos de um de respeito, baniria.
Você concorda que: Não se deve nunca beneficiar/abusar de comandos, sendo para você próprio ou terceiros, Caso acontecer você será BANIDO do servidor sem aviso prévio.
Concordo completamente.
Concorda também que: Ser admin às vezes pode ser chato, irritante e até mesmo estressante, e que não irá ganhar nada em troca no jogo, como dinheiro ou coisas do gênero?[/color]
Sim, concordo.
Última edição por Teusão em Dom Nov 13, 2011 3:32 am, editado 1 vez(es)
Teusão- GameMaster
Re: Game Master - Bobby_Munson
/SUPPORT Teusão é um dos melhores player's, representa a Sons em todos os server
Tech- GameMaster
Re: Game Master - Bobby_Munson
Parabéns, você está apto a iniciar uma nova vida de administrador do Action roleplay, boa sorte!
Edu- Administrador
:: ACTION ROLEPLAY :: Administração :: Arquivo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|