Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

+9
Tikkie
Chris'
Dead
Haggles
bruNo.
Fantasma
Tech
Juan
Mkee
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 6:02 pm

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 25sph5e
[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5686373_imagem
[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 25sph5e

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 6540455_imagem
- Pois bem, como todos sabem ou devem saber sou o Líder da Crips então, estarei fechando a Crips assim como conversei com o Leandro(Hayashi) e estarei criando essa gang uma nova.
Motivo: Como a Bloods do Eddye acabou alguns membros de lá queriam fazer RP aqui mas com poderia dar um problema por causa do RP diferenciado e como estavamos agindo e então decidi mudar completamente o estilo da gang e para não ficar estranho decidi criar uma NOVA gang.

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 3790073_imagem

19 de Setembro de 1987 - Na cidade de Los Angeles nascia um garoto chamado Taylor, no dia de seu nascimento sua mãe acaba sofrendo uma complicação e acaba morrendo, deixando assim Taylor aos cuidados de sua Avó e de seu Irmão Trevor. Trevor o irmão mais velho não costumava ficar em casa mas após o ocorrido com sua mãe e agora tinha que cuidar de seu irmão e para não deixar-lo nos cuidados de sua avó Trevor levava Taylor para todo o local onde ia e assim Taylor logo de pequeno se acostumava a viver nas ruas.
Taylor então completa seus 11 anos junto a seu irmão pegam suas coisas e fogem da casa de sua avó, sem onde ir Trevor e Taylor vão para a casa de um amigo onde conseguem ficar lá por um bom tempo. Um tempo se passa e Taylor acaba descobrindo um grande segredo sobre Trevor, seu irmão era uma das pessoas afiliadas a uma gang conhecida como ‘’Bloods’’ e Trevor era o responsavel pelo tráfico de drogas em diversas regiões de Los Angeles. Taylor muito confuso com tudo fica sem reação com a descoberta até que então é chamado por alguns homens para ir até uma velha fabrica da cidade bem ao anoitecer, Taylor sem muita noção do que acontecia foi até o local marcado e ao entrar dentro de uma sala da fabrica quase completamente escura avista um homem sentado em uma cadeira com o rosto coberto com um saco e vários outros homens ao redor armados. Um dos homens conhecido como ‘’J.Hay’’ o líder do grupo daquela região vai até o homem preso na cadeira e logo retira o saco que cobria sua cabeça, Taylor fica espantado ao ver o pai de um dos seus melhores amigos sentado naquela cadeira e logo ao ver o homem começa a pedir porque ele estava ali, O homem que comandava o grupo chega até próximo a Taylor e logo começa a contar que seu irmão mais velho Trevor havia sido baleado e morreu e quem havia dado o tiro contra Trevor era o homem que estava ali sentado e preso na cadeira, Taylor ao escutar que seu irmão havia morrido fica muito irritado com o homem e muito triste com a perca. J.Hay pega de sua cintura um revolver carregado e logo estende a ponta para Lewis e começa a falar.
- J.Hay: Vai, se vingue desse cara, ele matou seu irmão!
- J.Hay: Você acha que ele deve passar assim? Mata seu irmão e é solto? Vamos puxe o gatilho e acabe com isso.
Logo após J.Hay falar, Taylor pega a arma das mãos do mesmo e logo a mira para o homem preso na cadeira, o homem começa a implorar por perdão mas antes de terminar de falar Taylor acaba puxando o gatilho e matando o homem.
No outro dia logo de manha todos os homens daquele grupo participam do velório de Trevor e lá no velório J.Hay chega até próximo de Taylor e o entrega uma corrente com um pingente com a letra ‘’T’’, esse pingente era usado por seu irmão e o mesmo estava usando quando foi baleado.
[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 9692959_imagem
Mais alguns anos se passam até que Taylor completa seus 19 anos e acaba se tornando um membro da gang ‘’Bloods’’, Taylor fica responsável pelo mesmo serviço que seu irmão o Tráfico de Drogas e assim metade de todo o lucro que conseguisse poderia ficar para si e a outra metade deveria dar para o líder da gang que naquela época era J.Hay.
Certo dia Taylor é chamado até a casa de J.Hay e quando chega na mesma acaba vendo vários homens enfrente a casa, Taylor é chamado para se entrar e logo vai para uma sala onde encontra J.Hay sentado em uma mesa e em sua frente havia uma passagem, algumas notas de dinheiro e uma arma. Taylor vai até próximo de J.Hay e logo os dois começam a conversar.
– J.Hay: Olhe , você tem feito seu trabalho muito bem e sempre traz o dinheiro certo para min... Então decidi uma coisa, você irá para uma cidade chamada Los Santos no estado de San Andreas e lá você irá iniciar seu grupo, quero que esse seu grupo seja afiliada a minha Bloods, agora você será o Chefão. Pegue aqui a passagem e o resto e poderá ir, arrume suas coisas o vôo é para hoje.
- Taylor: Obrigado, pode deixar irei comandar certo. Pois bem vou arrumar minhas coisas. Adeus.
Após se despedir Taylor pega o dinheiro, a passagem e a arma e logo vai para a casa de um amigo onde começa a arrumar suas coisas e vai contando para o mesmo tudo que iria acontecer, Taylor se despede de seu amigo após arrumar suas coisas e vai até o aeroporto. Taylor havia escondido a arma no meio da mala envolvido por suas roupas e logo avista um local onde revistavam as malas e as pessoas, sem idéia de como passar Taylor pula por uma cerca baixa sem que ninguém veja e logo vai até seu avião, entrega a passagem para a moça e embarca no avião.

Los Santos

Ao chegar na cidade de Los Santos, Taylor vai até um motel onde consegue se hospedar por um tempo mas sabia que teria que arranjar uma casa em um local movimentado por negros que tinham a intenção ir para a cidade de Los Santos ganhar sua vida. Alguns dias se passam até que então Taylor vai até Willowfield e lá acaba se deparando com um pequeno grupo de homens que diziam comandar aquele território então para não se envolver com eles Lewis vai até outra região a de Jefferson e acaba encontrando uma casa com um preço razoável e logo acaba comprando a mesma avista.
Uma semana se passa e então Taylor acaba conseguindo alguns negros que para lucrar começam a fazer pequenas vendas de drogas e assim logo mais tarde acabam se tornando um membro da gang de Taylor. Ele sabia que para ter uma gang precisava de uma casa,membros e um nome. Lewis reúne alguns de seus membros até que então tentam decidir um nome para a gang, após uma grande conversa os membros e Taylor decidem chamar a gang de ‘’Jefferson Rollin' Bloods’’.
Um tempo mais tarde a Jefferson Rollin' Bloods gangue de Taylor começava a comandar boa parte de Los Santos, certo dia voltando para casa acaba avistando um negro com algumas malas enfrente da casa de Taylor, o homem logo se vira em direção a Taylor e grita seu nome.
- Homem: Taylor amigão! Como vai?
- Taylor: SJ?! Caralho nigga' o que faz aqui?
- SJ: Poxa cara, decidi me mudar para cá e participar de seus negócios.
- Taylor: Porra em, então seja bem vindo!
- SJ: Obrigado, mas então, como vai as coisas?
- Taylor: Estão tudo de boa cara, aqui tem muitos viciados e assim conseguimos um ótimo lucro com as drogas.
- SJ: Que coisa bom em... Mas então, estou sem lugar para ficar, posso ficar por um tempo na sua casa? É pouco tempo até eu arranjar uma cara aqui por perto.
- Taylor: Magina cara pode ficar o tempo que quizer.

Após Taylor encontrar seu velo amigo Sill ele o leva para sua casa onde Sill fica morando por um tempo e logo assim participando da gang de Taylor.

O Final
Outubro de 2011, tudo ocorrendo normal até que um grupo de policial chega até o bar da gang e logo mandam todas as pessoas para a parede, as pessoas rapidamente se olharam e logo fizeram o que o policial disse, os homens foram para a parede e logo o policial passou revistando todos até chegar em um homem com uma mochila preta, o homem com a mochila parecia muito nervoso com a presença dos policiais e logo os mesmos perceberam o mesmo. Um dos policiais vai até o homem e logo pega a mochila, o policial abre a mochila e logo a vira encima de uma mesa do bar, de dentro da mochila cai alguns pacotes de maconha e algumas notas de dinheiro, o policial rapidamente prende o sujeito e o leva para o departamento de policia. Taylor ao ver que um dos vendedores foi preso ficou um pouco nervoso com medo que o homem contasse tudo para a policia e assim ferrando a gang por completo.
A policia leva o homem preso até uma sala de interrogação e logo começa a pedir para quem ele vendia as drogas e onde ele as arrumava, o homem inicialmente não contou nada mais logo depois sob pressão acabou falando sobre os homens do bar. O policial que interrogou o homem era um velho amigo de Taylor e logo ao sair da sala ligou para o mesmo contando tudo, Lewis combina de encontrar o policial em uma velha estação de trem abandonada na cidade. Ao anoitecer o policial pega o sujeito e logo vai até o local, ao chegar na velha estação o policial ve vários negros armados fazendo a segurança do local que logo liberam a passagem para ele, o policial agarra o homem preso e logo leva para dentro de uma sala onde estava Taylor e mais alguns homens.
- Policial: Ai está seu homem.
- Taylor: O que ele contou?
- Policial: Tudo e mais um pouco, mais relaxa apenas eu sei dessas informações e como você sabe o que ele me contou não é nada pois já sabei disso.
-Taylor: Então temos um traidor... Acho que alguem deve calar a boca dele antes que ele fale mais algo.
- Policial: Se divirtam com ele, irei limpar a barra e irei falar que ele morreu em uma briga no presidio.
- Taylor: Valeu.

Um pouco depois de conversarem o policial sai da estação e deixa o homem para Taylor. Taylor e seus homens tampam a boca do traidor e logo o amarram, logo após prende-lo bem eles o levam para uma parede e deixam o homem de pé, Taylor saca sua pistola da cintura e a mira para o homem na parede, logo em seguida vários outros negros pegam suas armas e as miram para o homem preso. Taylor efetua o primeiro tiro que logo faz todos os outros homens fuzilarem o traidor, após matarem o homem alguns outros negros pegam o corpo do mesmo e o levam para uma floresta onde o enterram.
No outro dia Taylor e seus homens reunidos no bar comentam sobre o traidor e logo isso faz Taylor falar para todos que aquele que tentassem trair a gang e contar tudo para a policia teria o mesmo destino que aquele homem, seria fuzilado e depois enterrado em qualquer lugar.

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5449772_imagem

OOC'ly

• Siga as regras do servidor e as regras da facção. A quebra dessas regras resultará em punição ou expulsão da facção.
• NÃO aceitamos Double faction na facção.
• Respeite sempre os membros OOC'ly.
• Nunca utilize no meio de um roleplay o /b. Você sera advertido e pode até mesmo ser expulso da facção.
• Não floode no chat da familia ou você será advertido.
• Não saia do bairro pra provocar.
• Obedeça os superiores.
• Proteja seu bairro e seu líder, mate e morra por ele e será reconhecido.
• Ouça os cargos mais altos, já são experientes e poderão te ajudar.

IC'ly

• Respeite a gang sobre todas as coisas.
• Respeite os seus companheiros.
• Sempre cumpra as ordens de cargos maiores.
• Procure sempre andar acompanhado.
• Não minta para membros da gang.
• O Bairro é sua casa, procure ficar nele.
• Não peça cargos ou coisas do tipo para outros membros.
• Seja discreto para evitar confusões com Policia ,etc.
• Nunca entregue um amigo, companheiro.

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5045281_imagem

- Tráfico de Drogas
- Revenda de armas para Membros
- Roubos e Assaltos
- Brigas
- Vandalismos
- Festas e competições
- Jogos de azar

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 1228455_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 7038612_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 6452308_imagem

- Kingpin(Leader)
- OG.
- Little OG.
- Hustler
- Thug
- ragged

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 9121325_imagem

Em Construção

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 7120407_imagem

Recrutamento:
O Recrutamento para a gang é completamente feita IC, algumas dicas para que facilitem o RP é saber chegar com um bom assunto para conversar e assim se introsar rapidamente ou no caso ir até o bar que pertence a Gang a procura de emprego ou outros.

Girias Negras:
Sup': Tudo em cima?
Nigga': Negro(Modo Gentil).
Y' Fell Me?: Ta ligado?
Foo': Otário.
Yo: Oi
Partna: Parceiro.
Strap: Arma.
Damm': Droga.
Shit: Merda
Bitch: Vadia.
Shup Up': Calado.
Yeah: Sim.

Bloods Gang:
- A Gang bloods é uma gang de Los Angeles criada nos anos 90, a gang é inimiga da Crips a gang Azul, alguns Rappers famosos como Tupac,The Game e Lil Wayne são membros da Bloods.

Skins:
[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_19[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_22[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_28[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_67[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_105[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_106[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_107[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_144[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_180[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_269[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_270[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Skin_271

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5856659_imagem

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5366765_imagem
Taylor_Kingston (Mkee)

Melvin_Raymond (Juan)
Still_Johnson (Tech)
Cleveland_Harris (Vinicius Santana)
Jay_Oliver (Dead)

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5772208_imagem


Última edição por Mkee em Sex Nov 18, 2011 6:21 am, editado 2 vez(es)
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 6:03 pm

#RESERVADO
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Juan Qua Nov 16, 2011 6:04 pm

/support

Juan
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Tech Qua Nov 16, 2011 6:12 pm

/Fullsupport Roleplay está muito bom a gangue '-'

Tech
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Indo para Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 6:13 pm

Jovem, eu já fiz uma facção com esse nome. rs
Boa-sorte.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  bruNo. Qua Nov 16, 2011 6:17 pm

Fantasma escreveu:Jovem, eu já fiz uma facção com esse nome. rs
Boa-sorte.
A sua era um bolo de estrume, brinks Smile

Boa sorte e vamos ver se essa vai durar.
bruNo.
bruNo.
Los Santos Police Departament

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 7:45 pm

bruNo. escreveu:
Fantasma escreveu:Jovem, eu já fiz uma facção com esse nome. rs
Boa-sorte.
A sua era um bolo de estrume, brinks Smile

Boa sorte e vamos ver se essa vai durar.

Ah para, nem era vai. |:
Enfim, boa-sorte, como eu havia dito.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 8:26 pm

Obrigado pelo apoio de todos, hoje não consegui tirar SS's pois qnd acabei o tópico loguei com a conta veio aquela confusão com o Lewis e tenho que sair pois Trabalho d manha e estudo a tarde (T_T)..
Amanha terei mais tempo e já irei postar alguns rp's. Mas sim fiz alguns RP's mas apenas rp's comuns, abri o bar, algum Hood-rp uma venda de drogas... xD
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Haggles Qua Nov 16, 2011 8:33 pm

Está legal o tópico, igual à o outro,
pelo menos parece.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 8:36 pm

Mkee escreveu:Obrigado pelo apoio de todos, hoje não consegui tirar SS's pois qnd acabei o tópico loguei com a conta veio aquela confusão com o Lewis e tenho que sair pois Trabalho d manha e estudo a tarde (T_T)..
Amanha terei mais tempo e já irei postar alguns rp's. Mas sim fiz alguns RP's mas apenas rp's comuns, abri o bar, algum Hood-rp uma venda de drogas... xD

Venda de drogas pra quem sabe valorizar rp né ?
It's me, Mario !
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 9:34 pm

Fantasma escreveu:
Mkee escreveu:Obrigado pelo apoio de todos, hoje não consegui tirar SS's pois qnd acabei o tópico loguei com a conta veio aquela confusão com o Lewis e tenho que sair pois Trabalho d manha e estudo a tarde (T_T)..
Amanha terei mais tempo e já irei postar alguns rp's. Mas sim fiz alguns RP's mas apenas rp's comuns, abri o bar, algum Hood-rp uma venda de drogas... xD

Venda de drogas pra quem sabe valorizar rp né ?
It's me, Mario !

Não entendi muito bem por isso não vou agradecer nem retrucar '-'.
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 9:46 pm

Mkee escreveu:
Fantasma escreveu:
Mkee escreveu:Obrigado pelo apoio de todos, hoje não consegui tirar SS's pois qnd acabei o tópico loguei com a conta veio aquela confusão com o Lewis e tenho que sair pois Trabalho d manha e estudo a tarde (T_T)..
Amanha terei mais tempo e já irei postar alguns rp's. Mas sim fiz alguns RP's mas apenas rp's comuns, abri o bar, algum Hood-rp uma venda de drogas... xD

Venda de drogas pra quem sabe valorizar rp né ?
It's me, Mario !

Não entendi muito bem por isso não vou agradecer nem retrucar '-'.

Eu que comprei as drogas. |:
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 10:01 pm

Fantasma escreveu:
Mkee escreveu:
Fantasma escreveu:
Mkee escreveu:Obrigado pelo apoio de todos, hoje não consegui tirar SS's pois qnd acabei o tópico loguei com a conta veio aquela confusão com o Lewis e tenho que sair pois Trabalho d manha e estudo a tarde (T_T)..
Amanha terei mais tempo e já irei postar alguns rp's. Mas sim fiz alguns RP's mas apenas rp's comuns, abri o bar, algum Hood-rp uma venda de drogas... xD

Venda de drogas pra quem sabe valorizar rp né ?
It's me, Mario !

Não entendi muito bem por isso não vou agradecer nem retrucar '-'.

Eu que comprei as drogas. |:
A é mesmo ;D
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Dead Qui Nov 17, 2011 7:35 am

/Support
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qui Nov 17, 2011 8:42 am

# Lista de Membros atualizadas havia esquecido de um emo...
Hoje assim que eu voltar do colégio tirarei umas ss's estarei vendo até agora se não tenho algumas.

#EDIT:
[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods 5216941_imagem
Uma disputa de sinuca.
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Chris' Qui Nov 17, 2011 9:50 am

/support, po tira la o Vinicius Santana coloca Chris é melhor ;D
Chris'
Chris'
Los Santos Police Departament

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qui Nov 17, 2011 9:53 am

Chris' escreveu:/support, po tira la o Vinicius Santana coloca Chris é melhor ;D
Não vai ficar Vinicius msm '-'.
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Tikkie Qui Nov 17, 2011 10:50 am

Chris' escreveu:/support, po tira la o Vinicius Santana coloca Chris é melhor ;D
É bom ter seus fans, fico grato.
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  JoaoMarcelo Qui Nov 17, 2011 12:39 pm

Em avaliação

@Dead é emo, flw.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qui Nov 17, 2011 1:42 pm

Alguns RP's
Pixações:

Negócios:
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Mkee Qui Nov 17, 2011 9:59 pm

Alguns RP's de Hoje.
Pixação Gleen Park:

Brawl:

Churrasco:
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Fantasma Qui Nov 17, 2011 10:25 pm

O nome do tópico está errado.
Jefferon ?
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Chris' Qui Nov 17, 2011 11:10 pm

Ignore!, Muito bom os roleplay isso ai vamos continuar!
Chris'
Chris'
Los Santos Police Departament

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Juan Qui Nov 17, 2011 11:20 pm

SS's Rps, primeira ss meu que não edito no Photoshop deve estar Orrivel mais vamos avaliar, so que ele deu pau não funfa mais irei comprar CD novamente. aí vai o RP.

Spoiler:

Juan
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Tikkie Qui Nov 17, 2011 11:22 pm

Juan escreveu:SS's Rps, primeira ss meu que não edito no Photoshop deve estar Orrivel mais vamos avaliar, so que ele deu pau não funfa mais irei comprar CD novamente. aí vai o RP.

Spoiler:

''Senhor negro fodido''? Wut!
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Jefferson Rollin' Bloods Empty Re: [Gangue] Jefferson Rollin' Bloods

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos