Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

+25
Dead
Tuc
Salvatore
Vamp
Wolowizard
dirceu
Little W
Sucre
Fuse
deagle
@CarllosWagner
Leandro
Mirella
Teusão
Daniel
bruNo.
Chapolin
Kravitz
Yamamoto
JoaoMarcelo
Eddye
Tikkie
Formigão
Fantasma
Haggles
29 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Haggles Seg Nov 14, 2011 11:51 pm

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Signatur2i
828 FOGUEVILLE KILAS ASESINOS
GLEN PARK
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Unled1uep
Tudo começou no Glen Park quando os negros do centro da cidade passaram por lá com um Savanna azul, logo sacaram AK-47, shotguns, logo estávamos espertos e corremos pois não tinhamos ferros não comparado ao deles, após corrermos para o lado, logo começaram a atirar tivémos sorte que alguns de nós tinhamos Glock.14, conseguimos furar dois pneus deles mas sabiamos que eles eram espertos e fecharam os vidros pois tinha resistência pois era blindado o mesmo, logo que tornamos nosso olhar para em volta percebemos um Tahoma vermelho virando a esquina já com Shotguns sacadas para fora, mais logo percebemos que eles desseram e vieram para a guerra de pé mesmo, logo que eles desseram começou a guerra intença pois os do Tahoma também tinham dessídos, rapidamente conseguimos nos defender com poucas Glock's, porém muitos de nós tinha ido para a morte também pois estávam desarmados porém estávamos em vantagem sobre o número de pessoas, quando percebemos que do Tahoma só restava-se um homem que era conhecido como Big Dizzy', um dos líderes dos negros, então fomos todos para cima dele e conseguimos matar, mas bem não era a vitória ainda pois ainda restavam os do Savanna que vinham muito bem deitando todos que apareciam nossos desarmados, logo fomos deitando um por um mas eles eram espertos quando restaram apenas dois homens fomos mais para cima dos negros quando Angel, um dos meus parceiros deita um dos dois homens, quando nós dois fomos para cima do ultimo sabiamos que ele não iria aguentar pois estávamos mais forte, quando Angel acerta um tiro de raspão no braço do homem após o homem colocar sua mão sobre o braço sangrando muito, eu atirei bem certeiro com minha Glock que a bala pega bem na estomago e faz o homem cair. Quando estávamos comemorando a tal vitória vimos mais um negro que conseguiu se esconder tacando gasolina junto de fogo em cima de vários carros nossos, sábiamos rapidamente que ia explodir então corremos o mais rápido possivel, tudo se explode Glen Park inteiro em chamas junto de casas, foi quando eu disse:
-- Homies', aqui não estás seguro. Bamos para Ganton, common'.


GANTON
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Bxmtm
Ao chegar em Genton estava tudo na santa paz pois quase ninguém sabia que ali vivia uma gangue, mais logo sábiamos que aquele segredo não iria durar muito tempo. Alguns dias depois de tranquilidade estávamos em Ganton pixando alguns muros sucegados, pois sábiamos que estávamos seguro pois eu e Angel, conseguimos alguns contatos importantes de armas, quando terminamos de pixar as paredes estávamos de boa rimando e cantando, quando avistamos um homem, virando a esquina e vindo em direção de nós, ele era forte e bem convincente, quando ele chega a nós e diz:
-- Holá, eses'.
Logo eu e Angel nos aproximamos mais do homem tentando reconhece-los, mas nós não conseguimos reconhecer foi quando ele disse:
-- Não se lembram de mim, Mhmmm-.
Logo respondemos juntos.
-- Não, não.
Foi quando ele retirou seu boné e se aproximou de nós ele disse:
-- Sou eu Gutierrez', arghhh-.
Foi quando nós começamos a se lembrar logo dissémos:
-- Hummm-.. Errez, é usted?
Ele logo respondeu:
Claro que sou yo' Errez, El Vato. Entre outros homies, eu voltei, é.
Logo que nos lembramos, começamos a se extressar e dissémos:
Mais como assim usted voltou, tinha saído do vairro, nos traiu preferiu viver na boa, e ainda chega na gente chamando de homies? Não confio mais em usted, usted nos traiu, *suspira* Argh-..
Ese', eu fugi pois precisava de segurança e não tinha vocês ainda tinham arma e como se defender eu não.
Logo que escutamos já interrompemos a fala dele e começamos:
-- Vá embora usted nos traiu agora quer voltar.
Ele logo respondeu:
-- Não vou embora, quero voltar e ajudar usted, yo' me arrependi no que yo mesmo fiz.
Logo paramos em sí e começamos a refletir no que fazer e se perdoar Errez', então percebemos que pelo o quê ele disse ele merecia uma segunda chance mais não iria ganhar nossa confiança de uma vez, pois tinha nos traido uma vez.
Logo eu disse:
-- Vamos deixar usted ficar por aqui, mas não terá minha total confiança nem de todos, tome isso prove que teremos confiança em usted' denovo.
Rapidamente levo minha mão até um bolso de minha calça puxando-o um saquinho de drogas com algumas gramas logo entrego-o e abro um leve sorriso, e digo:
-- Tome cuidado com essa mierda!


GANTON
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  9aed2305632dcdb0df3259e
Após mais alguns mais alguns dias de paz com Errez' denovo na área, estava tudo tranquilo quando vimos um Savanna azul e um Tahoma vermelho virando a esquina, logo sacamos Glock's e corremos para as casas para pegar mais armas pesadas pois agora tinhamos, quando sacaram suas armas e começaram a atirar em tudo, quando Errez' e eu corremos para um beco pois não deu tempo de chegar na casa eu disse para ele:
-- Os mayates de mierdas se juntaram, agora somos só nós por nós!
Logo fomos escondidos para a casa pegar nossos ferros e eu entreguei para ele uma AK-47 e eu peguei uma também foi quando fomos para fora e começamos a atirar contra os carros dos negros, foi quando eles estávam para ir embora quando acertam uma bala no meu peito, logo gritei:
--ARGHHHHHHHH, MEU PEITO HIJOS DEL PUTAS!
Errez logo ao perceber que os negros foram embora ele correu até mim, e disse:
-- Droga, Ezechiel, eu posso te ajudar *gemendo* Urghhhh!
Foi quando ele me pegou no colo e levou para a casa e começou a fazer algumas coisas no peito tentando me reanimar e retirar a bala, foi quando ele consegue me reanimar e retirar a bala imperrada no meu peito direito eu acordo rapidamente e torno meu olhar para ele sem saber as coisas meio zonzo ainda eu digo:
-- Agora usted, provou-me posso confiar em tí, ese'.


GANTON
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  82631797
Após um tempo depois a dor do peito ainda fazia de se viver mais agora eu sabia que podia confiar em Errez, o grande Errez, eu estava destinado a vingança pelo o quê os negros fizeram então providenciei ferros de primeira e logo disse para meus homies':
-- O inferno vai começar!
No dia seguinte já com os ferros em mãos decidimos lotar os negros de bala pois sábiamos que eles estávam junto com os do norte, logo fomos para Felton e Verdant Bluffs juntos percebemos que os dois grupos de negros estavam em sua Hood sozinhos, sem estar junto o quê seria mais difícil, mais logo percebemos que queriamos vingança sério então deixamos os do norte por ultimo e dessemos em Verdant Bluffs primeiro, já com AK-47's para fora sacadas e destravadas viramos a esquina e logo percebemos que eles já estavam desesperados correndo foi quando começamos a meter bala nos negros putos, muitos deles morreram pois não iriam aguentar para 3 Tahomas e 1 Savanna, depois de acabar com a raça dos negros do sul, guardamos as armas para dentro do carro e começamos a dar voltas por Los Santos para não bandeira para os policiais, depois de 15 minutos de voltas subimos para Felton*East Los Santos logo destravamos as armas e sacamos as mesmas para fora tivemos sorte que estávamos todos para fora o quê era muito bom para matar um por um, quando começamos a atirar em todos e em tudo, algunas corriam mais não conseguiam ir longe.

GANTON
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  E7clqb
Ezechiel, e seus homens estavam em Ganton, normalmente. Quando, percebem à presença de um caminhão de grande porte passando por alí mesmo. É quando, vêmos que esse mesmo caminhão parou por alí, onde começou uma conversa extensa com o homem que tinha o porte do mesmo. Quando, Ezechiel consegue algumas informações básicas, também esse mesmo homem que era dono do caminhão informou à eles que os mesmos negros que causaram todo aquela cáos, ainda estavam por alguns lugares de Los Santos.

Ezechiel, Errez decidem dar uma saída por Los Santos. Atrás, de alguns fornecedores fáceis é quando, deparam-se com o mesmo Caminhoneiro, quais estavam conversando algum tempo atrás. Ele diz que pode fornecer alguns ferros simples, quando Ezechiel percebe que o homem havia respeito por alí.

Algum tempo depois, todos mexicanos estavam em Ganton, fazendo pixações, rimando. Tudo que é normal, quando deparam-se um vários veículos de grande portes virando-a esquina, em direção dos Mexicanos. Era tarde de mais, não havia mais tempo, eram negros!

Logo foi um grande fuzileiro, que dessa vez os mexicanos não tiveram tanta sorte. Ezechiel, conseguiu fugir por alí, porém muitos morreram, ou mesmo foram presos.

GANTON
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Imagescalsq6ia
Fogueville, parecia não existir mais por Los Santos. Quando, Ezechiel um dos únicos dos quais sobreviventes livres, decide novamente ir atrás dos homens que restavam ou até mesmo novos membros. Errez, estava preso então ficaria difícil essa situação.

Alguns dias depois, Ezechiel já com alguns contatos antigos conseguiu algumas ferramentes. Junto de seus homens, queriam tomar seu em Los Santos novamente, seria difícil, porém, não impossível.

Ezechiel, por algum contato fica sabendo que Errez', vai sair por um detalhe técnico. Então, Ezechiel decide deixar à vingança para um tempo depois, claro queria esperar Errez', pois já estava com Angel. Três dias passaram-se, quando Errez', é liberado, então tudo já estava em todo planejado.

Tudo já estava pronto, faltava apenas um dia para que Fogueville, tivesse seu pedaço em Los Santos sobre suas mãos novamente, então. Chegou próximo dia, todos já haviam saber o quê fazer, além disso não havia motivo de falhar, não com à Fogueville. Então, todos os mexicanos que haviam foram direto para Verdant Bluffs, onde estavam todos localizados após já chegaram por alí por perto de El Corona, já com armas sacadas. Já estavam espertos, quando foram, logo os negros não tiveram chances, não com à Fogueville.

Era isso, Fogueville reconquistou seu pedaço, junto disso respeito. Essa era à verdadeira 828 Fogueville Kila Asesinos.

---

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Joeymugshot
EZECHIEL BALLESTEROS
Ezechiel, também conhecido como Serpiente. Comandou toda Fogueville, desde-o começo de toda facção, foi assim que ele adqueriu respeito. Ele, também havia grandes habilidades, que sempre ajudaram ele em seu caminho. Ele também, sempre teve apoio de seus homens, mesmo quando aconteceu aquele fato que quase acabou com à Fogueville.

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Namnlst1kopierac
RAMIREZ NAVARRO
Ramirez, também conhecido como Trigger. Sempre junto de Ezechiel, comandou à Fogueville mesmo em momentos bons, quanto momentos más. Trigger, no momento em que quase toda Fogueville afundou. Não, ele continuou bravamente, ajudando Ezechiel, ele é um homem de respeito em toda facção.

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Semttuloqws
CELESTINO VILLANUEVA
Celestino, mais conhecido como Smiley, Big Pee ou BeePee (B.P), tendo os apelidos relacionados ào seu alto astral ou por ser gordo, nasceu em Nicarágua, na cidade de Manágua. Ele mudou-se para Los Santos quando era adolescente, e já envolvido em coisas como pixar e uso de drogas, enturmou-se facilmente com a Fogueville e seus principais representantes, sendo assim, conseguiu respeito dentro do grupo e tornou-se uma pessoa de confiança e de alta importância para as atividades legais e ilegais de todos.
Costuma ser um cara durão com quem é durão com ele, mais é muito sociável e amigável com os demais, sendo assim, possui diversas tatuagens com filiações à gangues no corpo.


Última edição por Haggles em Ter Nov 15, 2011 4:59 pm, editado 2 vez(es)
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Haggles Seg Nov 14, 2011 11:52 pm

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Gdfem
OOC-
- Siga sempre as regras do servidor e as regras da gangue.
- Tenha sempre respeito OOC com outros players.
- Tentar evitar de ficar AFK no meio de um RP.
- Seja ativo quanto no fórum quanto IN-GAME.
- Deve ter o conhecimento do que está se metendo se deseja fazer RP com nós.
- Perguntas do tipo como ''Quando virarei Insider/Outsider' não serão toleradas, cada coisa tem seu tempo.
- Não floodar no /f ou /i (Isso é se for aceita), isso não será tolerado.

IC-
1- Sempre respeite os homies' de cargo maior que você.
2- Não fique se mostrando para os outros do tipo ''Fogueville, é! Ninguém me pega, principalmente se for 'Outsider' ''.
3- Faça apenas o quê seus parceiros mandar, porém não mande em um cargo maior que você.
4- Nunca saia do bairro para provocar alguém que está queto, muito menos se estiver sozinho.
5- Nunca se revele, isso pode lecar a grandes consequências.

MODPACK-
Spoiler:

INTRODUÇÃO-
Fogueville é uma facção criminosa originada de Mexicanos, também tem grande porte de criminosos. Ela atua por parte de Ganton, também por Idlewood. Recrutamente, dessa facção é tudo levado para In Character, nada além disso.

---



Última edição por Haggles em Sex Nov 18, 2011 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Fantasma Seg Nov 14, 2011 11:56 pm

Oh' Yeah, é disto que estou falando.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Haggles Seg Nov 14, 2011 11:56 pm

Fantasma escreveu:Oh' Yeah, é disto que estou falando.
Vamos procurar por isso, amigo.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Formigão Ter Nov 15, 2011 12:05 am

Boa sorte para nois!!
Formigão
Formigão
Los Santos Police Departament

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Tikkie Ter Nov 15, 2011 12:06 am

Foda pra baralho!
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Eddye Ter Nov 15, 2011 12:51 am

Zica..
mas se a hood for ali em gleen park já tem x-x
Eddye
Eddye
Los Santos Police Departament

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : Recife/Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Tikkie Ter Nov 15, 2011 12:57 am

Eddye escreveu:Zica..
mas se a hood for ali em gleen park já tem x-x
Lê a história, depois comenta...
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Haggles Ter Nov 15, 2011 1:49 am

Gracias.
Esperando por uma avaliação concreta, hum.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  JoaoMarcelo Ter Nov 15, 2011 1:49 am

/support

De nada pela participação, flw.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Yamamoto Ter Nov 15, 2011 2:33 am

Amei '--' -qq , merece ser aceita sem avaliação tio , Tamo precisando dum RP bom '--' Se o leandro não aceitar como o cuzinho dele..
Yamamoto
Yamamoto
Los Santos Police Departament

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Eddye Ter Nov 15, 2011 2:46 am

Poha!

Gostei!
/support
Eddye
Eddye
Los Santos Police Departament

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : Recife/Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Kravitz Ter Nov 15, 2011 7:43 am

Isso que é uma facção, é disso que o servidor precisava.
Estão de parabéns e é claro que vai ser aceita.
Muito bom o tópico e as imagens!
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Haggles Ter Nov 15, 2011 8:36 am

gracias,
novamente.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Chapolin Ter Nov 15, 2011 8:36 am

Não é preciso falar nada, basta olhar para o nomes dos jogadores que irão fazer parte da mesma. Leandro, para de fazer manha e aceita isso logo.

Chapolin
Los Santos Police Departament

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Fantasma Ter Nov 15, 2011 10:38 am

Chapolin escreveu:Não é preciso falar nada, basta olhar para o nomes dos jogadores que irão fazer parte da mesma. Leandro, para de fazer manha e aceita isso logo.

Esperem, acalmem-se, isso seria injustiça com as demais facções e players que pensam em criar uma, a facção não deveria ser aceita simplesmente pela "força" que os membros tem, aguardem postagem de membros da mesma e críticas (lembrando que uma crítica pode ser tanto positiva como negativa, além disso, espero que façam críticas construtivas, nada de ficar xingando ou trollando o tópico, para deixá-lo "feio").
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  JoaoMarcelo Ter Nov 15, 2011 10:47 am

Em avaliação... Esta autorizada a fazer roleplay's básicos, como pixações, festas, assaltos. Nada muito serio, como ontem fizerão uma gangue nigg' em avaliação que tacou fogo em uma hood de outra faction.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Fantasma Ter Nov 15, 2011 10:48 am

JoaoMarcelo escreveu:
Em avaliação... Esta autorizada a fazer roleplay's básicos, como pixações, festas, assaltos. Nada muito serio, como ontem fizerão uma gangue nigg' em avaliação que tacou fogo em uma hood de outra faction.
Obrigado, estou logando agora mesmo para a realização de alguns roleplays, espero que gostem.

Modpack
828 Fogueville Kila Asesinos


[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  2ql5ohj

LINKS AQUI.

Créditos: Munchies, Joey Cortez, Tyler Nixon, Jay732, WeeD, CarlosG, Hitek, Frankie, KillianNI, Kavinsky e outros.

Será editado assim que liberada a "permmissão para postar links externos".


Última edição por Fantasma em Ter Nov 15, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  bruNo. Ter Nov 15, 2011 10:54 am

Bem legal.
parabéns.
bruNo.
bruNo.
Los Santos Police Departament

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Daniel Ter Nov 15, 2011 11:19 am

/supporting, Ficou zica da balada.
Daniel
Daniel
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : San Andreas

http://www.action-roleplay.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Fantasma Ter Nov 15, 2011 11:27 am

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp001ht
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Teusão Ter Nov 15, 2011 12:56 pm

Parabéns.... /Fullsupport... estamos precisando de um RP latino...

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Fantasma Ter Nov 15, 2011 1:17 pm


[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp003opu
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp004ao
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp005wv
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp006dr
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp007dxk
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp008bw
[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Samp009bep

Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Haggles Ter Nov 15, 2011 2:08 pm

gracias.
Estou logando agora, estava em uma festa até agora pouco.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Mirella Ter Nov 15, 2011 3:25 pm

Ah alguns erros de português. Mas, o RP de vocês é muito bom mesmo, e como falaram a cima, estávamos precisando de um RP latino.

/support.
Mirella
Mirella
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos  Empty Re: [GANGUE] #828 - Fogueville Kila Asesinos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos