Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APLICAÇÃO] Ryu_Takezo

2 participantes

Ir para baixo

[APLICAÇÃO] Ryu_Takezo Empty [APLICAÇÃO] Ryu_Takezo

Mensagem  Ryu Sáb Nov 19, 2011 10:54 pm

1. Nome: Ryu
2. Sobrenome: Takezo
3. Idade atual: 27
4. Sexo: Masculino
5. Endereço atual (Endereço): Hotel Jefferson
5.1 Etnia?: Asiático
5.2 Religião?: Xintoísmo

6. Você possuir uma carteira de Motorista?: Sim
7. Sua liçença está em dia com o departmento da policia?: Sim
7.1 Defina Hierarquia!: Hierarquia é a divisão dos cargos, uns são superiores e outros inferiores, independente do cargo deve haver respeito

8. Alguma vez você já foi condenado por quaisquer violações da lei dentro da cidade de Los Santos? : Não, nunca fiz coisas fora da lei em Los Santos
9. Você é um cidadão legal da cidade de Los Santos?: Sim

10. Altura atual: (em centímetros): 1.85
10.1. Peso atual: (em quilogramas): 75
11. Você tem alguma deficiência que possa interferir com a sua capacidade de executar as funções essenciais desta posição?: Não tenho nenhum problema que possa me atrapalhar no emprego

12. Você tem algum emprego?: Sim
13. Se sim na respota acima, qual seu emprego?: Mecânico
13,1. Você ja participou alguma vez de alguma organização da Lei? : Não
13.2. Você ja foi alguma vez LSMD?: Não
15. Fale um pouco sobre você. (Explique em detalhes, 200 palavras): Um garoto nascido em uma família não muito rica no Japão, quando algumas brigas começão a acontecer dentro de casa. Procura seu Tio, que também era pressionado pela família, para viver longe dali. Começam a procurar no mapa e acham uma grande cidade, chamada Los Santos, onde procuram saber mais sobre a cidade e resolvem a se mudar para lá, enquanto o jovem garoto cresce e se dedica aos estudos. Seu Tio começa a trabalhar em um Hospital em Los Santos, onde o garoto começa a gostar de Medicina. Depois de um bom tempo, resolve cursar Medicina e Primeiros-Socorros, e sonha em um dia se tornar um grande Médico, onde sua família se orgulha do garoto. Um garoto honesto, alegre, justo que antes de tomar uma atitude, pensa em ajudar aos outros, mas nem sempre age da forma correta, pois se irrita fácil. Depois de algum tempo, seu Tio fica muito doente e caba falecendo, o que foi uma das fazes mais difíceis de sua vida. Mas não desistiu de seu sonho de se tornar um grande Médico. E essa é a história do garoto Ryu, que por mais difícil que seja, não desiste.
16. Você tem alguma qualidade que possa se destacar na LSMD? Que fraquezas pessoais que você possui?: Acho que não, pois sou como qualquer outra pessoa. Me destaco um pouco pelo meu potêncial
17. Na sua opinião pessoal, o que você acha que se espera fazer na MD?: Espero fazer um Ótimo trabalho, respeitando a todos, independente do meu cargo, e ajudando em tudo que eu puder.

Declaro que as respostas dadas aqui são verdadeiras e completas ao melhor de meu conhecimento. Autorizo ​​a investigação de todas as declarações contidas neste pedido de emprego que possam ser necessárias para se chegar a uma decisão de emprego. Este pedido de emprego será considerado ativo por um período de tempo não superior a 45 dias. Os candidatos que pretendam ser considerados para emprego, para além deste período de tempo deve inquirir sobre se ou não as aplicações estão sendo aceitas na época. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo definido pela lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de um "à vontade" a natureza, o que significa que o empregado pode renunciar em qualquer momento e do Empregador Empregado pode descarregar a qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que este "à vontade" relação de trabalho não pode ser alterado por qualquer documento escrito ou por conduta menos que essa mudança é reconhecida especificamente por escrito por um executivo autorizado deste organization.In caso de emprego, entendo que falsas ou informações enganosas dadas na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em alta. Eu entendo, também, que eu sou obrigada a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador .

Assinatura: Ryu Takezo
Data: ((23/10/2011))

[INFORMAÇÕES OOC]

Nome: Matheus
Sobrenome: Felippe
Ultimo Nome: Cropolato
Idade: 14
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná
Foto do seu /stats ((RG)): https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/546/semttuloarw.png/
Qual o seu nivel de roleplay?: 7,0
Você é capaz de comunicar-se eficazmente no idioma Inglês ?: Sei apenas o básico
Você possui quantas contas?: Somente essa Ryu_Takezo
Fale os niveis de todos os seu characters!: Um
Você pertence a outra facção?: Não
[Extras:] ((Na pergunta 13.2, coloquei que não, mais já participei da LSMD em vários Servers AD, AG, Thug...))

Ryu
Los Santos Police Departament

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APLICAÇÃO] Ryu_Takezo Empty Re: [APLICAÇÃO] Ryu_Takezo

Mensagem  @CarllosWagner Dom Nov 20, 2011 4:09 pm

Eu venho honrosamente avisar que, sua aplicaçao para entrar na EMS foi...

[APLICAÇÃO] Ryu_Takezo 1zn9bug

Para saber mais, Apresente-se na recepção da Los Santos Medical Department, aguarde uma ligação ou uma carta pedindo que se apresente.

((Ente em contato com o lider atual, aguardaremos seu contato.))
@CarllosWagner
@CarllosWagner
Los Santos Medical Departament

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos