Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APLICAÇÃO] Khaled_Mikhail

Ir para baixo

 [APLICAÇÃO] Khaled_Mikhail Empty [APLICAÇÃO] Khaled_Mikhail

Mensagem  SRmasazuka Dom Dez 04, 2011 11:55 pm


1. Nome: Khaled
Sobrenome: Mikhail
3. Idade atual: 21 Anos
4. Sexo: Masculino
5. Endereço atual (Endereço): Hotel Jefferson
5.1 Etnia?: Negro
5.2 Religião?: Nenhuma

6. Você possuir uma carteira de Motorista?:
Sim.
7. Sua liçença está em dia com o departmento da policia?:
Sim.
7.1 Defina Hierarquia!:
É a divisão dos cargos, uns superiores e outros inferiores, masi sempre deve aver respeito entre eles.
8. Alguma vez você já foi condenado por quaisquer violações da lei dentro da cidade de Los Santos?
Não.
9. Você é um cidadão legal da cidade de Los Santos?
Sim.
10. Altura atual: (em centímetros)
197
10.1. Peso atual: (em quilogramas)
87KG
11. Você tem alguma deficiência que possa interferir com a sua capacidade de executar as funções essenciais desta posição?:
Não.
12. Você tem algum emprego?:
Sim.
13. Se sim na respota acima, qual seu emprego?:
Taxista.
13,1. Você ja participou alguma vez de alguma organização da Lei? :
Não.
13.2. Você ja foi alguma vez LSMD?:
Não, sou recém-formado.
15. Fale um pouco sobre você. (Explique em detalhes, 200 palavras):
Um garoto negro que ainda recém-nascido é adotado por um casal de russos que acabaram de ter uma filha. Logo depois de adotar o garoto eles se mudam para a Russia onde Khaled é criado. Desde pequeno seus pais nunca lhe esconderam que ele era adotado. Desde pequeno Khaled foi criado com usa irmã de criação e sempre sentiram uma atração pelo outro. Com 14 anos em uma brincadeira de criança Khaled e sua irmã são desafiados a se beijar, Khaled e sua irmã aceitam, mais nessa brincadeira eles se apaixonam, mais era uma paixão proibida. Com 15 anos seus pais se separam e Khaled vai morar com seu pai e sua irmã com sua mãe. Passada algumas semanas separados, seu pai decide viajar para Los Santos com Khaled asim o separando de sua irmã. Já em Los Santos a algum tempo, Khaled estava voltando de uma festa com seu pai e eles são abordados por dois homens em uma moto que disparam 3tiros no peito de seu pai, Khaled nunca tirou a cena da cabeça. Até então, com 18Anos ele decide estudar medicina e se formar em cirurgião plastico. Passado anos Khaled se forma e tenta entrar para equipe medica de um hospital local. Com 21Anos Khaled encontra sua irmã que não via a anos, e a antiga paixão por sua irmã adotiva talvez possa voltar...
16. Você tem alguma qualidade que possa se destacar na LSMD? Que fraquezas pessoais que você possui?
Minha fraqueza é de perder alguem. Poderia me destacar pelo meu desempenho e dedicação no trabalho.
17. Na sua opinião pessoal, o que você acha que se espera fazer na MD?
Espero fazer um bom trabalho, justo e honesto. Sempre ajudando a sociedade no que poder.
Declaro que as respostas dadas aqui são verdadeiras e completas ao melhor de meu conhecimento. Autorizo ​​a investigação de todas as declarações contidas neste pedido de emprego que possam ser necessárias para se chegar a uma decisão de emprego. Este pedido de emprego será considerado ativo por um período de tempo não superior a 45 dias. Os candidatos que pretendam ser considerados para emprego, para além deste período de tempo deve inquirir sobre se ou não as aplicações estão sendo aceitas na época. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo definido pela lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de um "à vontade" a natureza, o que significa que o empregado pode renunciar em qualquer momento e do Empregador Empregado pode descarregar a qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que este "à vontade" relação de trabalho não pode ser alterado por qualquer documento escrito ou por conduta menos que essa mudança é reconhecida especificamente por escrito por um executivo autorizado deste organization.In caso de emprego, entendo que falsas ou informações enganosas dadas na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em alta. Eu entendo, também, que eu sou obrigada a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador .

Assinatura: Khaled Mikhail
Data: ((05/12/2011))

[INFORMAÇÕES OOC]

Nome: Maxsuell
Sobrenome: Dos Santos
Ultimo Nome: Gravatá
Idade: 14
Sexo: Masculino
Localização: Rio De Janeiro, RJ
Foto do seu /stats ((RG)):
 [APLICAÇÃO] Khaled_Mikhail Statuskhaledmikhail
Qual o seu nivel de roleplay?
7.0
Você é capaz de comunicar-se eficazmente no idioma Inglês ?
Algumas palavras mais usadas.
Você possui quantas contas?
Somente a Khaled_Mikhail
Fale os niveis de todos os seu characters!
Khaled_Mikhail = 02
Você pertence a outra facção?
Não
[Extras:] ((Na pergunta 13.2 Eu coloquei não pela história, mas ja fui da LSMD no AD))
SRmasazuka
SRmasazuka
Los Santos Police Departament

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos