Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Esclarecimento]Double Faction

3 participantes

Ir para baixo

[Esclarecimento]Double Faction Empty [Esclarecimento]Double Faction

Mensagem  cossack Sáb Nov 19, 2011 6:29 pm

Bom, tomei a atitude de fazer esse breve texto juntamente com uma explicação por conta própria pelo banimento de um player.

Como alguns sabem como o 'Sonny' e o 'Vinicius', eu jogava um jogo 'Face of Mankind', esse jogo era parecido com um simulador de vida real, tinha facções e tudo mais a jogabilidade era perfeita é claro e a organização também só que diferente de muitos se passava no futuro.

Nele havia algumas organizações responsáveis por tais atos, como a 'LED', 'Law Enforcement Departament' que é como uma Polícia e é claro os bandidos como os 'Mercenary' melhor se dizendo 'Mercenários'.
Lá logo no início do jogo você escolhia sua facção, mas é claro... Você completava alguns serviços dados pelo chefe de sua facção e assim após ganhar '12000' de experiência ganhava um distintivo e era promovido a real membro da facção por confiança e serviços prestados.

Depois de ganhar o distintivo você só iria avançar de cargo fazendo algumas provas que são feitas e dadas pelo líder da facção depois de um mês, o jogo é totalmente inglês isso díficulta um pouco o jogo de brasileiros.

Caso você crie sua conta, se você tentar entrar em outra conta ou seja, criar outra você será banido automáticamente e sua conta bloqueada por tentativa de usar multiplas contas.

--

Enfim, onde quero chegar... Imagine o desequilíbrio nas organizações, players entrando com contas fakes e entrando nas facções e passando informações para a sua primeira.
Como por exemplo, eu sou de um grupo de assaltantes de banco e ao mesmo tempo sou da Polícia e assim passo as informações da Polícia pros ladrões, é claro isso existe mais devido ao procedimento de ingresso ao Departamento de Polícia é muito díficil isso aconteçer.

Pessoal, ponham em suas cabeças pra começar se fosse por mim vocês nem poderiam ter mais de uma conta pois isso é um simulador de vida real, vocês deveriam pedir para um administrador 'Trancar' a sua primeira conta para poder usar a segunda assim iniciando uma nova vida e a outra nunca mais seria aberta.

Acham que é assim, sair criando contas e re-passando informações? 'Ah mais eu não re-passo...', se tu tiver provas que tu não usa skype, se tu tiver provas que não usa TeamSpeak, não vai adiantar dizer pra eu vasculhar seu PC até por que você pode deletar ou excluir.

Enfim, fiquem sabendo que pra mim este ato é inadimissível, se eu pegar gente com 'Double-Faction' farei o mesmo, irei banir.
Por isso que o RP Brasileiro está tão precário, nós não sabemos jogar segundo as regras, nós fazemos nossas próprias regras e isso fode literalmente com a originalidade.

Enfim, minha opnião está dada.

Bom dia e um ótimo jogo!
cossack
cossack
Los Santos Police Departament

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 30
Localização : PVT

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimento]Double Faction Empty Re: [Esclarecimento]Double Faction

Mensagem  Gio Sáb Nov 19, 2011 6:35 pm

Verdade..
Gio
Gio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimento]Double Faction Empty Re: [Esclarecimento]Double Faction

Mensagem  JoaoMarcelo Sáb Nov 19, 2011 9:41 pm

Eu tenho duas contas, uma eu tenho faction e a outra eu so usava pra administrar, já que eu era GM.. não usava pra mais nada, somente pra RP civil e olha lá ainda, eu acho que até pode ter duas contas. Mais se tive-se permissão de algum administrador e não pode-se ter faction em uma delas, por exemplo, usar RP civil pra uma e usar a outra pra um RP de LSPD, LSMD, Gangue ou seilá.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Esclarecimento]Double Faction Empty Re: [Esclarecimento]Double Faction

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos