Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento RP e o CK de ontem...

+6
Tikkie
Chris'
Kravitz
Salvatore
JoaoMarcelo
Dead
10 participantes

Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Dead Seg Nov 21, 2011 1:24 pm

Eu quero esclarecimento do RP de ontem se não os negros vão tomar Cadeia por non-rp. Até quem já se viu levar CK por Shotout.
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  JoaoMarcelo Seg Nov 21, 2011 1:27 pm

Os latinos foi fazer brawl ai deu umas parada loca, não vi nada.. Ai depois um latino tava passando de boa na hood deles, ai eu tava de moto vindo atrás, ai do nada os cara puxo arma e começo a fuzilar os latinos, e tinha máfia junto.. Ai o latino pego arma também e revido, fora isso.. não sei mais nada.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Salvatore Seg Nov 21, 2011 1:36 pm

Vou deixar bem claro uma coisa, o acontecimento que eu presenciei foi o seguinte:
Estávamos reunidos em Jefferson para uma simples conversa que iríamos ter, de repente latinos invadem o bairro e começam a disparar contra nós, logo corremos e nos abrigamos, pegamos nossas armas e revidamos, assim matando todos os latinos que estavam ali presente.

Logo hoje de manhã um membro da facção latina veio a me dizer que um rapaz havia levado CK pela minha máfia, logo fui entendendo os fatos e um tal de Cleveland havia falado para ele que matamos os latinos.

Sim, matamos, em momento algum pedimos o CK de um rapaz latino, de prova está Ezechiel, conversei com o mesmo tranquilamente após a situação e realmente ficamos ambos cientes que eles não deram sorte na hora de invadirem.

Apenas fizemos isso para nos defender e acabar de vez com a situação.

Agora, é feio acusar-nos de coisas que não fizemos, não é mesmo?

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Kravitz Seg Nov 21, 2011 1:37 pm

Mano tudo é motivo para rancar arma e meter tiro.
Eu tava bem passando no meu tahoma quando do nada dois cara mete tiro no meu tahoma, mandei até /sos o cara fala que é normal, é tiroteio.
Porra vão atirar em qualquer um, vai que era um policial disfarçado?
Não fazem roleplay de olhar pro veículo.
A gente estava em um brawl, batendo no cara o nego tira a arma e manda tiro em nóis?
Tá de sacanagem né, se fosse para matar a gente ia de armas, fomos de braço.

Esclarecimento RP e o CK de ontem... 25yw1fm

TUDO É MOTIVO PARA TIROTEIO.
GANGUE X GANGUE NÃO DÁ CK.
FODA-SE QUE ESTAVAMOS BATENDO, VEM MÁFIA JUNTO É GANGUE MANO.

AGORA ESTAMOS NA BINCO PASSAM NEGROS MASCARADOS E METERAM TIRO DE NOVO, QUE RAIVA MANO.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Dead Seg Nov 21, 2011 1:42 pm

Eu ja soube tudo... Falei com os envolvidos.

RP CANCELADO. CK CANCELADO
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Salvatore Seg Nov 21, 2011 1:43 pm

"VEM MÁFIA JUNTO"

Isso estava no momento em que você disse-me que não estava presente no servidor, ontem de noite invadiram Jefferson e realizaram um shotout, assim eu me protegi e revidei os disparos que a mim foram feitos porém não me atingiram.

E quero dar o parabéns pelo excelente role play da Colt 45 do Ezechiel, fiquei emocionado.

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Chris' Seg Nov 21, 2011 1:44 pm

Cara, É antes tinha vindo 3 latinos sim na hood, Agora o Fato, Tão batendo no seu pai, você tem uma arma em casa, vai ficar cossando o saco?

Puxei a arma e atirei nos latinos ...
Chris'
Chris'
Los Santos Police Departament

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Chris' Seg Nov 21, 2011 1:45 pm

E outra ... tem nego usando skin da grove pra fazer esse PDB aí ... não to sabendo de nada nem o Mkee!
Chris'
Chris'
Los Santos Police Departament

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Tikkie Seg Nov 21, 2011 2:09 pm

Esse Cleveland é muito noob, matei ele de primeira e ele volta do hospital atirando na gente, gangue de noob, tinha que ser a gangue do MK mesmo.
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Little W Seg Nov 21, 2011 2:37 pm

Bem, não achei o RP lá das melhores coisas, dando CK em shootout e ameaçando OOC, não é senhor Giovanni?
Teve muitos, mas so que muitos NON-RP's da parte da gangue do Mkee, mas da mafia não vi nenhum.
Tinha negro correndo com tiro no cu, outro andando sem a perna entre outros.
Eu fiz o RP certinho, apenas reclamei uma vez pelo necossio da arma lá, ja que o RP foi cancelado, melhor para os dois lados.
-
Tomara que começam a fazer um RP gangster, não RP de terroristas ok?
Little W
Little W
Los Santos Police Departament

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Chris' Seg Nov 21, 2011 2:48 pm

Tikkie, nunca voltei em hospital matando ninguem tu ta inventando já!
Chris'
Chris'
Los Santos Police Departament

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Tuc Seg Nov 21, 2011 2:59 pm

Desde no AD nubisada saca arma em brawl, volta pro RPG se não quer fazer um role play sério.
Tuc
Tuc
Los Santos Police Departament

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  bruNo. Seg Nov 21, 2011 3:10 pm

Pegam arma em brawl, não sabem o que é shotout, fazem PD-B a cada 20 minutos, não tiram a mascara o dia todo, dão CK quando um simples FK faz efeito, emfim só cagadas e mais cagadas.
bruNo.
bruNo.
Los Santos Police Departament

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  JoaoMarcelo Seg Nov 21, 2011 3:13 pm

Chris' escreveu:Cara, É antes tinha vindo 3 latinos sim na hood, Agora o Fato, Tão batendo no seu pai, você tem uma arma em casa, vai ficar cossando o saco?

Puxei a arma e atirei nos latinos ...

Certo, certo. Você está certo sim, concerteza. Três homens em volta de seu pai, espancando o mesmo e você saca uma arma e mete bala em geral, e se você errar o tiro? Seu pai vai junto pro céu né filhote?

Agora você vem e diz, mais eu não ia atirar no meu próprio pai, você é o ninja? jedi? power ranger? você não é policial que treina pra atirar na pessoa certa e até policias treinados de batalhões de choque errão.. acho que seria mais heroico da sua parte, pegar uma faca ou taco de baseball e ir pra cima dos latinos, isso foi igualzinho da ultima vez que o cara da minha GG tava quebrando um carro na sua hood, você foi lá ao inves de espancar ele com a mão, você foi e pegou arma e desceu bala nele.

Esse negocio de arma ja ta virando RPG, sinceramente.
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo
Designer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  bruNo. Seg Nov 21, 2011 3:25 pm

É o que tentamos dizer João. (quando falo tentamos, me refiro a gangue).
Não sabem o que é uma briga sem armas, acham que ser gangster é comprar uma desert e sair atirando.
Meu personagem é um gangster e até agora não tenho uma arma, sempre resolvi as coisas na mão ou com um bastão de baseball.
bruNo.
bruNo.
Los Santos Police Departament

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Dead Seg Nov 21, 2011 3:27 pm

Relaxe bruno... Eu voltei de viajem agora eu vou "Fuder"... Eu cansei de non-rp se eu ver BH cadeia 60 nem aviso porra nenhuma... Sério eu cansei mesmo.
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  richz Seg Nov 21, 2011 3:50 pm

Dead escreveu:Relaxe bruno... Eu voltei de viajem agora eu vou "Fuder"... Eu cansei de non-rp se eu ver BH cadeia 60 nem aviso porra nenhuma... Sério eu cansei mesmo.

Não seria muito mais fácil e mais prático pegar e conversar com o cara que fez isso? essa sua "atitude" não vai levar em nada, mas sim em muitos players se revoltarem contra você. Acredite, fui game master do advanced durante 4 meses seguidos e até tentei fazer isso que você quer fazer. Porém, só gerou em brigas e denúncias.

O modo mais fácil de resolver isto é conversando e explicando o cara.
richz
richz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Dead Seg Nov 21, 2011 4:20 pm

Você acha que já não tentei dialogo ? Aqui não funcionou. Poucos players querem mesmo aprender,outros só querem continuar com RP troll e rídiculo.

Eu tentarei primeiro dialogo caso ele não ouça cadeia e pronto.
Dead
Dead
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento RP e o CK de ontem... Empty Re: Esclarecimento RP e o CK de ontem...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos