Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GameMaster Butko_Reznov

Ir para baixo

GameMaster Butko_Reznov Empty GameMaster Butko_Reznov

Mensagem  Lorran Ter Dez 06, 2011 12:23 am

Nome: Lorran Ribeiro
Idade: 18
Sexo: Masculino
Estado em que você mora: Espirito Santo.
Nome do seu personagem: Butko Reznov

1.0 Já foi administrador de outro servidor? Sim, mas de rpg.

1.1 Tem alguma experiência em administração? Não, nunca tive experiencia em staff de rp.

1.2 Sabe qual é o dever de um administrador? Sim, ajudar os players e manter a ordem no servidor entre outas coisas.

1.3 Qual é o seu nível de paciência? [0-10]
8
1.4 Qual é o seu nível de Roleplay? [0-10]
6
1.5 Quanto tempo você pode disponibilisar a ficar online no servidor? de 6 a 5 horas ou mais.

1.6 Sabe impor respeito sem ser arrogante e grosso? Certamente que sim.

1.7 Porque quer entrar na STAFF? Para ajuda o servidor, também um poco por motivo pessoal, como realizar um desejo. Entre outro motivos.

1.8 Porque acha que deve ser um STAFF? Por ser um players que segue as regras, e não se desfaz dos outros player e nem de que não sabe fazer rp, tento ajudar como um dia alguém me ajudo.

1.9 Defina em uma frase o que é administração!
E sofrer pressão de player e também ter momentos bons sabendo que você ajudo alguém que necessitava de você, também querer ajudar sem depois cobrar nada por isso, e não entrar só para ser, ou melhor se achar o "fodão", mas sim pelo real motivo ajudar!

2.0 Há alguem na equipe ou no servidor, que pode interferir sua vida em algo? Não.

2.1 Você é bem visto pelos players? Não sei.

2.2 Os players em geral, acham seu roleplay bom? Nunca recebi reclamações, as vezes erros umas palavras, porque digito igual um loco ai sim eles reclama, mas e coisa que estou controlando já!

2.3 Explique oque é Roleplay - De um exemplo
Roleplay, nada mais e que você encara seu char no jogo como se foce você mesmo na vida real, exemplo quando você cai de uma moto na vida real e o tombo e feio você não se levanta já setando na moto e saindo do local certo? cansei de ver algumas pessoas fazendo isso em outros servers e admin não falando nada. O certo seria você fica todo pocado, ia ter que chamar ate o samu 192, ia para o hospital e tudo mais, roleplay ao meu ver e isso.

2.4 Explique oque é OOC - De um exemplo
Occ significa em português, "fora do personagem", então oque você faz ic como " /g vai toma nu cu policial filho da puta" você não podera fazer em OCC por exemplo " /b Vai pra casa do caralho moleque chato" porque nesse caso você já estaria ofendendo a pessoa esta ofendendo a pessoas, como também não usar motivos pessoais para se vingar de uma pessoa pelo jogo, e também oque aconteceu no jogo fica no jogo ou melhor no roleplay.

2.5 Explique oque é IC - De um exemplo
Ic em português "no personagem" e oque acontece dentro do jogo, como se você briga com alguém IC no personagem você não pode levar isso para OCC fora do personagem vai fica dentro do roleplay, se você conhece alguém que joga no server não poderá chegar falando o nome dele pois você conhece ele OCC no caso fora do personagem, agora você vai te que conhecer ele IC no personagem, entre outras coisas.

2.6 Explique oque é MIX - De um exemplo
no caso seria você fala uma coisa IC no chat OCC ou vice-versa.

2.7 Explique oque é MetaGaming - De um exemplo
MetaGaming e você fazer uma coisa impossível, como descobrir o nome de uma pessoa que você nunca viu, a não se que você chute e acerte de cagada que e uma coisa impossível de acontecer.

2.8 Explique oque é BunnyHopping - De um exemplo
Anda correndo e pulando igual a um doido.

2.9 Explique oque é Revenge Kill - De um exemplo
Você ser morto por uma pessoa, e voltar para mata-lo em seguida.

3.0 Explique oque é PowerGaming - De um exemplo
E você fazer coisas impossíveis, como "/eu da um chute na cabeça de fulano e a mesma sai rolando." ou você e filho do Superman ou e um PowerGaming em roleplay.
3.1 Explique oque é CharacterKill - De um exemplo
E o tão famoso CK , e quando você morre ou mata um personagem, CK só pode ser dado com um motivo muito forte, e você tem que provar os motivos e também o Roleplayer tem que ser perfeito, ou melhor o mais próximo de perfeito possível pois nada e perfeito.

3.2 Explique oque é Desrespeito OOC - De um exemplo
Xingar, Brigar entre outras coisas.

3.3 Só você está online no momento e recebe dois pedidos de ajuda dizendo: “Me Ensina RP” e o outro “Tem um cara fazendo DM aqui”. Oque você faria, qual atenderia primeiro e Por quê? Pediria para o player que que uma ajuda para esperar um poco, e atenderia o de dm para preservar a paz no servidor, o player que precisava aprender poderia esperar um poco, já o de dm e um poco mas grave ao meu ver.

3.4 Você recebe um pedido de SOS’s falando que o carro de um player bugou, a situação é: Um player comprou um carro em um leilão no servidor, e outro player diz que tem provas que o carro é dele, como você resolveria isso?

3.5 Você está em um roleplay muito importante, e só tem você online de administrador , quando de repente começa a aparecer vários report’s seguidos em sua tela, os report’s são de um player novato, fazendo MIX e DeathMath, oque você faria a partir disso, qual seria sua atitude?
Entraria e modo de trabalho, congelaria ele e conversaria com ele tentando explicar as coisas, mas se depois ele volta-se a fazer o mesmo, acho que seria correto manda ele para o tutorial novamente, caso ele continua-se o certo seria ele ser punido mas rigorosamente.

3.6 Se um jogador mandar um SOS’s com xingamentos e ofensas, oque você faz?
Acho que nesse caso tiraria print, depois puniria o mesmo com um aviso mas cadeia.

3.7 Quais são os requisitos mínimos para poder jogar roleplay?
Saber oque e Roleplay primeiramente, ter paciência em aprender, ter maturidade, e querer jogar.

3.8 Quais são as regras básicas do servidor?
Não usar xiter, não fazer dm,bh,db,mix entre outros.

3.9 Como você puniria algum jogador que fez algo fora das regras? Depende do que ele fez.

4.0 Qual a punição certa para alguém que quebrou a regra: Desrespeito OOC
cadeia 60 minutos , aviso, kick.

4.1 Qual a punição para alguém que deslogou em roleplay?
esperaria um poco o mesmo logar, casa não volta-se puniria o mesmo.

4.2 Qual a punição correta para um novato que fez MIX e MetaGaming?
Nenhuma, deveria ensinar ele.

4.3 Qual a punição para alguém que abusou de um BUG?
Acho que isso e caso para Ban.

4.4 Oque se deve fazer quando um jogador usa trapaças ou programas ilegais? Primeiro, acho uma prova em seguida o banimento.

Você concorda que: Não se deve nunca beneficiar/abusar de comandos, sendo para você próprio ou terceiros, Caso acontecer você será BANIDO do servidor sem aviso prévio. Sim.

Concorda também que: Ser admin às vezes pode ser chato, irritante e até mesmo estressante, e que não irá ganhar nada em troca no jogo, como dinheiro ou coisas do gênero?
Sim.


Lorran
Los Santos Police Departament

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos