Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

+7
Mkee
Haggles
dirceu
Juan
Fantasma
Tikkie
Zoombii
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 7:23 pm

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  3eeea

Introdução :
- Somos uma gangue localizada em Seville,temos como o principal objetivo,é levar um bom roleplay para o servidor. Não garanto que ficarei aqui por muito tempo,mas caso eu esteja gostando, ficarei para sempre. Será bom para ambos( eu e o servidor), pois estou trazendo alguns membros de outros roleplays,como a***,e então estamos procurando um bom servidor. Agora nosso principal foco é no roleplay do servidor,evoluir o mesmo.Logo após iremos começar as nossas atividades.


[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  2s8475u
História
[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  29qbpky
Menino nascido em Los Santos,filho de um jogador bastante famoso de basquete de rua,era competições que eram realizadas em diversos campos de San Andreas,como em uma quadra em Seville,aonde ele morava, East Los Santos, em San Fierro havia um galpão,aonde os jogadores faziam de quadra...entre outros lugares.Um menino já bem formado,aparentava um pouco "sério, metido" ,uma cara de criminoso, que tinha alguns que achava que não era normal.Seu pai era bastante rico, conhecido como Cee',pois o time que ele jogava chamava Ceeah,e ele era um dos melhores jogadores.Quando o mesmo teve seu primeiro filho,e único,chamado Ethan já pensava no futuro do "moleque",um jogador de basquete,que era um gangster.Praticar as atividades juntos um dia quem sabe,Cee' era bastante novo, tinha apenas 21 anos não tinha formação, não tinha uma família mas era bastante feliz.
Ethan já com oito anos, bastante crescido...Seu pai já havia tido uma conversa com seu filho,para deixa-lo informado sobre a vida,mostrando os caminhos, e oque ele fazia.

Cee : Ye, Ye, Ethan.This Life..
Ethan : É,pai. É a vida..
Cee : Vamos ao assunto Ethan,quero deixa-lo informado,e quero que você seja igual á mim..
Ethan : É, diga..
Cee : Você sabe, eu sou jogador de basquete, você já deve ter algumas desconfianças,com quem em ando, e oque eu faço não é mesmo?
Ethan : * risos *, desconfiado? Eu sei quem você é,oque faz.
Cee : * risos * Oque eu faço então?Com quem eu ando ?
Ethan : Você faz crimes,anda com o C-Jeey,rouba..assalta...sequestra...mata...joga basquete...ganha dinheiro...come mulheres.
Cee : Oh Shit Man! Como você sabe isto garoto? Quem te contou? Como ficou sabendo?
Ethan : Só quero te deixar informado quem eu sou.

Logo após Ethan vira as costas, e sai andando, dando gargalhadas.. Seu pai Cee', diz sozinho : Que moleque esperto..
Então passa o dia,seu pai acorda,e começa sua rotina novamente,liga para C-Jeey,depois liga para CK,depois liga para RD, e todos vão para o basquete, mas tinha uma coisa que não estava normal... Cadê Ethan ? Mas Cee nem ligando para seu filho,sai de casa,e logo vai para seu jogo de basquete, que era em frente de casa,em Seville.Ethan estava assentado na área vip de lá,quando seu pai avista ele,faz uma expressão de felicidade,logo após Ethan faz um sinal "Seville Street's", que era a gangue em que seu pai comandava.Então vai passando o tempo...até que chega a hora do jogo.Seu filho levanta-se,logo após grita algo..


Ethan : Yeah! Ceeah! Yeah! Cee'
Cee : * risos * Yeah, Yeah! Ceeah!


Nada mal, um time de negros,um filho apenas um pouco negro,contra rivais latinos, que não era o tradicional jogar basquete, mas era um grupo de gangsters de Ganton,que geralmente a gangue de seu pai fazia uma espécie de briga,conhecida na região como Brawl..e quando haviam armamentos,faziam um tiroteio,também conhecido como Shotoout na região,era tipo um paintball só que em carros e com armas verdadeiras..
Ethan sabia que seu pai sempre andava com dois armamentos na mochila,logo foi para a mesma,pois havia notado que os homens estavam armados..Ethan leva sua mão até a mochila,pegando uma USP.47, e destrava.Então ele se esconde,logo mira na cabeça de um dos homens,e atira,mas a bala não pega. Cee nota que era o barulho da sua arma,vai até a mochila e nota que não estava lá,quando ele olha para de baixo da arquibancada, nota Ethan com a arma,e expressa uma enorme felicidade,estava crescendo mais um gangsta na cidade.O tiroteio começa,ele não pensa duas vezes,pega sua MAC-10, destrava e em seguida atira em um dos homens de Seville,o único que estava armado, a policia é acionada,Ethan sozinho vai até uma moto que estava com a chave na inginação, após liga e vai até seu bairro.. Tudo acaba bem,menos para os gangsters de Ganton.
Com todos os amigos de Cee em casa,Cee chama seu filho Ethan para sua casa, ele vai imediatamente,os membros e Cee promovem seu filho para um New Gangsta', considerado como Rank 2 na facção.Logo começa um grande bate-papo..

Ethan : Então,gostaram do que eu fiz? Estraguei com aqueles filhos da puta...
Cee' : É, Ethan isso é uma atitude de um homem.
Ethan : Isto foi pouco para oque me aguarda,pai.
C-Jeey : Oh, alá Cee,que filho que você tem,acho que vou engravidar uma mina também * risos *
Ethan : Que nada,sou apenas um homem como qualquer um de vocês
Cee' : Não, não. Você é meu filho, me puxou * risos *
Ethan : Ahá! Engraçado. * risos *

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  And1-pharmacist_thumb%5B2%5D
Era um dia qualquer, Ethan já com vinte anos..Aquele dia do jogo de basquete,entrou para a história dos dois lados,dos negros e dos latinos... era um dia normal,só que para os latinos, era o dia da vingança.Cee e seus amigos, estavam lá fora,tomando suas cervejas e fumando seus baseados,quando Ethan avista dois carros cheios de quatro portas, com homens de armamentos de fora,logo repara que eram latinos,ele grita por seu pai, e ele não escuta,portanto Ethan entra para dentro de casa, pega sua arma,mas não era tempo,Cee' e seus amigos foram atingidos,mas ele pega a AK-47 que havia ganhado em casa, e fuzila o carro,até que um carro explode, e os homens dentro,concerteza estavam mortos.Cee também estava morto.
Ethan já sabendo da notícia que seu pai estava morto,queria que no inferno,seu pai visse-o, e ficasse alegre por ele,ele vira um gangster, e sem pensar duas vezes,assume a liderança da facção,agora com um novo nome.. 12Th' Rollin Cee' Seville Street. Também junta os amigos de seu pai,CK,C-Jeey, RD, e criam um time de basquete,mas agora eram agressivos e jogavam desigualdademente, eram covardes .
Agora já procurados pela polícia, por vários tipos de crimes,como Evasão,Inobservância,Posse de Armas,Formação de Quadrilha,entre outros,começam as pixações pela cidade inteira,e haviam Brawl's e Shotoout's mais frequentemente. E assim foi crescendo, e dominando a cidade.... Era uma vez, 12Th ' Rollin Cee Seville Street's, fim!



MOÇADA, A HISTÓRIA NÃO ESTÁ PEQUENA, MUITOS ESTÃO DIZENDO ISTO, MAS PELOS FATOS QUE VÃO ACONTECENDO, EU VOU POSTANDO AQUI HAHA, ACHARAM QUE EU SÓ TENHO POTENCIAL PARA FAZER ESTA HISTÓRINHA? RSRSRS

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Mrkao

- Pixações :
São efetuadas para marcar territórios,são pixações sobre a gangue, e também criativas,como desenhos,entre outros. Entregamos encomendas,e também pixamos para sentir o prazer de provocar a gangue rival,também a policia;


- Revenda de Drogas
São efetuados em locais desertos,também efetuamos em locais movimentados,desde que seja discreto.Compramos de cartéis e máfias,que nos beneficiamos sentindo mais fortes,e mais prazerosos.Nós damos uma quantidade "TAL" para os membros,ele faz oque quiser dela, mas não é de graça,nós revendemos para ele,á não ser que seja um presente.


Roubos,Assaltos,Sequestros
Assaltos e roubos,são efetuados em um certo local,mas roubo é em propiedades e empresas,assalto é a uma pessoa civil,inocente que aparenta ser rica,sequestro somente com motivo,assaltamos a vítima,logo após matamo-as,dependendo do sexo,estupramo-as, pois para ser sequestrado,terá que dar motivo, não saimos sequestrando todos por aí


Compra de armamentos
São realizadas pelos líderes,enquanto o líder faz o negócio, o membro terá de ficar na escolta,sem falar nada,apenas defendendo o seu líder,apenas fale com autorização. Você tem a obrigação de descobrir alguém que faça a venda para seu líder,nós ficamos morgando.


[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  2nsvuif
[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_102 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_103 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_104 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_180 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_293 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_297 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_28[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_29 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_5

- Femininas
[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_13 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_195 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_193 [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Skin_190

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  25fk0tz
- Nossa facção não foca muito no tópico,na história, entre outros nosso foco principal é o roleplay que traremos para o servidor.
- Membros & Hood's não serão reveladas,caso queira saber faça roleplay conosco,só será divulgado nick's para o cuidador das facções.
- Nossa facção aceitará negros e brancos,desde que se comporte como um gangster e use a nossa roupa, terá de nos obedecer.
- Desde o momento que você vira Outsider da facção,qualquer vacilo você poderá tomar PK/FK/CK,ser assaltado ou sequestrado.
- Para você fazer um bom roleplay conosco, é apenas aceitar ser chingado,ter maturidade de não sair agindo como brasileiro,sim como gangster americâno,caso não saiba como é um gangster americano procure por alguma web-site de vídeo. Vá para nossa hood e faça amizades.
- Nossas gírias americanas mais usadas são : " Motherfuck,Shit,Man,Nigg,Yeah,Oh Yeah,Foo',Shut Up',Sup',Wazz' "


Última edição por Zoombii em Qua Nov 16, 2011 10:51 pm, editado 3 vez(es)
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 7:24 pm

Reservado para roleplays e votos.
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Tikkie Qua Nov 16, 2011 7:39 pm

Caralho esse povo gosta de '' Rollin' '', em? Vou rolar também...
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 7:45 pm

Tikkie escreveu:Caralho esse povo gosta de '' Rollin' '', em? Vou rolar também...
É,eu gosto pois foi meu primeiro roleplay faction em servidores roleplay no ADRP.. "Th" Rollin Willowfield Street Very Happy
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 7:46 pm

Até gostei.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 7:52 pm

Fantasma escreveu:Até gostei.
Xi. Uma pessoa famosa vim falar que gostou do meu tópico,kkkkk. Agora fiquei até feliz cheers

/support ou /unsupport?
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Juan Qua Nov 16, 2011 7:53 pm

/unsupport


Última edição por Juan em Qua Nov 16, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)

Juan
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 7:55 pm

Juan escreveu:/unsupport, tem skins da gang do mkee alí.
Xí, calma eu não sabia! Precisa vir vindo unsupport? Diz quais são que eu retiro Very Happy
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Juan Qua Nov 16, 2011 7:56 pm

Zoombii escreveu:
Juan escreveu:/unsupport, tem skins da gang do mkee alí.
Xí, calma eu não sabia! Precisa vir vindo unsupport? Diz quais são que eu retiro Very Happy


errei desculpa, mais não gostei da historia, eu falei errado das skins erá da antiga gang algumas. errei desculpa.

Juan
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  dirceu Qua Nov 16, 2011 7:57 pm

Legal o tópico, boa sorte.
dirceu
dirceu
Los Santos Police Departament

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Haggles Qua Nov 16, 2011 7:59 pm

Ambas facções.
Ambas vermelhas.
Ambas negras.
Haggles
Haggles
Los Santos Police Departament

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 33
Localização : noy.

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 8:00 pm

dirceu escreveu:Legal o tópico, boa sorte.
Thanks.. Dê sue voto..


- Pedido :
Dê sua opnião, legal, feio,lalala, logo após dê seu voto... Very Happy
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 8:02 pm

Juan escreveu:
Zoombii escreveu:
Juan escreveu:/unsupport, tem skins da gang do mkee alí.
Xí, calma eu não sabia! Precisa vir vindo unsupport? Diz quais são que eu retiro Very Happy


errei desculpa, mais não gostei da historia, eu falei errado das skins erá da antiga gang algumas. errei desculpa.

Eu já editei, dá uma oziada Very Happy
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 8:04 pm

O problema aí é só duas facções de vermelho, mais se na vida real Crips já guerrearam entre si, aí não vai ter problema, boa-sorte e espero que possamos fazer um roleplay saudável entre as facções.

@Edit
Não sou famoso. '-'
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 8:06 pm

Crips = Azul
Seville = Vermelho

Qual mais vermelha,rs ?
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 8:08 pm

Zoombii escreveu:Crips = Azul
Seville = Vermelho

Qual mais vermelha,rs ?

Jefferson Rollin' Bloods
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 8:22 pm

Sinceramente, não tinha visto!

Mesmo assmi, deixa pra lá, cor não é tudo kk
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 8:23 pm

Fantasma escreveu:
Zoombii escreveu:Crips = Azul
Seville = Vermelho

Qual mais vermelha,rs ?

Jefferson Rollin' Bloods
A Crips é minha gang e fechei ela como tem no topico dito e criei a Bloods ai agora veio +1 vermelha, eita confusão '-'
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 8:35 pm

A bloods foi o eddye que crio nao?

Confusao msm
'-'

DÊEM SEUS VOTOS!
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Mkee Qua Nov 16, 2011 9:35 pm

Zoombii escreveu:A bloods foi o eddye que crio nao?

Confusao msm
'-'

DÊEM SEUS VOTOS!
Bloods Eddye = Falida, rolou muita merda.
Crips Mkee = Eu, decidi fechar pois o RP da facção iria mudar.
Bloods Mkee = Nova criação, esperando Leandro apagar topicos do Crips para não ficar mais confuso.

#EDIT:
Reparei agora, você colocou tudo que é tipo de skin parece RPG '-'
Skin de Japa, de branco '-'
Arruma isso ae.
Mkee
Mkee
Los Santos Police Departament

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Sukita Qua Nov 16, 2011 9:46 pm

Gostei, /support

Sukita
Los Santos Police Departament

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 9:47 pm

Não, oque importa é o roleplay, oque eu citei..
Temos modpack,por isto selecionei as skins.. o modpack só será passaod par amembros!
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Fantasma Qua Nov 16, 2011 9:48 pm

Bom, depois de fazer um pequeno RP com eles, cheguei à conclusão de que são bem iniciantes e terão muito de melhorar se quiserem ser uma facção de bom desempenho dentro do servidor, a do Mkee tem mais futuro na minha opnião, no entanto, se praticarem e conseguirem desempenhar seu papel, podem seguir em frente tranquilamente, boa-sorte.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Zoombii Qua Nov 16, 2011 9:53 pm

Fantasma escreveu:Bom, depois de fazer um pequeno RP com eles, cheguei à conclusão de que são bem iniciantes e terão muito de melhorar se quiserem ser uma facção de bom desempenho dentro do servidor, a do Mkee tem mais futuro na minha opnião, no entanto, se praticarem e conseguirem desempenhar seu papel, podem seguir em frente tranquilamente, boa-sorte.
É,como eu te disse,estou a muito tempo sem jogar roleplay..O meu ultimo roleplay foi no revolution,mas sei o roleplay mais que o básico
Zoombii
Zoombii
Los Santos Police Departament

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Tech Qua Nov 16, 2011 9:56 pm

Mod Pack ficou muito RPG, muitas skins brancas, e quase ninguem usa o Modpack na mesma o mod pack é baseado pela original não é só trocar o nome da skin e ta feito o modpack.

Tech
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Indo para Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's  Empty Re: [GANGUE] 12Th' Rollin Seville Street's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos