Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

+13
Vini
Kravitz
Pablo_Fernandez
Salvatore
Tikkie
Clarence
Sampaio
Fantasma
Daniel
World
Pablo
Tech
Teusão
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Ter Nov 22, 2011 11:00 pm

Seu nome: Bobby Munson
Sua facção: Sons Of Anarchy Motorcycle Club
Nome da vítima: Fulvio Padovano
Facção da vítima: Não sei, acho que é a Bertuzzo
Motivo do assassinato: No inicio de Tudo, recebo uma ligação com voz de Italiana dizendo que queria alugar um dos nossos comércios (WTF? Como ele sabia que era nosso?) e após isso, pergunto o nome do sujeito e ele me diz assim ' não posso dizer meu nome para você, vamos se encontrar, aleas, qual é o seu nome? Respondi Meu nome é vai tomar no cú e desliguei após dizer que não iriamos nos encontrar. Meu filho deu informação no /r que havia um advogado que queria falar comigo e morreu no momento. e no mesmo momento o rádio dele comaça a xiar e recebo uma notícia de um membro, 'Bobby, seu filho está baleado no hospital' Sim, ja estava meio desconfiado que o Italiano estava atras de mim pois também vendemos armas.Okay, tudo vai não deu 15 segundos e chega alguns relatórios /r de Clarence. '/r Bobby, Vatos falar conosco e dizem que é urgente. tudo se passou disserão que tinham Italianos atras de nós, (estava chovendo) pensei comigo, 'Italianos me caçando, MMeu filho baleado, Máfia russa e vatos são nossos aliados e esamos juntos, Oque estamos esperando? se preparamos e fomos atras do suspeito em matar meu filho passando a moto na cabeça do sujeito. Tudo bem, mas a frente (como vão ver nas SS's) liguei para Dimitri (lider da facção Bratva) e entrei na frequencia da Facção Vatos (Fogueville) e marcamos em se encontrar em Marina, na praia. Todos rondamos atras deles, muito difícil de enconrar o sujeito que fugia de modo non RP com a ajuda do TECH [Admin] (Que irá fechar o tópico e concerteza vai dar /unsuport Por queda mesma facção). Vatos descreveram o seguinte membro que pediu informação sobre nós Fulvio Padovano. Fomos até o inferno atras do SUjeito (Sons Of Anarchy Motorcycle Club, Bratva e Fogueville [Nossa, somos todos vermelhos Very Happy]) então rondamos san Andreas inteiro e depois de muito tempo, achamos o sujeito em El Corona, atras de uma casa {houve um fato Ant-RP pois o mesmo dava Esc e saia para não morrer, mas como na versão 0.3d não existe isso ele faleceu e deslogou.} Após isso, colocamos o player no meu carro e levamos para um local e jogamos o corpo.
Onde foi: El corona
Arma utilizada: Calibres 12 de cano serrado, Desert Eagle e Ak-47
Comentário extra: Tem mais denuncias contra Privacidade de Player (ficar dando TV em nós)
Screenshot/Video:

Ss's ( se Bratva e Fogueville quiserem complementar em alg, será muito bem vinda. Obrigado! a todos A União mata a força)

Spoiler:

Só me explique porque todos os administradores Italianos em cima do meu carro?






Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Tech Ter Nov 22, 2011 11:04 pm

Quem vai avaliar esse CK vai ser o Wolrd/Breno.

Tech
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Indo para Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Pablo Ter Nov 22, 2011 11:05 pm

/suppot

Pablo
Los Santos Police Departament

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Ter Nov 22, 2011 11:12 pm

Pelo fato de muitas brigas OOC não irei decidir de cara...

Você só imaginou que seria ele que tinha atirado em seu filho porquê ele apenas ligou para você ?

E por eu ter visto atos de raiva ooc do Dimitri, de você, e de vários, cada um de uma facção, tenho que ter cuidado para não ter levado o CK para OOC.

Só diga aqui, o motivo do CK, o que ele te fez, mas nada, não precisa escrever um texto, só diz: Ele me fez isso e então eu dei CK nele..

Um telefonema não é um motivo para CK

E peço que parem com essas brigas OOC senão vai ser proibido CK nessas facções que brigam OOC, porquê para dar um CK por motivo OOC é daqui pra ali.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Daniel Ter Nov 22, 2011 11:15 pm

Cara matar o filho do Bobby e motivo para CK, não um telefonema.
Daniel
Daniel
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 33
Localização : San Andreas

http://www.action-roleplay.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Fantasma Ter Nov 22, 2011 11:18 pm

Apesar de tudo achei estranho, tu falou o nome do cara, não sei como descobriu em uma Screen ali.
Ah, e não usamos vermelho, é marrom. rs
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Ter Nov 22, 2011 11:18 pm

Um telefonema? vc leu? nem leu, aposta....


Meu filho não me ligou, mandou no rádio da facção, Primeiramente alguem atira em meu filho, La Fogueville me informa que tem italianos atras de nós e estavam procurando nós a mais de duas horas e antes disso me liga um italiano ((Voz italiana)) dizendo que me encontrar e não deu nem o próprio nome. '-' WTF?

Não é motivo para CK? Vatos nos informaram que estavamos com perigo de vida, informaçõs nossas ((Nós vendemos armas, se não sabe)) chamamos os aliados e fomos atras do cara, simples, se não for motivo pra CK é o que então?

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Ter Nov 22, 2011 11:23 pm

• Prova que em algum momento eu dei TV em vocês.
• Eu liguei para você com a ((Voz Italiana)) , meu sotaque diz Ítalo-Americano. Eu liguei para você, e dei um nome sim, eu sabia IC que você era dono do Alhambra, pergunte a Sthephany_AlgumaCoisa, ela me passou seu número. Você desconfiaria de alguém que pediu para alugar seu estabelecimento e você negou? Sendo que, após você pedir meu nome, me identifiquei como SECRETÁRIO de CLEVELAND KINGSTON.
• Eu dei ESC pra ver o fórum e comer alguma coisa, depois voltei, tavam vocês lá, aí eu continuei o RP, vocês me mataram e eu buguei em Ganton, logo isso fui e voltei, continuei o RP sem dar nenhum /b , unico foi o de vocês acharem que eu IC cabia dentro do porta-malas do Bullet (aonde fica o motor)
• Como você sabia que a voz era italiana? Você saberia diferenciar italianos de americanos? Seu personagem faz ROLEPLAY disso?
"fugia de modo non RP " = ?
''Bobby, seu filho está baleado no hospital''
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp017crop
"ja estava meio desconfiado que o Italiano estava atras de mim pois também vendemos armas" , então, você achava que o italiano já vendia arma e queria você? MetaGame? ;D
"Meu filho deu informação no /r que havia um advogado que queria falar comigo e morreu no momento. "
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp017crop2
Informações para os Vatos
Cheguei para os Latinos, e falei "Dou 150$ se me disserem aonde encontro os motoqueiros" , após isso não disse mais nada e paguei o cara. Ele então identificou meu sotaque? GANGTA'S LATINOS IDENTIFICAM SOTAQUE ITALIANO EM 5 FRASES FALADAS? Perguntei de MOTOQUEIROS, não disse OS SONS.

Amigo, olhe o que a Bravta tem a dizer sobre o CK:
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp034za

Só para você entender, já que você não sabe roleplay. Se eu levasse CK, sendo que seu filho morreu, você teria que ressusita-lo. Como o CK foi negado, só lamento.

________________________________________________________________________







SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp378b
/do para perguntas.
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp380
/tentar indevido, powergame.
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp393
Mix + MetaGame
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp360n
MetaGame , eles sabem diferenciar italianos de americanos apenas por eles morarem em locais diferentes, sendo que teve um RP apenas em BlueBerry na pizzaria.













________________________________________________________________________

Little W escreveu:
• Só pra avisar, como vocês sabiam da gente? SE DEMOS PK'S EM TODOS LATINOS QUE ATACARAM OS NEGROS?

• Se o Tigger morreu, o que ele faz ali me matando? Então ele ressustiu? VOCÊS NÃO SABEM O CONCEITO DE PKED.

• Agora que eu percebi, foi um motoqueiro que deu a descrição do meu personagem. Quero saber, COMO VOCÊS SABIAM DA DESCRISÇÃO DO MEU PERSONAGEM! - Se foi os latinos, quero a prova de que falaram, pois até agora ninguém falou nada disso.

• Todos os latinos foram mortos pela nossa Gang, temos SS de todos deitados no chão mortos, como vocês sabiam?
Não, você esta enganado, vocês não deram PKed em todos, sobrou eu.
Um ADM disse aí, acho até mesmo que foi você, que quando fui dar PKed em um cara, escolhia pegar a arma ou PK.
Você nesse ROleplay, pegou minha arma, então não sei quem aí falou que eu podia fazer o RP de ferido e eu fiz, e fiz tudo direitinho.
Acho melhor procurar saber das coisas não?
-
@edit
O RP EM JEFFERSON FOI CANCELADO, -CANCELADO-, SO ESTOU FALANDO ISSO PARA INFORMAR MAIS ALGUMAS PESSOAS.

Mortos no Jefferson:

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Rp12
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Rp13
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Rp14v
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Rp15
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp009mnq

Sabe quantos que eu contei?
4 Latinos, apenas um Tahoma. Vocês vieram em quantos no Tahoma?.

Se o RP foi cancelado, como sabem que os italianos mataram o tal do Tigger? Sendo que foi apenas um PK, PK não é motivo pra vingar com um CK. (não sei nem que dia que mataram o Tigger)

-________________________________________________________________________________________________________




Little W disse no /b "Arma ou PKED" - Sendo que nenhum administradou falou isso e AMIGO, INTERPRETAMOS A VIDA REAL, É ARMA E PKED.
Provando que Little W morreu também.
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp009crop



@Provando que Little W morreu.
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Rp12
Gio derrubou ele, eu cheguei perto dele, ele disse "É PK ou a arma" , sendo que não há essa regra no servidor. Como provar que ele falou isso?

"
Little W escreveu:
Não, você esta enganado, vocês não deram PKed em todos, sobrou eu.
Um ADM disse aí, acho até mesmo que foi você, que quando fui dar PKed em um cara, escolhia pegar a arma ou PK.
Você nesse ROleplay, pegou minha arma, então não sei quem aí falou que eu podia fazer o RP de ferido e eu fiz, e fiz tudo direitinho.
Acho melhor procurar saber das coisas não?
"

Eu peguei a arma dele e em seguida matei ele. Podemos provar com essa afirmação ou com as log's , só dar um "Ctrl + F" com a frase de "Dalberto bla bla bla foi morto por Fulvio bla bla bla."

Outra coisa para provar que ele foi morto, após ele morreu, um ADM puxou ele. Prova disto? Olhe o /b dele.
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Samp009crop


________________________________________________________________________________________________




Minha unica defesa.


Última edição por Sampaio em Qua Nov 23, 2011 1:45 pm, editado 4 vez(es)
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Ter Nov 22, 2011 11:26 pm

Tá, disso que estou falando, fiz apenas uma pergunta e já fala que não li, que eu não sei o que sabem, que se não é CK é o quê. Então vou ser mais rígido.

Eu lí tudo, e o telefonema não veio de seu filho e sim do Italiano, então porque um italiano te ligou e seu filho foi baleado significa que o italiano matou ? E porquê você desconfiaria dele ? Você sabia que ele vendia armas ou pelo menos tinha ideia que ele sabia que você também vendia armas ?

Ele te ligou, isso não tem nada de suspeita, uma voz italiana não significa ser uma voz do mal, tudo bem a Fogueville falou que eles estavam atrás de vocês, e como eles sabiam disso ? E creio também que se eles estivessem mesmo atrás, não achariam ele em El Corona do moto que acharam..

Enfim, o motivo do CK é ele ter matado seu filho, e você não teria como saber que ele matou seu filho por um italiano ter te ligado, ou por uma gangue ter lhe falado que tinha italianos atrás de vocês, apesar que não sei como eles sabiam isso para falar pra vocês né..

Enfim, vou esperar mais comentários e decidir definitivamente só amanhã.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Clarence Ter Nov 22, 2011 11:29 pm

Acho o seguinte, muita choradeira e pouca açãos.

Se liga, o papel da Sons é ser sóbria e fria, entao quando meche com membros ou aliados, tudo fica exageradamente agitado.

Uma que eu tava na sede e quando chega os Vatos gritando de dentro do carro: Graças a deus te achamos.
Bele. Levei eles para dentro do bar pois chovia muito, e a unica coisa que os Vatos falavam era, suas vidas estao em jogo...
Como vatos é nosso aliado, falo do esquema de Fulvio, dizendo que vinha pedir informaçoes e que estava prestes a aniquilar nois, O.o
Entao evitamos isso, indo direto no coração do dragão, que por informações confiaveis (Vatos) era o sujeito.
Logo apareceu a morte de Lukka, e em seguida ficamos muito mais preocupados.

Porra, estamos em perigo mesmo, Um ja foi, quem será o proximo?

Juntamos a forças e deu no que deu.

O "Mal" também pode definido como algo que, embora intangível, produz resultados palpáveis e visíveis, no mundo material e espiritual. Suas consequências são facilmente detectadas causando tristezas, angústias, tormentos, mágoas, sofrimentos, desentendimentos, traições, guerras, destruição, morte...
João 4:15

Leia a biblia

/support

Clarence
Los Santos Police Departament

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Ter Nov 22, 2011 11:31 pm

Lendo a defesa do Sampaio, se o CK do Lukka está no meio desse ele também deveria ter levado CK, porquê ele ter falado aquilo no rádio colocou risco na vida de Fulvio, o que aconteceu, então era motivo para CK também.

E a parte do sotaque dele ser Ítalo-Americano é verdade...
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Ter Nov 22, 2011 11:32 pm

A bratva tem mais provas, garanto que Vatos também tenham pois eles que passaram a informação do Fulvio.

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Ter Nov 22, 2011 11:34 pm

Esperem Bratva e Vatos postarem, apesar de tudo foi os vatos que nos deram as informaçõs, não é aceitavel fotos cortadas, se reparar não foi de desert eagle que o mesmo morreu no Ck e sim de AK-47, poste a SS completa para se defender e não cortada.

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Ter Nov 22, 2011 11:35 pm

Sim, preciso das ss's de como a fogueville descobriu tudo que falaram para vocês.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Ter Nov 22, 2011 11:38 pm

"Teusão" meu filho, PARA DE USAR EM TODA FRASE "O MESMO" , pelo amor de Deus, dá muita raiva ler seus post's, tudo é "o mesmo" "o mesmo". Sabe usar outras coisas não? ¬

-


Minha defesa está editada e pronta, até. Prevejo CK negado.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Tikkie Ter Nov 22, 2011 11:40 pm

O ''samp'' aio foi até nosso bairro, ele me ofereceu $150 para dar algumas informações para ele, ele perguntou aonde os Sons moravam o que eles eram para gente e disse que era um antigo motoqueiro, ele perguntou esses tipos de coisas o que eles faziam e tal..., fomos até os Sons e explicamos que alguém estava procurando eles e que estava se passando por um antigo motoqueiro, coisa boa não era...bom antes que apareçam varios italianos no nosso bairro, só falo uma coisa estavamos com roupas diferentes e todos mascarados era impossivel alguma alma viva capaz de perceber agente levando bala.
Tikkie
Tikkie
Los Santos Police Departament

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Ter Nov 22, 2011 11:43 pm

"vários italianos no nosso bairro" . Eles abriram a boca e falaram algo pra vocês? Se não, como sabem que eram italianos?
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Ter Nov 22, 2011 11:45 pm

Isso foi um dos motivos que eu saí da administração, tudo era abuso. O administrador russo não sabe de nada, isso ser visto depois do CK e não antes. Está postando uma denúncia aqui Powergamming é /tentar agora? Me admiro um player muito mais antigo do que eu em RP segundo minhas informações usar a administração para fugir de nós.



https://action-roleplay.forumeiros.com/t260-sons-of-anarchy-motorcycle-club-fulvio-padovano#2108

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Fantasma Ter Nov 22, 2011 11:49 pm

Seu erro foi citar os Latinos como errados, Sampaio.
Ao contrário de muitos, eu tenho grande conhecimentos dos chefões do crime e tudo mais IC, se você perguntar ào "Lov" verá que o próprio me confessou IC bêbado quem era o problema dele, ou seja, Italianos, ele mesmo disse que eram italianos, então segui o RP.

Sampaio, junte meu raciocínio com o do Tikkie.

Não estou aqui para aceitar ou julgar o pedido de CK, só estou defendendo minha facção, por min eu não aceitaria o CK, seria algo muito estranho, eu não tinha certeza pra matar alguém.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Ter Nov 22, 2011 11:56 pm

Os unicos errados aqui são os "Sons" , eu acho errado, o servidor inteiro ao escutar ITALIANOS pensa logo em MÁFIA, isso é errado, assim como os Russos, tudo pro servidor é mafioso.

Eu só quero saber uma coisa, se os italianos além de mim que foram até o Bairro de vocês, falaram alguma coisa, falaram alguma palavra, se falaram quero uma SS provando, assim como eu tenho de tudo.

""vários italianos no nosso bairro" . Eles abriram a boca e falaram algo pra vocês? Se não, como sabem que eram italianos?"
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Ter Nov 22, 2011 11:59 pm

/sos Poderia vir até mim? aceitou e foi (maneira de fugir, Tigger dever a ss). Skype wins.

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 12:04 am

Unica vez que eu entrei em trabalho pra ajudar um player, foi na hora que o Sub-Líder da LSDM pediu ajuda devido ele não receber salário, depois eu fui e saí. Skype o que? Está falando que eu estou usando skype? Quero ver alguém falar se eu entro no skype, cara, se você me ver on lá, você é um sortudo só apostar na mega sena ;D


Vou parar de postar, só posto amanhã agora , pois se eu parar, vocês vão ser obrigados a parar ;D
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 12:07 am

E quem disse que precisa entrar em trabalho para atender um player? tu pode aceitar /sos e ir até o cara

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Fantasma Qua Nov 23, 2011 12:15 am

Sampaio escreveu:Os unicos errados aqui são os "Sons" , eu acho errado, o servidor inteiro ao escutar ITALIANOS pensa logo em MÁFIA, isso é errado, assim como os Russos, tudo pro servidor é mafioso.

Eu só quero saber uma coisa, se os italianos além de mim que foram até o Bairro de vocês, falaram alguma coisa, falaram alguma palavra, se falaram quero uma SS provando, assim como eu tenho de tudo.

""vários italianos no nosso bairro" . Eles abriram a boca e falaram algo pra vocês? Se não, como sabem que eram italianos?"
Eu não chego à associar, continuo de boa.
Mais olha, eu não tenho screenshot mais eu realmente fiz o RP no Russian Club lá com o cara.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 12:24 am

Nick dele.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos