Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

+13
Vini
Kravitz
Pablo_Fernandez
Salvatore
Tikkie
Clarence
Sampaio
Fantasma
Daniel
World
Pablo
Tech
Teusão
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Salvatore Qua Nov 23, 2011 5:15 am

Eu gostaria de saber como realmente chegaram a conclusão que éramos uma máfia italiana, creio que isso seja essencial para esclarecermos.

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 5:49 am

Tá, o assunto aqui é CK..

Postem a prova do motivo também, só postaram de como matou, se simplesmente pessoas falaram para vocês, prova que essas pessoas sabiam..

Fim, sem discussão.

A palavra Italiana não significa ser MÁFIA
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Pablo_Fernandez Qua Nov 23, 2011 8:04 am

Você que mi prendeu logo eu estava no hospital e tava fazendo o RP falando pra eles quem era descrevendo ai vc mi prendeu ai nao deu para continuar o RP

Pablo_Fernandez
Los Santos Police Departament

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 10:48 am

"Você que mi prendeu logo eu estava no hospital e tava fazendo o RP falando pra eles quem era descrevendo ai vc mi prendeu ai nao deu para continuar o RP"

Continuar o RP... eu duvido que você saiba o que é RP.


__
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Salvatore Qua Nov 23, 2011 11:45 am

De princípio peço para o bem da humanidade que melhore o seu português para ter condições de entendimento em seus tópicos.
A morte não foi lá essas coisas então vamos para as dúvidas.
1. Por que vocês entraram naquele beco, por algum acaso tornaram seu olhar para o mapa e viram um poto cinza?
2. É impressão minha ou você recebeu ordens pelo canal de mensagens privadas e as fez?

O CK teve sim motivos, porém a execução do mesmo foi falha em diversos aspectos, não irei apoiar nem desaprová-lo.
Só tenho algumas notificações para falar: vocês erraram muito em algumas coisas, deixaram algumas provas a vista que não irei revelar e creio que com certeza iremos descobrir, não farei ameças cujo não tenho certeza se posso concretizá-la, mas lhe desejo uma boa tarde e que tudo seja resolvido no jogo.

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 11:45 am

Não estava presente neste CK, mas como minha facção está envolvida queria falar.
Eu queria saber por qual motivo matou Lukka Munson.
E creio que nada foi abuso, pois os motoqueiros vieram até a hood, conversaram bastante tempo com alguns membros.
Foi tudo planejado e MG garanto que não teve.
Não sei minha opinião sobre o CK, estou bem em dúvida.
Só me responde o motivo de matar Lukka Munson.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Salvatore Qua Nov 23, 2011 11:46 am

Respondendo ao rapaz a cima creio que foi por que o mesmo reagiu ao sequestro, entregando a localização e uma breve descrição do que estava acontecendo.


Última edição por Salvatore em Qua Nov 23, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros)

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 11:50 am

Qual assalto, vocês assaltaram Lukka sendo uma máfia? Não é isso né?
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Salvatore Qua Nov 23, 2011 11:51 am

Desculpe por me expressar errado, sequestro pelo que recebi informações no Walkie Talkie, tínhamos um plano que foi por água abaixo.

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 12:19 pm

Motivo do CK do Lukka está em CK>ARQUIVOS. E lá que você deve ver.

-

Quero jogar, avalia isso ae.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 12:23 pm

Sampaio aquilo que você fez para mim é um assalto mano.
Máfia não aceita, creio que isso não seja um sequestro, pois não tem motivo.
Achei meio besta de sua parte, porquê não são gangue para assaltar certo?
Máfia é mais discreta cara, acho que vocês estão cometendo alguns erros, atirar várias vezes contra gangues, vocês são discretos, essa é minha opinião e por este motivo do CK minha opinião também é apoiar o motivo do CK, se você matou um membro da SOA tem motivo para CK sim.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 12:33 pm

Máfia não tem um manual para ser seguido igual todas máfias, qualquer um da minha máfia pode assaltar. Eu não assaltei, eu fui pedi informações com a arma mirado nele.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 12:59 pm

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 350jbdc
Tenho certeza que essa não era sua intenção.
Porque qual mafioso que vai querer vender arma para clientes que busca informações mirando com uma arma em um cliente?
Você realmente queria vender armas ou que eles não vendessem?
Porquê nós compramos armas da máfia Rússia e em nenhum momento eles chegam com armas para saber informações e se queremos comprar, mafiosos que vendem armas são pessoas de confiança dos outros que compram e não igual você fez.
Achei isso estranho em cara..
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Vini Qua Nov 23, 2011 1:03 pm

CK Em Fulvio por parte da
Irmandade Ruskaya

Bom... tudo começou a um tempo atrás quando mataram Trigger, Trigger era um membro da Fogueville, que tem negócios com a Irmandade.
Me falaram que " Italianos e negros " mataram o gangster, em jefferson.
Nisso pesquisamos no bairro, porém a gang e os italianos sumiram daquele lugar, mas ficou a informação de que os "Italianos" estavam por Los Santos.

Eu não sabia quem era os tals "Italianos", porém.. continuei a seguir o meu roleplay.
Bom... ontem a Sons of anarchy me chamou atrás do Burguer Shot, junto com os latinos e nos reunímos para saber o que aconteceu.
Fui informado que estavam atrás de um "Italiano", este italiano tinha a descrição tal... Então me descreveram o Fulvio.

Bom... começamos a rondar por Los Santos, mas a Sons Of Anarchy, achou o mesmo escondido atrás de uma casa em El Corona, até porque ele tinha passado em cima de um membro deles e a moto continha rastro de sangue, pelo que sei.

Fomos no local, eu e o meus membros, lá vímos a moto, vímos o cara... e atiramos.
O MEUS MOTIVOS NÃO SÃO OS MESMOS DA SONS OF ANARCHY, tenho motivos mais antigos para ir atrás dele, mas com a informação de que ele era um dos "Italianos" que mataram Trigger, eu fui atrás por meus próprios motivos, e matamos ele com nossos próprios motivos.


Nossos motivos:
Me Falaram que italianos mataram Trigger.
Spoiler:
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/oqd113.png

Nos reunímos para receber o plano. ( Só tirei a SS quando descreveram-o ).
Spoiler:
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/96huth.png


Spoiler:
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/1z3zf4z.png
Spoiler:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/k0nkeo.png

Spoiler:
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/9rkadv.png

Agora... o mesmo ficou de ESC o tempo todo, quando voltou.. rapidamente conseguimos matá-lo.
Porém.. deu /Q para não prosseguir o roleplay ( Isso dava CK, não? )

Spoiler:
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/35aq6tl.png

Deixamos o corpo boiando em Back O' Beyond.

Spoiler:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2ur5dw0.png

---------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------

Esse Foi o CK por parte da nossa facção ( Irmandade Ruskaya )

MetaGames por parte do mesmo:

Foi muito estranho, o pessoal mandando SOS indevidamente chamando o Fulvio, e ele atendendo.
EM MODO JOGO!
Achei estranho.. porque pelo que sei, ele estava tentando fugir.

Spoiler:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/vdfmg7.png

Bom.. mesmo assím, dei Spec no mesmo que havia chamado ele... e o mesmo estava correndo para longe e não precisava de ajuda.
Então... eu e todos que participamos do CK, vímos claramente que ele pediu a um amigo que mandasse SOS
Para ele se teleportar do local que estava... para fugir para BEM LONGE.

Spoiler:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/dfxh61.png

Espero que da proxima vez, os admins tenham mais senso do que é IC e do que é OOC.

Obrigado.


Última edição por Vini em Qua Nov 23, 2011 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:06 pm

Observação inicial: TODO roleplay em Jefferson foi cancelado.

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 1:11 pm

• Por que vocês insistem em falar que eu dei /q em ROLEPLAY? Cara, eu voltei, eu disse que bugou. Vai tomar .. :B

• "Observação inicial: TODO roleplay em Jefferson foi cancelado."
²

• Só pra avisar, como vocês sabiam da gente? SE DEMOS PK'S EM TODOS LATINOS QUE ATACARAM OS NEGROS?

• Se o Tigger morreu, o que ele faz ali me matando? Então ele ressustiu? VOCÊS NÃO SABEM O CONCEITO DE PKED.

• Agora que eu percebi, foi um motoqueiro que deu a descrição do meu personagem. Quero saber, COMO VOCÊS SABIAM DA DESCRISÇÃO DO MEU PERSONAGEM! - Se foi os latinos, quero a prova de que falaram, pois até agora ninguém falou nada disso.

Todos os latinos foram mortos pela nossa Gang, temos SS de todos deitados no chão mortos, como vocês sabiam?

________________________________

@Kravitz

Primeiramente, vou me explicar.
- Achei na 69¢'s um grupo de motoqueiros e queria saber sobre eles, logo fiquei perto e escutei a conversa, adquirindo nomes. Inicialmente o grupo de motoqueiros havia ido até meu estabelecimento (pizzaria) , nisso eu já sabia que eles eram um grupo. Pedi o telefone para a Sthephan_AlgumaCoisa ela foi e me deu o número do Bobby, fui e liguei para ele me identificando como Cleveland Harris Kingston. Após isso , Salv e eu queriamos mais clientes, fomos atrás dos Motoqueiros, então primeiramente mandei um membro procurar por eles, descubrimos o nome do Bobby e onde moravam que era Angel Pine, seguindo o RP eu fui até a Pray"spray e quem eu encontro lá? Lukka, filho perdido de Bobby. (Como que eu sei que ele era perdido? Escutei a conversa, sem metagame ;* ) fui e pedi uma carona, me identificando como advogado do pai dele, nisso fui e peguei minha arma e coloquei na cabeça de Lukka, pedi por informações. Ele simplesmente pegou o rádio e chamou reforço, eu fui e matei ele. (Tem SS no tópico disso tudo) Provando QUE LUKKA NÃO SABE RP , nisso após mata-lo IC e OOC (GM próprio mostrou que ele morreu) fui até lá na frente para ver se tinha alguém e voltei, passando com a moto por cima do corpo dele (tem SS também no tópico). Meu motivo real era descubrir sobre os SOA e se eles queriam armas. Agora, eu fiz de uma maneira QUE EU QUIS. Personagem é meu, se eu seguir as regras, jogo como eu bem entender. Eles só saberiam que fui eu quem matou o filho dele se eu contasse ou ele chamasse o CSI, se eu conseguisse vender armas para ele, lógicamente ele só saberia disso OOC, se vocês lerem o tópico inteiro, perceberá que há vingança OOC, provando também que "Teusão" sabe nada de RP.


Última edição por Sampaio em Qua Nov 23, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Vini Qua Nov 23, 2011 1:14 pm

Gosto de ver a abusação... depois de se "FERRAREM LEGAL" no roleplay, começam a cancelar as coisas...

Mas bem... Nós Recebemos íinformações IC dos Latinos e da Sons, apenas cumprí o meu papel no CK.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Little W Qua Nov 23, 2011 1:17 pm

• Só pra avisar, como vocês sabiam da gente? SE DEMOS PK'S EM TODOS LATINOS QUE ATACARAM OS NEGROS?

• Se o Tigger morreu, o que ele faz ali me matando? Então ele ressustiu? VOCÊS NÃO SABEM O CONCEITO DE PKED.

• Agora que eu percebi, foi um motoqueiro que deu a descrição do meu personagem. Quero saber, COMO VOCÊS SABIAM DA DESCRISÇÃO DO MEU PERSONAGEM! - Se foi os latinos, quero a prova de que falaram, pois até agora ninguém falou nada disso.

• Todos os latinos foram mortos pela nossa Gang, temos SS de todos deitados no chão mortos, como vocês sabiam?
Não, você esta enganado, vocês não deram PKed em todos, sobrou eu.
Um ADM disse aí, acho até mesmo que foi você, que quando fui dar PKed em um cara, escolhia pegar a arma ou PK.
Você nesse ROleplay, pegou minha arma, então não sei quem aí falou que eu podia fazer o RP de ferido e eu fiz, e fiz tudo direitinho.
Acho melhor procurar saber das coisas não?
-
@edit
O RP EM JEFFERSON FOI CANCELADO, -CANCELADO-, SO ESTOU FALANDO ISSO PARA INFORMAR MAIS ALGUMAS PESSOAS.

@Sampaio
Não sabe nem quem sou eu e quer comentar não é foda ?


Última edição por Little W em Qua Nov 23, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Little W
Little W
Los Santos Police Departament

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 1:21 pm

Ainda não me responderam.
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 350jbdc
Tenho certeza que essa não era sua intenção.
Porque qual mafioso que vai querer vender arma para clientes que busca informações mirando com uma arma em um cliente?
Você realmente queria vender armas ou que eles não vendessem?
Porquê nós compramos armas da máfia Rússia e em nenhum momento eles chegam com armas para saber informações e se queremos comprar, mafiosos que vendem armas são pessoas de confiança dos outros que compram e não igual você fez.
Achei isso estranho em cara..
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 1:27 pm

Kravitz, como ele ia saber que fui eu quem matou o filho dele? Se só sabem OOC.

@Little W

Little W escreveu:
Não, você esta enganado, vocês não deram PKed em todos, sobrou eu.

[img]
SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Samp009crop[/img]
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Clarence Qua Nov 23, 2011 1:33 pm

Cara, como disse no principio, os latinos vieram com a informação de um cara que estava atras da sons e estávamos correndo risco de vida?
O que você faz para não botar a vida da sons em risco? Mata quem ta no caminho..
Quando veio a morte de Lukka, ficamos mais atentos ainda, e ponto final cara, agente nao sabe IC que voce mato, com toda razão, estávamos atras de você por outro motivo não pela morte de lukka, e sim pela defesa da sons.

Pois como é uma 'Mafia' fica aquele medo, e apareci uma morte misteriosa.. tudo começa a se encaixar e tomamos uma decisão, pronto cara


Coloca isso que eu falei na cabeca e deu pra bola.

Clarence
Los Santos Police Departament

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 1:34 pm

Estou falando porquê você apontou a arma se queria vender armas para ele.
Acho que ninguém que quer vender outras armas para outras pessoas não vai convence-lás a comprar apontando uma arma, você abusou de um pouco de MG aí cara.
Sabia que eles vendiam armas OOC e não IC, ah mas quem vai resolver isso não sou eu.
Minha última mensagem é essa, por mim o CK era aceito, boa sorte.

@Sampaio
Cervantes é o Tikkie, o Little W é o Dalberto_Galhardo só para te avisar.
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 1:39 pm

SEM MAIS FLOOD NESTE TÓPICO...

Tem até 17 horas para postar a ss de como os latinos descobriram sobre ele para falar para os Sons, pois CK precisa de provas de motivos, não ss da morte e de quem contou, quero SS do MOTIVO, caso não postarem aqui até 17 horas CK negado.

O Lukka teve razão para ser morto pelo fato de reagir chamando todos no rádio, o cara ia dar um tchauzinho pra ele ? Não, foi certo em ter matado, se ele não tivesse feito aquilo já era outra história.

Agora, se descobriram que ele era italiano por um ((Italiano)) foi MG, pois aquilo é para aparecer o que o cara é, por isso tem isso (()).. E o sotaque dele é Ítalo-Americano, então se foi por isso que descobriram, negado e prisão por MG..

Porquê só porq estão acostumados com máfia matar só no mato e em lugares escondidos que máfia tem que ser discreta ? Existe mafioso na vida real que mata o cara no meio da rua, oras. A máfia é discreta sim, mais se ela quiser pá em alguém ali mesmo, qual o problema ?

Aos latinos que passaram a informação para a Russa e para os Sons, provem que sabiam da informação até as 17 horas.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:43 pm

Apesar da invasão sem muito sucesso pela falta de sorte de vocês o roleplay em Jefferson foi cancelado, ou seja, não matamos ninguém e ninguém sabe de nós com os negros pelo fato de ter sido cancelado.

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 13yfno9

Salvatore
Los Santos Police Departament

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 1:45 pm

Minha defesa está na primeira página com meu post's com todas defesas para todos post's até agora.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 2 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos