Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

+13
Vini
Kravitz
Pablo_Fernandez
Salvatore
Tikkie
Clarence
Sampaio
Fantasma
Daniel
World
Pablo
Tech
Teusão
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  GabrielNeri Qua Nov 23, 2011 1:56 pm

Seguinte, acho que ainda não postei..
...

Sampaio, primeiro.. Eu não fiz porra de MIX+Metagame.. Eu simplesmente perguntei onde eles tavam porque minha net caiu e eu antes de crashar estava logo atrás deles.. Então acho natural eu ver onde eles estavam.. pra continuar meu RP..

Outra.. O Lukka n fez MG.. Primeiro.. Tu atirou nele.. FODA-SE TU ATIROU NELE SEM FAZER RP DE ONDE FOI.. Pode muito bem ter acertado a merda da perna dele... Ele so mandou o radio pq tu n fez RP de onde acertou ele... ¬¬

E tu fica de esc so pra n seguir RP.. Bonito de sua parte..
GabrielNeri
GabrielNeri
Los Santos Police Departament

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Tig Qua Nov 23, 2011 2:12 pm

• Se o Tigger morreu, o que ele faz ali me matando? Então ele ressustiu? VOCÊS NÃO SABEM O CONCEITO DE PKED.

Trigger, é diferente de Tigger, quem tomo pked foi o Trigger, não eu, Tigger.
Tig
Tig
Los Santos Police Departament

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 2:53 pm

Responder com citação

Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem World Hoje à(s) 2:39 pm
SEM MAIS FLOOD NESTE TÓPICO...

Tem até 17 horas para postar a ss de como os latinos descobriram sobre ele para falar para os Sons, pois CK precisa de provas de motivos, não ss da morte e de quem contou, quero SS do MOTIVO, caso não postarem aqui até 17 horas CK negado.

O Lukka teve razão para ser morto pelo fato de reagir chamando todos no rádio, o cara ia dar um tchauzinho pra ele ? Não, foi certo em ter matado, se ele não tivesse feito aquilo já era outra história.

Agora, se descobriram que ele era italiano por um ((Italiano)) foi MG, pois aquilo é para aparecer o que o cara é, por isso tem isso (()).. E o sotaque dele é Ítalo-Americano, então se foi por isso que descobriram, negado e prisão por MG..

Porquê só porq estão acostumados com máfia matar só no mato e em lugares escondidos que máfia tem que ser discreta ? Existe mafioso na vida real que mata o cara no meio da rua, oras. A máfia é discreta sim, mais se ela quiser pá em alguém ali mesmo, qual o problema ?

Aos latinos que passaram a informação para a Russa e para os Sons, provem que sabiam da informação até as 17 horas.

Como assim 17 Horas? tem que ter pelo menos 24 Horas de Avaliação! nada de fechar as 17 Horas, pois o Vini tem que ver não é só os latinos que podem ter a Screen shot da informação sobre os Italianos. Outra coisa que você está falanhando em nos ajudar, você é um dos donos então checar o Chat log não irá cair sua mão.

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Little W Qua Nov 23, 2011 2:59 pm

MEU DEUS CARAS, O RP DE JEFFERSON FOI CANCELADO, O CKed FOI POR OUTROS MOTIVOS-
Little W
Little W
Los Santos Police Departament

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 3:02 pm

Teusão escreveu:
Responder com citação

Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem World Hoje à(s) 2:39 pm
SEM MAIS FLOOD NESTE TÓPICO...

Tem até 17 horas para postar a ss de como os latinos descobriram sobre ele para falar para os Sons, pois CK precisa de provas de motivos, não ss da morte e de quem contou, quero SS do MOTIVO, caso não postarem aqui até 17 horas CK negado.

O Lukka teve razão para ser morto pelo fato de reagir chamando todos no rádio, o cara ia dar um tchauzinho pra ele ? Não, foi certo em ter matado, se ele não tivesse feito aquilo já era outra história.

Agora, se descobriram que ele era italiano por um ((Italiano)) foi MG, pois aquilo é para aparecer o que o cara é, por isso tem isso (()).. E o sotaque dele é Ítalo-Americano, então se foi por isso que descobriram, negado e prisão por MG..

Porquê só porq estão acostumados com máfia matar só no mato e em lugares escondidos que máfia tem que ser discreta ? Existe mafioso na vida real que mata o cara no meio da rua, oras. A máfia é discreta sim, mais se ela quiser pá em alguém ali mesmo, qual o problema ?

Aos latinos que passaram a informação para a Russa e para os Sons, provem que sabiam da informação até as 17 horas.

Como assim 17 Horas? tem que ter pelo menos 24 Horas de Avaliação! nada de fechar as 17 Horas, pois o Vini tem que ver não é só os latinos que podem ter a Screen shot da informação sobre os Italianos. Outra coisa que você está falanhando em nos ajudar, você é um dos donos então checar o Chat log não irá cair sua mão.

Só uma pessoa tem acesso a logs, e não sou eu, e como fiquei encarregado vou fechar as 17 horas, se tiver ss do motivo bem senão, amém.

Vou fechar as 17 porque já virou 6 páginas isso aqui, e ninguém merece, já me floodaram no jogo, já vieram falar mau no jogo, não sabem diferenciar IC de OOC, desculpe. 17 horas de hoje é o prazo para postarem, ou seja, falta 1 hora.

#Edit

Ainda tem que achar bom, pois ss de motivos se posta no primeiro post junto com o Ck.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 3:06 pm

Até as 17 horas?
O prazo que deve se dar é de 24 horas, igual denúncias, mas como você quer ajudar o Fulvio está certo, pode ser até as 17, não vão mandar a tempo mesmo e irá cancelar.
É o que eu previa Smile
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 3:08 pm

Kravitz escreveu:Até as 17 horas?
O prazo que deve se dar é de 24 horas, igual denúncias, mas como você quer ajudar o Fulvio está certo, pode ser até as 17, não vão mandar a tempo mesmo e irá cancelar.
É o que eu previa Smile

AJUDAR ?! Agora quer falar o que eu quero ou não ? Já não chega querer justificar meu lvl, minhas opniões, o que eu devo ou não fazer ? Você precisa entrar em todos os assuntos ?

Não foi você que disse que não estava no RP ? é para postar quem ESTAVA! Então poste onde deve.

Já está ativo este tópico desde ontem, e desde 13 horas disse que o prazo era até 17.

Poderia ser mais, mais não sabem se comportar em um tópico, portanto não me culpe.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 3:09 pm

Eu tenho que achar justo? muito bom em! eu sou punido injustamente, o cara foge de RP atendendo relatórios se não estava de /atrabalho, O líder da máfia Russa não olhou ainda, só porque tão te flodando no jogo você vai fechar para eles agora? eu quero o negócio certo pois fui punido injustamente. Eu quero que olhem esse Character kill ou irei voltar a postar para as coisas ocorrer certo novamente com VINTE E QUATRO HORAS de visualização. Se descreveram ou não, charactter kill tem que haver o Chat log se ele não tivesse me kickado da merda do jogo eu tinha os meus Log's da hora que um italiano me liga.

Se ele me ligou e quer informações minha alguma coisa tem, agora se ele me pega é CK né MUITO BOM ADMINISTRAÇÃO! só tem um membro da Máfia Italiana na administração, isso aí!

@Tigger, vaza fora dessa merda, já falei pra vocês da sons que enquanto tiver administradores na Sons Of Anarchy nós não seremos reconhecidos!

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 3:15 pm

Teusão escreveu:Eu tenho que achar justo? muito bom em! eu sou punido injustamente, o cara foge de RP atendendo relatórios se não estava de /atrabalho, O líder da máfia Russa não olhou ainda, só porque tão te flodando no jogo você vai fechar para eles agora? eu quero o negócio certo pois fui punido injustamente. Eu quero que Vini olhe esse Character kill ou irei voltar a postar para as coisas ocorrer certo novamente com VINTE E QUATRO HORAS de visualização.

O vini já postou aqui, não viu ? '-'

Será fechado as 17 por brigas aqui no tópico e flood, as pessoas colhem o que planta.
Será fechado as 17 e se voltar a postar Aviso no fórum por flood, e já era para muitos que postaram aqui estarem com avisos.
1º Jogam indiretas demais 2º Briga demais 3º Flooda demais 4º não tem respeito, fala até que o outro não sabe ler, e não estou citando o nome de ninguém.

O cara ter dado atrabalho ou sei lá oq é em denuncias.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 3:16 pm

Ahh tah, é pra fechar as 17 horas, tudo isso aí já não é prova cara? se aparece quando me ligam (( Voz Italiana)) significa Sotaque italiano, eu ão posso perceber não? então no meu está ((Voz Grossa)) e tem que ser fina, hummm muito bom.


@ edit, eu postei em denúncias e o que aconteceu? não deram nem 24 horas para a avaliação de tópico ja fecharam! isso é bem justo em! quer ver eu ficar puto é fazer serviço de porco. Se o Senhor não sabe, ele ainda me puniu injustamente e me tirou de meu RP. Se também não sabe o Imageshack e alguns outros programas de upar imagem estão com problemas para fazer o upload delas.


Última edição por Teusão em Qua Nov 23, 2011 3:20 pm, editado 1 vez(es)

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 3:19 pm

São 24 horas de vizualização para quem sabe postar, que não foi o caso do tópico, e outra já era para ter sido fechado pois não tinha ss do motivo no primeiro post, o que é obrigatório, então se fizeram errado já para quê querer 24 horas ?

((Voz italiana)) Isso é OOC, se você confirma que descobriu por causa disso está aprovando que fez MG.

E eu quero provas dos Latinos de terem descobridos sobre os Italianos e falado para vocês, isso que eu quero.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 3:24 pm

"o cara foge de RP atendendo relatórios se não estava de /atrabalho"

Quando?

Tão igual disco velho, falando que eu estava de Spec (provei que não estava) e agora é o negócio de eu atender relatórios. Tá sabendo legal.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 3:33 pm

Cara, eu tenho certeza que tem trapaça nisso, é só pedir pro edu mostrar o chat log dele que você vai ver, disco velho nada eu tenho certeza que tem trapaça nisso, ((Voz Grossa)) é a minha voz, então quer dizer que ele não sabe que é grossa é fininha então, ((Voz Italiana)) então quer dizer que eu não posso achar o sotaque dele italiano. Tem mete a mão nisso ai, disso eu tenho certeza se quiser me punir puna mesmo, já fui punido injustamente ntem agora se for pra mim ser punido puna de uma vez só porque eu bati boca sobre esse CK.

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 3:42 pm

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Vdfmg7


Se ele queria ir até o mesmo, porque ele não deu /mark para voltar para o mesmo lugar?

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 3:49 pm

ISSO É DENUNCIA, POR ISSO EU FALO VOCÊS FLOODAM E MUDAM DE ASSUNTO. Porra brigar por um jogo é foda!

Meu último aviso até 17 horas.

MUITOS VÃO ME ODIAR, mais eu vou ser MAL até aprenderem.

((Voz Italiana)) OOC ((Voz Grossa)) OOC aquilo ali fica ali para você ver OOC, agora tiraram o nome do chat quando falava no celular para evitar MG, agora coloca uma coisa OOC faz MG do mesmo jeito ?

Um dos motivos principais de errado aqui foi falta de organização e desrespeito, e sem as SS de como descobriram os Italianos, não vai ser aceito,

senão vou sair falando pra todo mundo que a Sons vende arma, que as máfias vendem armas, quem são eles, vou falar pra polícia, não vou precisar de SS disso mesmo.

É assim que vocês pensam ?
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 3:51 pm

Então, não posso aceitar /sos? Qual prova que você tem de que eu fui até o Frank?
Até por que, ele eu estava máscarado no /f e ele não sabia que era eu lá no /f, por isso me chamou, aí eu disse pelo /f

Quer ver? Vo pedir ele pra falar o que aconteceu. :B


@Sons

vocês tem 10 minutos.
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Kravitz Qua Nov 23, 2011 3:55 pm

Véi, vocês pedem o motivo do CK agora não postam uma coisa óbvia.
EU QUERO SABER O PORQUÊ DO PK EM LUKKA MUNSON.
Vocês são máfia/gansgter para assaltar?
Vocês sequestram ele para vender arma né? Vão pegar informações através de um sequestro.
Vocês não querem que aceita o CK mas vocês fazem tudo errado, não tiveram motivo para pegar o Lukka, porquem não falam sobre isso?
Kravitz
Kravitz
Los Santos Police Departament

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espírito Santo.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 3:59 pm

Kravitz.

Várias perguntas, e eu sou vou responder uma.
• Vocês são máfia/gansgter para assaltar?
R: Sim. Aonde está escrito que só os outros assaltam?

Dúvida, você acha então que eu ia pegar o Lukka sem motivo? Me responde ae.

Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Tig Qua Nov 23, 2011 3:59 pm

Bem, juntaremos os fatos, Alguem vai nos preocurar com os latinos, um italiano, ligaram para nós IC, e falaram com SOTAQUE ITALIANO ((Voz Italiana)) Pq parece, que as pessoas não sabem o que é roleplay ou o que o mesmo significa, o (()) Falando o Tipo de Voz da pessoa, ou seja, o SOTAQUE, preocure mais e vera que é verdade, pq quando atendemos um celular na vida real, e falamos por exemplo com um Americano, ele tem um sotaque meio enrrolado se estiver no Brasil. Ou seja o (()) Significa o tipo de Sotaque que a pessoa está falando, PENSEM BEM, se não isso não iria acontecer no Gamemode, que foi feito por ingleses. Alguem com sotaque Italiano nos liga e fala com sotaque Italiano, jaja um de nossos membros está com uma arma apontada na cabeça, depois ele está no Medico? o que será que aconteceu né? '-' Juntem os fatos, e verdadeiramente verão nossa teoria, o fato da pessoa estar com ((Voz Italiana)) Significa que ela está com sotaque de Italiano, se não, não iria existir no jogo, é como se fosse você falando com algum americano no telefone, você sabe o sotaque dele meio enrrolado e talz e talz.
Tig
Tig
Los Santos Police Departament

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Teusão Qua Nov 23, 2011 4:00 pm

Tem merda ai cara, certeza só falo isso.... Tenho mais do que a certeza de que so postassemos 10.000 SS's não iria adiantar, pois aí tem 41 ss's só minha e não serviu para nada.


essa ss acima /\ é de um Lead admin, então se ele quisesse mesmo continuar o RP iria aparecer /mark e o código e depois /irmark

Teusão
GameMaster
GameMaster

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Sampaio Qua Nov 23, 2011 4:03 pm

Meu personagem é Ítalo-Americano, a voz no telefone entao seria um Italiano-Americanizado. Mesmo assim, tem nada haver. :BB

Cadê a SS que prova que os latinos me conheciam?
Sampaio
Sampaio
Los Santos Police Departament

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Fantasma Qua Nov 23, 2011 4:05 pm

Sampaio escreveu:Nick dele.

Dimitri "Lov"
Esqueci o sobrenome.
Fantasma
Fantasma
Los Santos Police Departament

Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  deagle Qua Nov 23, 2011 4:06 pm

Você não é ítalo-americano, na sua história diz que você nasceu em Milão, Itália. Você é um italiano, para de misturar as coisas só porque se mudou pros Estados Unidos, ter mudado para os Estados Unidos e aprendido inglês não te faz um ítalo-americano, sua origem é italiana.

E só sendo muito burro pra não suspeitar de um sotaque, tendo em vista que você é um americano, afinal, os sotaques são diferentes, você não teria fluência perfeita no inglês. Isso prova que DÁ SIM pra saber de onde vem o sotaque, porém, não quem é a pessoa, bj.
deagle
deagle
Los Santos Police Departament

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Compton, Califórnia.

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Vini Qua Nov 23, 2011 4:07 pm

Véi, vocês pedem o motivo do CK agora não postam uma coisa óbvia.
EU QUERO SABER O PORQUÊ DO PK EM LUKKA MUNSON.
Vocês são máfia/gansgter para assaltar?
Vocês sequestram ele para vender arma né? Vão pegar informações através de um sequestro.
Vocês não querem que aceita o CK mas vocês fazem tudo errado, não tiveram motivo para pegar o Lukka, porquem não falam sobre isso?

Sim.. apenas gangs poderiam assaltar, porém... fico assustado em saber que agora Máfias além de tirar seus lucros da venda de armas/drogas também assaltam ( que é coisa de gang ).


Mas bem.. o RP é deles né... quem sou eu para falar dos erros FATAIS deles.
As consequências seriam esse CK aceito, mas.... sempre há alguem para "puxar saco".

Grato e bom jogo.
Vini
Vini
Los Santos Police Departament

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  World Qua Nov 23, 2011 4:08 pm

Que fosse a voz de um Italiano, que suspeita teria ? Existe milhões de Italianos, como iriam saber que era exatamente aquele ALI ?

O ((/voz)) Está no GameMode com a tentativa de não acontecer MG com nomes mais não adianta.

CK NEGADO

Motivos: Falta de organização, respeito, e sem provas de quem passou as informações para o assassino.
World
World
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville -  Fulvio Padovano - Página 3 Empty Re: SOA MC + Irm. Bratva + Fogueville - Fulvio Padovano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos